x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 179
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23

Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Marcelo, vou ser sincero contigo... Ontem eram 17:45 quando pensei: vou começar a arrancar o assoalho! Comecei pelo porta malas e em 10 minutos ja tinha arrancado toda a parte mais alta onde fica o banco traseiro e o mini porta malas... Pensei: o cara só pode tá de brincadeira comigo e inventou que demorava e dava trabalho! Dai comecei a arrancar o da frente! kkkkkkkkkk Maldita manta ruim de tirar!!!! E era dali que vinha o cheiro de podre kkkkkkkk!

Detalhe: tava tudo úmido por baixo da borracha e mais ainda por baixo da manta!! Parei por alí... acho que hoje a noite termino de tirar!

Vou ser sincero de novo: ficou muito bom o assoalho com bate pedra (assim como o do TH Cerga)!!

Umas últimas perguntas: usou que tipo de rolo? Espuma ou lã? E onde o rolo não alcança, pintou com pincel? Mas não ficou diferente a "rugosidade" da coisa (ficou marcado)?

Abraço.
    Theus, o meu deu trabalho somente na parte dos bancos traseiros, foi muito ruim de tirar a borracha, foi de talhadeira e martelo pesado. O que demora mais é retirar 100% da cola, eu usei querosene para tirar o grosso, espátula e lixadeira pequena com escova de aço de fio fino, para o acabamento final usei thinner P600 (O mesmo para misturar a tinta e o batida de pedra), 2 sacos de estopa e estava pronto.
    Sobre o rolinho, usei um de espuma liso, sem textura (Liso facilita a limpeza creio eu), o rolinho que usei é de 10cm, então ele entrou em todos os lugares do troller e o acabamento ficou 98% acredito, estou pensando em aplicar mais uma demão. Embaixo no painel onde não aparece, apliquei de pincel com pouca diluição para ficar mais grosso e "vedar" qualquer tipo de mini furo. Depois posto fotos.
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Marcelao...ta ficando bom!! Show....

Theus, não desista, eu usei rolo espuma liso de 10cm e um de 5cm...

De fato, o cheiro de mofo vem da manta acrílica.

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Agradecimento: 1
    Não desisti TH!!! Acabei sábado de tirar a maldita manta! Levei a tarde inteira!

Não utilizei o martelo e a talhadeira como o Marcelo e sim uma faca afiada e a pouca força dos meus braços (que hoje tão imprestáveis)... Tirei uma foto pra mostrar como fiz, mas minha internet ta muito ruim e não consigo anexar ela nessa mensagem.
    Mas o passo a passo foi:
    1) fui cortando a manta, ainda colada no assoalho, em tiras de 5 a 10 cm de largura e do comprimento do assoalho;
    2) descolava uma das pontas com a faca;
    3) puxava as tiras pra cima (em direção ao peito).

As vezes a manta rasgava, mas dai era só descolar a ponta que tinha restado e seguir puxando (com toda a força)! Assim o assoalho não ficou muito marcado. Eu sei que cada caso é um caso e no meu caso a manta poderia não estar tão grudada como no de vocês. Mas o relato vale para os próximos corajosos!!!

E sobre a pintura, só mês que vem nas férias! Até lá vou ficar só no tapete de borracha sobre a fibra. Dai então vou adotar:
    1) 2 rolos de espuma (10 e 5 cm)
    2) fita crepe para isolar o que não quero pintar
    3) bate pedra a base de solvente
    4) muita paciência!

Quando der coloco a foto que falei! E muito obrigado pelas dicas dos dois amigos!!! Abraços.
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-2.jpg

Ai esta a bendita foto! Abraços

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-2.jpg

Ai esta a bendita foto! Abraços
    Theus, conhece o Thiarles kruger? Trabalhava na Polisul (Valtra) e agora na Agrimaq?
    Cara, ve um sabado ou domingo e vem aqui que te ajudo a pintar, é barbada, da pra pintar de manhã e montar de noite, vai ter trilha no chuí, se quiser vem antes pra cá e já encaramos essa trilha.
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Agradecimentos: 0
    Grande Marcelo,

Que trabalheira, mas tá ficando ótimo!!!
    É muito bom quando a própria pessoa pode fazer o trabalho, o acabamento fica 98%, kkkk 100%!!!

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Theus, conhece o Thiarles kruger? Trabalhava na Polisul (Valtra) e agora na Agrimaq?
    Cara, ve um sabado ou domingo e vem aqui que te ajudo a pintar, é barbada, da pra pintar de manhã e montar de noite, vai ter trilha no chuí, se quiser vem antes pra cá e já encaramos essa trilha.
    Bah Marcelo.. esse mundo é pequeno mesmo! Eu e o Thiarles jogavamos futebol juntos aqui no Morro, no Grêmio Esportivo Indio! É só falar pra ele do Matheus que é goleiro que ele lembra! E aquele alemão jogava bem naquele tempo, agora não sei como ta o desempenho do garoto ahahahah! Eu ainda jogo no mesmo lugar.

Sobre a pintura, só em Maio vou conseguir fazer, agora to acabando um projeto decisivo, mas em Maio tiro umas férias e vou dar um pulo aí, se não for pra te explorar na ajuda da pintura vai ser pra ver o Kindim ao vivo!

E sobre a trilha, acho que ainda não me garanto nos bodoque! kkkkkkkkkk

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Bah Marcelo.. esse mundo é pequeno mesmo! Eu e o Thiarles jogavamos futebol juntos aqui no Morro, no Grêmio Esportivo Indio! É só falar pra ele do Matheus que é goleiro que ele lembra! E aquele alemão jogava bem naquele tempo, agora não sei como ta o desempenho do garoto ahahahah! Eu ainda jogo no mesmo lugar.

Sobre a pintura, só em Maio vou conseguir fazer, agora to acabando um projeto decisivo, mas em Maio tiro umas férias e vou dar um pulo aí, se não for pra te explorar na ajuda da pintura vai ser pra ver o Kindim ao vivo!

E sobre a trilha, acho que ainda não me garanto nos bodoque! kkkkkkkkkk
    Theus, o Thiarles é o professor pardal daqui, tudo que é cliente recorre à ele quando o problema é grande hahaha, as vezes ele joga bola com o pessoal daqui, eu já nem me arrisco.
    Essa semana eu termino de lixar o console central e o painel e final de semana parto pra pintura, quero ver se na próxima semana monto o interior do troller e vou partir para mecânica, acho que vou colocar o sistema de tração da enfer manual e vou escolher pneus 16 recapados, vj900 ou vj910 no 265/75R16.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Eu tenho a tração manual da enfer (já veio no troller quando comprei), mas preciso arranjar alguem que entenda esse mecanismo para dar uma revisada! Para engatar a tração ta normal, qualquer girada ela ta engatada, mas para desengatar não consigo me guiar pelas marcações nela, pois cada vez ela desengata em um ponto diferente! Dai é uma baita mão para ver se esta desengatado ou não! E sobre os pneus, vou gastar os meus e mandar recapar também... ja tão quase!

E o painel e o console, vai de preto fosco?

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Fala Theus, beleza?
    Cara, ja ouvi relatos de problemas de outro cara que usa da Enfer e não recomentou, acho que vou de EMT Carraro mesmo, mais simples e recebi um ótimo atendimento pré venda, devo comprar hoje à noite. Sobre o painel, perdi um pouco o pique do serviço por causa do serviço na loja, mas devo retomar até sabado, e o preto fosco não vai dar, pois na fibra tinta boa só brilhosa, liguei pra uma casa de tintas e recebi essa informação. Vou de preto cadillac e verniz, se der reflexo boto film, mas acredito que não dê tanto. Tem um cara em Pelotas aí pertinho de vc, que entende desse sistema e dessa caixa, Mauro Garcia, o telefone dele é 053 3025-1286 inclusive tem reposição de peças.

Um abraço.

Eu tenho a tração manual da enfer (já veio no troller quando comprei), mas preciso arranjar alguem que entenda esse mecanismo para dar uma revisada! Para engatar a tração ta normal, qualquer girada ela ta engatada, mas para desengatar não consigo me guiar pelas marcações nela, pois cada vez ela desengata em um ponto diferente! Dai é uma baita mão para ver se esta desengatado ou não! E sobre os pneus, vou gastar os meus e mandar recapar também... ja tão quase!

E o painel e o console, vai de preto fosco?
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Fala Marcelo!

Conheço o Mauro sim, é uma figura, gente boa, mas arranca os olhos nas peças e manutenção! Mas se não tiver outro jeito, vou levar lá pra ele ver a tração, desde que não me saia o preço de uma nova!

E sobre o painel e console, paguei a reforma do meu painel e a pintura com preto fosco e ficou muito bom! Só que o meu painel era plástico, fiz uma baita mão pra tirar toda aquela tinta emborrachada que não saia nem com removedor (ficava pior ainda, amolecia a borracha e era pior pra tirar) e se eu não tivesse tirado isso em casa, ai sim que o cara que pintou ia comer meu rim. Saiu caro, mas o resultado ficou perfeito!

E por isso que vou pintar o assoalho em casa mesmo, se não dai uns dias vou falir ou ficar sem metade dos meus órgãos! kkkkkkkkkk

Abraço.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Acompanhando os trabalhos.
    É puxado, mas o Kindim merece.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TROLLER T4 2001 fase 2
      Por Ariel no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 12/09/2010, 13:48
    2. Troller 2001 - fase i e fase ii
      Por Mauro Costa no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/05/2009, 14:01
    3. Troller 2001 - FASE II
      Por almoraes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7