Powered by vBulletin

sw4 v6 saiu do forno toda preparada em 3 meses

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/10/2014, 20:30
    Cavendra
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    perfeita e linda!!!! já pensei em fazer isso com minha vtr, mas sou muito cético qto a esse tipo de modificações...hehehehehhe..

abração!

Não pensei duas vezes para modificar, tanto que ja fiz ciente de que ela nunca mais volta para original. Fazendo bem feito as chances de dor de cabeça são menores. a minha agora morre assim(tanto que as peças removidas vou vender tudo) ou maior...rss..
  • 11/10/2014, 21:59
    Sonhador
    Citação:

Postado originalmente por Cavendra Ver Post
    olá, não troquei, a principio andando no asfalto esta normal, e ainda nada vazando. por enquanto estou tomando o cuidado de não ficar forçando fim de curso no esterço. Vamos ver agora que for para o barro. Apesar no BL e do SL o paralama precisou ser cortado por dentro para ampliar. obrigado!

Cavendra
    Como seu mecanico parece ser um cara expecializado em montagens e adaptações.
    Teria como perguntar ao seu mecanico se ele sabe qual caixa de direção hidraulica poderia ser adaptada na hilux , pois em outro topico falaram que talvez a da f250 ou seria f350 poderia ser adaptada(que seria muito mais barata que a original e talvez mais reforçada), mas nada concreto ninguem que tenha feito se apresentou, falaram de uma outra caixa mais reforçada porem importada . acredito que a 2001 seja semelhante a caixa da minha 97.
    Desde ja obrigado.
  • 12/10/2014, 14:23
    Cavendra
    Citação:

Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Cavendra
    Como seu mecanico parece ser um cara expecializado em montagens e adaptações.
    Teria como perguntar ao seu mecanico se ele sabe qual caixa de direção hidraulica poderia ser adaptada na hilux , pois em outro topico falaram que talvez a da f250 ou seria f350 poderia ser adaptada(que seria muito mais barata que a original e talvez mais reforçada), mas nada concreto ninguem que tenha feito se apresentou, falaram de uma outra caixa mais reforçada porem importada . acredito que a 2001 seja semelhante a caixa da minha 97.
    Desde ja obrigado.

olá, vou perguntar, antecipando o problema, qual parte normalmente abre o bico?
  • 12/10/2014, 18:59
    Sonhador
    Citação:

olá, vou perguntar, antecipando o problema, qual parte normalmente abre o bico?

No meu caso a caixa esta vazando e com folga, tem empresa que recondiciona , mas qdo li que alguns comentaram que talvez a da f250 ou sera f350 seria facil adaptar , o preço de uma nova e mais barato que a original .
  • 12/10/2014, 19:25
    Leandrot
    sw4 v6 saiu do forno toda preparada em 3 meses
    Sonhador,
    Você está usando qual medida de pneu? E há quanto tempo?

Obrigado
  • 12/10/2014, 19:39
    Sonhador
    Citação:

Postado originalmente por Leandrot Ver Post
    Sonhador,
    Você está usando qual medida de pneu? E há quanto tempo?

Obrigado

Ela ja veio com o 255/75/15 comprei a poucos meses e andei muito pouco , então não sei a qto tempo estão com essa medida , os pneus estão bem mais de meia vida.
  • 12/10/2014, 21:49
    Cavendra
    hoje primeira trilha , e meu filho ja batizou ela de Longão...rsss
  • 13/10/2014, 00:43
    Sonhador
    Parabens

E Viva a Longão !!
    Depois conte como foi a trilha !!
  • 13/10/2014, 05:16
    HERICK
    Vida longa ao Longão!:brinde:
  • 23/10/2014, 09:10
    Cavendra
    Citação:

Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    No meu caso a caixa esta vazando e com folga, tem empresa que recondiciona , mas qdo li que alguns comentaram que talvez a da f250 ou sera f350 seria facil adaptar , o preço de uma nova e mais barato que a original .

Bom dia!
    perguntei sobre a caixa, e o que ele falou que ela tem porte de caixa de carro de passeio. De sopetão não soube responder qual daria, mas comentou de usar modelos de caixa que vão presas ao chassi e muda o braço/coluna de acionamento. Se ela crescer mais(troca de eixo e pneus maiores) seria o caso de uma orbitrol, mais fácil de montar, mas comprometeria a dirigibilidade em estrada.
    Aguardar ela abrir o bico e já começa essa nova etapa de ir para os testes praticos de qual usar.
  • 23/10/2014, 10:10
    Sonhador
    Citação:

Bom dia!
    perguntei sobre a caixa, e o que ele falou que ela tem porte de caixa de carro de passeio. De sopetão não soube responder qual daria, mas comentou de usar modelos de caixa que vão presas ao chassi e muda o braço/coluna de acionamento. Se ela crescer mais(troca de eixo e pneus maiores) seria o caso de uma orbitrol, mais fácil de montar, mas comprometeria a dirigibilidade em estrada.
    Aguardar ela abrir o bico e já começa essa nova etapa de ir para os testes praticos de qual usar.

Minha Maior questão e não conhecer alguem que saiba fazer esse tipo de adaptação ou capacidade , os mecanicos da região so mexem com manutenção basica dos carros de rua .
    Aproveitei que pelo visto seu mecanico manja e mexe com adaptações para pedir essa ajuda.

Obrigado Cavendra.
  • 27/10/2014, 18:22
    Cavendra
    12 Anexo(s)
    Longão em inicio de operação. Trip do Saci em Botucatu totalmente familiar!
    Anexo 481810Anexo 481811Anexo 481812Anexo 481813Anexo 481814Anexo 481815Anexo 481816Anexo 481817Anexo 481818Anexo 481819Anexo 481820Anexo 481821
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:10.