x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 179

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23

Chegando alguns presentinhos, bancos do Ford Focus 2012 Ghia, com trilhos e regulagens originais.
    Até final de semana instalo, já tirei os originais e testei os novos, cabem perfeitamente, sem muitos ajustes, apenas furos no assoalho na parte plana, e vai pegar na parte reforçada ainda. Vou aproveitar e remover o carpete original e colocar um bati pedra preto fosco, colocar uma manta anti ruído e tapetes originais troller.

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-20150325_110757_resized.jpg

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-20150325_180900_resized.jpg
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Pessoal, também estou na onda do Jaque... Jaque resolvi trocar os bancos de manhã e de tarde fui procurar e acabei trazendo no mesmo dia, resolvi instalar logo, ontem comecei a instalar e hoje terminei os dois, bancos em perfeito estado, lubrificados, parece que foram fabricados para o Troller de tão certo que deu, no lado do motorista tive que colocar calços para nivelar (Com a regulagem baixa) igual o do carona, se quiser levantar é só dar catraca. Quando tirei o banco do carona, fui ver o carpete original e estava podre, o meu não fede por que sempre deixo aberto depois que lavo, mas mesmo assim resolvi que vou tirar o carpete e aplicar um bate pedra, forração anti ruído e tapete de 6mm de borracha que também já está aqui. Vou postando o resultado desse trabalho que se deu início a reforma do interior do troller, também vou pintar o console central, alavanca de marchas e painel. Hoje terminei a instalação do segundo banco, como só trabalho no troller depois do expediente, pode demorar até uma semana para ter o interior pronto.

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-20150326_184950_resized.jpg

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-20150326_195542_resized.jpg
    Defender 90 - 2001

Marcelo,
    Realmente ficaram ótimos os bancos, até parece que foram feitos pra "ele".
    Fazer "Upgrade" é muito bom, renova os laços.. rsrs!
    Abç!
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Marcelo,
    Realmente ficaram ótimos os bancos, até parece que foram feitos pra "ele".
    Fazer "Upgrade" é muito bom, renova os laços.. rsrs!
    Abç!
    William, realmente, upgrade renovas os laços haha.
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Legal esses bancos do Focus...

Eu estou pensando em mandar reformar os meus originais da Rallye Design. O único problema é que tenho que trocar as maquinas de reclinar, estão com jogo e faz um barulho bem chato.

Em relação ao assoalho, no meu tópico tem todo o processo de tirar essa manta que acumula umidade e sujeira, lixamento e aplicação do bate pedra em rolo de espuma.

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Agradecimento: 1
    Esses bancos realmente ficaram muito bons! Mas será que dá pra colocar no suporte do meu 2004? E sobre retirar o forro do assoalho, ja tinha lido o tópico do bate pedra do Th Cerga e fiquei me coçando kkkk! Agora fiquei com mais vontade ainda! Mas e se eu quiser deixar só no bate pedra, será que não vai gastar logo com os pés sempre em cima, visto que ele é a base de água? (sei que tem o mais forte, mas dura?) Como ficou o teu TH Cerga?
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Esses bancos realmente ficaram muito bons! Mas será que dá pra colocar no suporte do meu 2004? E sobre retirar o forro do assoalho, ja tinha lido o tópico do bate pedra do Th Cerga e fiquei me coçando kkkk! Agora fiquei com mais vontade ainda! Mas e se eu quiser deixar só no bate pedra, será que não vai gastar logo com os pés sempre em cima, visto que ele é a base de água? (sei que tem o mais forte, mas dura?) Como ficou o teu TH Cerga?
    Theus, eu comprei os bancos com trilho original do Focus, o Troller é bem fácil de adaptar por que é quase 100% plano, só precisei fazer um calço de 1cm em um lado apenas, não vale a pena usar o trilho original, o do troller é frágil e fica ringindo com o tempo. Sobre o batida de pedra, eu comprei o que mistura com thinner que o pessoal comenta que dura bastante, o meu pai tem embaixo dos paralamas do jeep dele e já tem uns 8 anos e tá zerado ainda, mas mesmo assim eu vou aplicar o batida de pedra, vou largar por cima uma manta anti ruído e tapetes de borracha, quando quiser lavar, é só remover e pronto.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Legal esses bancos do Focus...

Eu estou pensando em mandar reformar os meus originais da Rallye Design. O único problema é que tenho que trocar as maquinas de reclinar, estão com jogo e faz um barulho bem chato.

Em relação ao assoalho, no meu tópico tem todo o processo de tirar essa manta que acumula umidade e sujeira, lixamento e aplicação do bate pedra em rolo de espuma.
    Cerga, aí na volta de Campinas tem muito desmanche, quem sabe não vale mais a pena você comprar um par de bancos e adaptar do que reformar os seus? Quanto gastaria para reformar e trocar as máquinas de reclinar?
    Eu já tinha visto seu post sobre o batida de pedra no assoalho, salvei suas fotos, ontem já removi uma boa parte de sujeira interna do troller.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Pessoal...

Meu bate pedra esta 100% bom....e olha que quando faço trilha, não fico com frescura..é bota na lama e no assoalho...

A unica besteira (e bota besteira ai) foi que mandei lavar o RF, e o cara perguntou se podia passar o shampoo com cera por dentro também...agora, o tapete (puro luxo) esta escorregando...mas é só lavar novamente com sabão neutro e tudo volta ao normal.

Mas voltando no bate pedra...esta bom, não sinto falta do acabamento original não...prefiro do jeito que esta para manutenção é muito melhor.

O RF de um amigo também tem bate pedra no assoalho, mas ele envernizou...eu particularmente prefiro sem verniz. Nos próximos meses, vou refazer o interior...

Sobre os bancos, na região vou gastar por volta de 500 Dilmas pra fazer os bancos (3 bancos) com maquinas novas, e no jogo de banco de couro por aqui, o pessoal pede 800 Dilmas....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-img_20150312_124315092_hdr.jpg  

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Pessoal...

Meu bate pedra esta 100% bom....e olha que quando faço trilha, não fico com frescura..é bota na lama e no assoalho...

A unica besteira (e bota besteira ai) foi que mandei lavar o RF, e o cara perguntou se podia passar o shampoo com cera por dentro também...agora, o tapete (puro luxo) esta escorregando...mas é só lavar novamente com sabão neutro e tudo volta ao normal.

Mas voltando no bate pedra...esta bom, não sinto falta do acabamento original não...prefiro do jeito que esta para manutenção é muito melhor.

O RF de um amigo também tem bate pedra no assoalho, mas ele envernizou...eu particularmente prefiro sem verniz. Nos próximos meses, vou refazer o interior...

Sobre os bancos, na região vou gastar por volta de 500 Dilmas pra fazer os bancos (3 bancos) com maquinas novas, e no jogo de banco de couro por aqui, o pessoal pede 800 Dilmas....

Cerga, hoje vou tentar terminar de limpar o assoalho e amanhã começo a aplicar o bate pedra. Vou postando as fotos aqui. O preço dos bancos aí está parecido com os preços daqui.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Mais fotos do serviço sendo executado, e jaque... que estamos "reformando" o interior, vou fazer a pintura do painel e do console central também.

Os forros laterais, fotos 2 e 3 vão ser removidos e lavados, logo após o bate pedra vão ser colados novamente para melhor aparência, o assoalho ficará no bate pedra, manta anti ruido solta e tapetes de borracha.

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-1.jpg

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-2.jpg

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-3.jpg
    Defender 90 - 2001

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    No meu não tenho esse forro lateral. É direto na fibra!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TROLLER T4 2001 fase 2
      Por Ariel no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 12/09/2010, 13:48
    2. Troller 2001 - fase i e fase ii
      Por Mauro Costa no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/05/2009, 14:01
    3. Troller 2001 - FASE II
      Por almoraes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7