Top demais !!!
Versão Imprimível
Top demais !!!
olá companheiros de batalha...atualizando as informações
segue a ficha das ultimas alterações na suspensão, o que eu puder ajudar outros foristas fico a disposição:
Eixo dana 44 dianteiro troller pantanal com hi-steer relação 4,56
Eixo dana 60 traseiro troller pantanal relação 4,56
Molas dianteiras com 4 laminas da band + jumelos revolver
Molas traseiras com 4 laminas da band longa+ jumelos revolver
amortecedores dianteiros MB 1113
amortecedores traseiros MB 608
Bloqueios eaton eletrico dianteiro e traseiro
rodas aro 16 de ferro com bed lock
Espaçadores dianteiros de aluminio de 38mm
caixa direção toyota SR5
Guincho traseiro agora é o de 16.000 bremen que estava na dianteira
Na dianteira o guincho é um Ekron 15.500
restante do carro mantida as alterações anteriores
Mecanico: Anderson Darros da Darros off road.
Fico imaginando eu no limite da minha baixura (1,69cm) caso fizesse um lift destes teria que comprar um acessório indispensável e deixar embaixo do banco
Anexo 533827
Escada quebra peito.....
PARABÉNS, MONSTRUOSA, ANIMAL, e o melhor tudo QUASE ORIGINAL.
E como fica velocidade/estabilidade/conforto em rodovia a bordo do caveirão?
Depois que pus as rodas com beadlock piorou muito. Apesar de não ser pneus recapados foi mto peso(chumbo do balanceamento) em cada roda. Andando a 80 por hora fica certo...chega em 90 para cima começa mta vibração. Pretendo esperar esse pneu gastar para montar um jogo com liga leve para resolver isso. (Antes das de ferro eu andava com roda de liga e esses pneus a 130 numa boa) e (Ganhar tempo...um jogo assim sai caro....e quero os 37x12.5 R17 AT, aí uso as atuais rodas e carcaças numa versão recapada) Quanto a balanço carro é firme...mas como todo carro alto é bom não ficar querendo testar o limite. Frenagem ela mergulha o bico e freia muito bem e segura.
Caramba! que monstro que ficou essa SW4! Parabéns, baita viatura!