x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 118

Celso,

Eu acredito que vc naum precisa abaixar o conjunto mecânico naum, só mexe no ângulo do pinhão, mas de qq forma vai ter que fazer alguma coisa pro cardãn não vibrar. Quebrar eu acho que não quebra, o único problema é as cruzetas estrangularem e quebrarem por causa disso, por isso que o Elmer sugeriu essa tiradinha da parede do garfo.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 2
    Fernando,
    Quando li sua primeira mensagem, ocorreu algum problema e faltou a parte e figura que falava do cardã traseiro. Vou trocar algumas idéias com Afonso, baseando-se nas suas sugestões e do Elmer. Carlos, conforme o Elmer disse, trata-se de um motor Toyota 14B Turbo Diesel Intercooler e a manta é elaborada em camadas. A 1a que fica em contato direto com a lata é plástica e autocolante, a 2a "parece" ser uma espécie de lã de vidro e a 3a é alumínio. Alguém vai dizer que lã de vidro ou rocha tem este ou aqule problema e aí alguém vai dizer que o melhor é assim ou assado. Bem! Eu li um monte no forum sobre o assunto e procurei verificar ao vivo os materiais discutidos e cheguei a conclusão que esta manta é uma boa opção, talvez não a melhor, mas uma boa opção.
    Elmer como você já disse: "Os dois tem o mesmo DNA"
    Abraços,
    Celso

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Celso,

É dessa manta mesmo que procuro.
    Você comprou na Agromotor, é isso mesmo?
    Eles vendem a metro? Quanto custou?

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Carlos,
    Eu comprei na Toyoagro, que é a mesma Agromotor e por sinal fica ao lado. Meu contato e cotação iniciais foram feitos com o pessoal da Agromotor. Eu não me lembro ao certo mas, acho que cada manta mede 1,0X0,70 m e o preço era R$ 30,00 cada, sendo suficientes duas ou no máximo três para revestir a parede corta fogo.
    Abraço,
    Celso

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Celso, muito bom o seu jeep. Estou colocando na minha F-75 um motor Maxion Hs 2.5, totalmente refeito, com bicos do 2.8 e turbina TGV. Apesar da vagareza, tá ficando uma "COISA". Fui incentivado nesse projeto pelo seu jeep e pelo do Elmer, aliás, continuo tirando idéias das suas viaturas....parabéns, Show de bola!

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Dalmo,
    Valeu pelos elogios! Quanto a vagareza ... tem suas vantagens, podemos modificar e corrigir os planos no transcorrer do projeto, mas a principal é que o bolso sente menos. Fico feliz em saber que motivamos a instalação de um motor diesel em sua F75. Eu acho que você não vai se arrepender, especialmente se pretende utilizá-la com freqüencia.
    Abraço,
    Celso

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Celso, a idéia é essa mesmo, usá-la no dia-a-dia. Com o motor antigo(ford 4.9i) eu tinha que ficar regulando minha vontade de andar com ela por causa do consumo e do preço do combustível, agora, com o motor a diesel, a coisa fica diferente....A demora na reforma também é causada pelo tamanho das mudanças, além do que, sou eu que faço as adaptações nela, e só nas horas que tenho tempo ocioso(que não é muito), assim , vou fazendo bem devagar, mas sem deixar nada que desabone o serviço. Eu estava com muita vontade de colocar a redução da Band, trocar as pontas de eixo, colocar bloqueio, etc, mas a grana tá curta, e eu estou querendo é terminar logo.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Celso,
    quais são as novidades do "CJ5 com espírito Bandeirante"?

[]'s

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Celso CJ5 diesel Ver Post
    Marcos,
    Acredito que Willys somente começou a fabricar o Jeep no Brasil em 1959. Assim, todos os Jeeps até 1958 são importados, inclusive o seu e possuem originalmente detalhes idênticos ao M38A1. O documento do meu consta "Importado". Quanto a carroceria você observa modificações, devido a funileiros descuidados que alteram as características originais da carroceria. Contudo, a lataria do M38A1 apresenta ainda outros detalhes como grade dianteira, painel, bocal do tanque, tomada de força, parabrisa bipartido, etc, que o diferenciam do CJ5 54/55/56/57/58.
    Abraço,
    Celso
    E a diferença mais importante, é uma caixa (caixa de balas) que fica entre o capu e o quadro do parábrisa...

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Celso,

Parabéns pela viatura, vi que as primeiras fotos tem como cenário o campus de Veterinária de Araçatuba, gostei do coletor de admissão em inox e entrarei em contato com o artesão porque pretendo fazer um 4x2 no coletor de escape do "Pitt Bull".
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Barra anti torção

Eae povo, tava dando uma fuçado no ebay e achei isto.
    Alguém já tinha visto uma barra anti torção dessas. A mola tem a função de segurar o movimento do eixo tanto p frente qto p trás. Será q funfa a contento?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barra-anti.jpg  

Vixi, estava pesquisando sobre axle wrap e acabei postando no fórum errado. Sorry

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem