Powered by vBulletin

sw4 v6 saiu do forno toda preparada em 3 meses

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2014, 10:48
    F. Oliveira
    a porra do carro se destaca, mermão!!!!

    parabéns novamente pela viatura!
  • 28/10/2014, 10:59
    Digaum
    Parabéns pelo carro!!! Ficou bacana! :safari-rig:
  • 28/10/2014, 17:08
    roberto_sw4
    vi que ela estava com pneus at...é 265 75 16??? vendeu??
  • 28/10/2014, 23:54
    shuther4x4
    PQP Cavendra, que sw animal.
    Parabéns linda mesmo.
  • 30/10/2014, 22:11
    Cavendra
    Citação:

    Postado originalmente por roberto_sw4 Ver Post
    vi que ela estava com pneus at...é 265 75 16??? vendeu??

    ola, era 265/70 r16, vendis sim.Abraçao
  • 23/01/2015, 11:37
    Th Cerga
    Show...parabéns !!!
  • 04/05/2015, 13:39
    Cavendra
    Citação:

    Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Show...parabéns !!!

    Muito Obrigado!!!
  • 04/05/2015, 13:39
    Cavendra
    Citação:

    Postado originalmente por Digaum Ver Post
    Parabéns pelo carro!!! Ficou bacana! :safari-rig:

    Muito obrigado
  • 11/05/2015, 05:26
    Diogoeua
    Parceiro , vc já vendeu os alargadores de paralamas originais?
  • 11/05/2015, 12:12
    Lauro Paiva
    Está uma vtr animal!!!!
    como fixou o guincho na traseira?
    Tem fotos????
  • 26/05/2015, 14:14
    Cavendra
    Citação:

    Postado originalmente por Diogoeua Ver Post
    Parceiro , vc já vendeu os alargadores de paralamas originais?

    os alargadores estou usando os mesmos originais. estou vendendo os dois parachoques completos, inclusive suportes, estribos originais (tudo tem um detalhinhos a mais dessas polainas envolventes....caracteristicas do ano) tem também outras peças que foram retiradas como protetor de tanque.
  • 26/05/2015, 14:23
    Cavendra
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Está uma vtr animal!!!!
    como fixou o guincho na traseira?
    Tem fotos????

    A travessa do chassi que é o suporte onde pendura o estepe foi removida e no lugar entrou uma chapa dobranda em "L" x 200mmx200mmx3/16" na largura interna do chassi. Nessa chapa foi instalado o guincho. o lado da alavanca do guincho foi girado para ficar na frente do guincho de 8.500 lbs o comando(só soltar parafusos e rodar, sem segredo), para acionar a alavanca foi adaptado usando o próprio varão do sistema de abaixar o estepe para acionar a alavanca do guincho mas pelo parachoque. Observar que o parachoque também é alterado, ele agora é de chapa de 1/4" em toda parte traseira, e na base tem um tubo de chassi de onibus. é muito forte.
    Para um futuro, substituir pelo de 12000 lbs, é muito fraco esse guincho que coloquei. o da dianteira está tranquilo, sobra força.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy