Pessoal, depois de algum tempo meio de lado com o forum, mudei de estado do RS para o MT e houve muitas mudanças.
Além da cidade, emprego, clima... Quando cheguei aqui me deparei com um Troller em uma revenda na grande Cuiabá, amarelo e que, na hora passou a se chamar Kindim, foram alguns dias de negociação, na verdade dois, o antigo proprietário estava preocupado com a manutenção, que não conseguia peças e essas coisas, o negócio não foi ruim pra nós dois (Vendedor e eu, comprador feliz, o problema foi quando a patroa saiu de um carro 2011 completasso pra um Troller que bate, joga uma fumaça danada pelo cano, alto e que veio de Cuiabá com o ar condicionado parando e puxando MUITO pra esquerda, até com inclinação ao contrário no asfalto.
Segue dados do carro original.
Ano 2000, modelo 2001
Cor: Amarelo (Antigamente ele era roxo), teto e snorkel branco (Achei horrível, com muita vergonha de andar num troço amarelo com teto branco).
Documento anterior: O carro era do estado do Pará, só estradas boas (Para jeep).
Rodas 15 parecida com a da Silverado, porem 5 furos, mas somente 4 parafusos em cada roda.
Parachoques originais do fase 1, parece parachoque de carro de limpar gelo, mas vamos mudar.
Motor MWM 2.8 com 110.000 km, parece não ter sido mexido ainda.
Som: Vários barulhos, poucos identificados ainda, sem vedação no cambio, então a viagem da vinda dele foi um espetáculo.
Escapamento: Modelo Scania (Mal gosto para alguns e pra mim também)
Painel: Faltando difusores, tendo bastante sujeira, ar condicionado gelando bem a cada 10 minutos, vidros quase caindo, moldura do painel quebrada e cartões de porta caindo.
Segue fotos do danado.