Elmer,
O tópico não é meu, é de todos nós! Quanto a junta ter ou não esfera, também não sei dizer, pois, a única foto disponível é esta que vocês postaram e que eu não dei conta.
Celso
Mas, analizando a foto, aquilo que parece ser um graxeiro está muito superficial.
Veja em outros modelos de cv, lembrando que estou postando os comentários em cima de suposições. O aval final fica por conta do Afonso(tt4) ou do Rodrigo(garra).
Vou tentar conversar com o Afonso ou o Rodrigo ...
Qualquer novidade posto aqui.
Já que estamos bagunçando o tópico do Celso ... vamos fazer direito!
[]'s agradecendo o espaço ... Valeu Celso!
Pessoal o celsinho pediu pra mandar umas fotos, não postei nada ainda pois este projeto ainda está na faze de testes, e como o celsinho é um cara animado c dispos a testar a bagaça.
As fotos não estão muito boas porque tirei com o cel, a maquina deu um mergulho esses dias hahahahaa.
As barras também pode ser desconectadas (Quick disconect)
Valeu a força Afonso,
Acho que deu para dar uma adoçada na boca da galera. Eu não tava a fim de forçar a barra com o Afonso sobre a divulgação das barras, afinal é um protótico dele, mas que tem tudo para dar certo!!! Elmer, particularmente eu acho fundamental a ação de barras estabilizadoras (Sway Bars by Currie Enterprises) para o uso que pretendo fazer do meu Jeep. Ele inclinava demais nas curvas, conseqüencia de uma série de fatores e entre eles a altura. Quem não era do ramo achava que ia tombar. O fato de desconectar facilmente as barras, facilitando o trabalho da suspensão é altamente interessante. Assim, pretendo ter um Jeep estável on road e capaz de transpor grandes obstáculos no off road, sem que ocorra prejuízo de uma ou outra atividade. Quanto a barra anti-rolagem, o pessoal da TT4 abraçou a idéia de fazer uma barra semelhante a da Skyjacker e o resultado todos podem ver. Eu teimei com o Afonso que queria com Ball Joint e acho que agora ele concorda comigo, pois, ficou 10.
Mas, muita calma nesta hora que em breve ainda virão mais novidades.
Abraço,
Celso