x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 118
  • #97
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    59
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2



    Bem pessoal,
    Já faz algum tempo que não mostro nenhuma novidade. Porém, quem foi na Fenajeep e viu um CJ5, verde, parrudo ao lado das viaturas militares, pode checar pessoalmente tudo que foi feito. É isso aí! O bicho passou no teste! Andou 2.300 Km marcados no odomêtro do Totem. Foi e voltou na boa! Vou fazer algumas fotos mostrando todos os detalhes. Incluindo MP3 no porta-luvas, tanques de diesel envolvidos pelos estribos e etc. Seguem algumas fotos na Fenajeep. Hugo, você conhece a Med. Vet. de Araçatuba?
    Abraço,
    Celso
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-014.jpg   -imagem-012.jpg   -imagem-010.jpg  

  • #98
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Fala Celso, como ficou o desempenho on road com os eixos band ?

    Soube q vendi o Prateado?

    1 abraço

  • #99
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    59
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Elmer,
    O desempenho ficou bom. A velocidade de cruzeiro é 90 a 100 Km/h para andar na boa, sendo que a máxima foi 115 Km/h. Tudo isso de velocidade real aferida pelo Totem. Eu acho que está bom, pois, com esta altura ficaria perigoso velocidades maiores. As barras estabilizadoras fornecem uma excelente estabilidade on road, se comportaram muito bem, impedindo inclinações laterais acentuadas nas curvas e conferindo ótima estabilidade. A turbina e intercooler fornecem um fôlego extra, especialmente nas retomadas e subidas, sendo que a temperatura ficou sempre dentro dos valores normais. Os pneus 35 Wrangler MT produzem muito barulho e quanto maior a velocidade maior o som. Bom, se fosse para andar rápido, sem barulho e com conforto, seria melhor vender o Jeep e comprar um carro!! Eu prefiro o Jeep!
    Mas e aí? Vendeu o Prateado? O que houve? Por quanto?
    Abraço,
    Celso

  • #100
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Legal cara, q bom q deu tudo certo.

    Vendi pra injetar a verba no Crocodillo, agora q estou a pé o bixo tem q ficar pronto.

    Fiz um rolo, peguei um CJ original e mais um dinheiro parcelado ae...

    1 abraço

  • #101
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    59
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Bem pessoal,
    Finalmente vou postar algumas fotos das modificações que fiz no meu CJ. Espero que fotos possam esclarecer algumas das modificações que foram feitas e posso adiantar que ficou ótimo. O bicho tá quase pronto! Quase porque uma reforma nunca termina!
    Celso
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00115.jpg   -dsc00117.jpg   -dsc00118.jpg  

  • #102
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    59
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Algumas fotos do motor 14B turbo intercooler. O Jeep ficou com um torque animal! O intercooler é da S10 com modificações nos bocais e instalado logo atrás da grade, turbina Garrett APL 240 valvulada, coletor de inox dimensionado, escape de 2,5'. A pressão atual da turbina gira em torno de 700 gramas. O radiador é selado e foi feito sob medida, mantendo a temperatura do motor dentro de valores ótimos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00129.jpg   -dsc00131.jpg   -dsc00132.jpg  

  • #103
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    59
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Alguns detalhes dos dois tanques que foram instalados. Eles estão envolvidos pelos estribos e protegidos por uma chapa feita sob medida. Existe ainda um registro na mangueira que comunica os tanques, evitando que ocorra a transferência de diesel quando o Jeep andar muito tempo inclinado. Os tanques são de Kombi com 46 litros de capacidade cada um. O bocal é do Engesa modificado, sendo inclusive ampliado o local dele na lateral do Jeep.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00122.jpg   -dsc00140.jpg   -dsc00123.jpg  

  • #104
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    59
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    A suspensão continua usando as molas da Band, auxiliadas por barras estabilizadoras dianteira e traseira, confeccionadas sob medida e amortecedores rancho com regulagem de pressão interna. Ainda faz parte do conjunto uma bara anti-rolagem do eixo traseiro. O eixos são da Band sendo o dianteiro com freio à disco e o traseiro flutuante à tambor. As rodas são Mangels Orion 15x10 na traseira e American Racing modelo Outlaw II 15x10 na dianteira. O cardã traseiro da Hilux com junta CV. Pode ser vista também a PTO do guincho Ekron, que veio para dar um reforço extra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00121.jpg   -dsc00124.jpg   -dsc00126.jpg   -dsc00127.jpg  

  • #105
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    59
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Como ninguém é de ferro ... foram acrescentados alguns itens ao interior. Dentre eles MP3 no porta-luvas, módulo de potência de 500 sob o porta-luvas, dois falantes de 10' nas porta com dois twitters e na traseira dois threeaxial. Os tapetes são de borracha aluminisada feitos sob medida. Foi instalado ainda um volente com cubo e pedaleiras esportivos Shutt, além de um Toten estrategicamente posicionado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00134.jpg   -dsc00135.jpg   -dsc00133.jpg   -dsc00137.jpg  
    4X4 Brasil

  • #106
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    59
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Oooops,
    Quando estava fazendo as fotos descobri que a barra anti-rolagem estava quebrada. O interessante é que não ocorreu estrangulamento da cruzeta como antes sem a junta CV. Bem, independente disto já estou providenciando uma haste nova com tubos de parede mais grossa e reforços interligando o tubo superior e inferior.
    Abraço,
    Celso

  • #107
    Parabéns Celso,
    Show de bola sua viatura!!!
    A tempos que sou fã do seu Cj.....

    []'s
    Pinhal

  • #108
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Excelente jipe. Até tenho fotos dele no meu computador

    []'s.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade