Ola Marcelo
Vai vender o Troller ?
Estava dando uma olhada nos classificados aqui do fórum e seu Troller esta lá anunciado, achei estranho já que acabou de comprar e esta arrumando ele todo.
Ate mais.
Versão Imprimível
Ola Marcelo
Vai vender o Troller ?
Estava dando uma olhada nos classificados aqui do fórum e seu Troller esta lá anunciado, achei estranho já que acabou de comprar e esta arrumando ele todo.
Ate mais.
Também vi e pensei a mesma coisa.
[]`s
Galera, tive uma fase ruim, recebi uma proposta de emprego muito tentadora e aceitei, a empresa é forte mas infelizmente não cumpriu com o prometido. Acabei indo pra outra marca, antes era Valtra e agora sou Case, estou me recuperando ainda, mais uns 3 meses ta tudo em ordem. Já pedi a exclusão do anúncio mas não saiu ainda. O Kindim vai receber suspensao nova, pneus 35, rodas scorro preta e bagageiro após a recuperação.
tive que me desfazer de uma F75 4x4, Opala 6cc e Opala 4cc, ambos guardados no Rio Grande do sul.
mas bola pra frente.
Bom dia Marcelo!!! Puxa vida que coisa!! Mas tudo vai dar certo e melhorar!! Quanto aos veiculos que teve que se desfazer, vão se os anéis e ficam os dedos! Vai recuperar tudo.
Tenho um opala 78 marron 4 portas com 450cv que brinco na arrancada e uma caravan comodoro 78/79 com 171 cv de fabrica 250s com ar e diração de fabrica e o ar gela muito hehe.
abração e boa sorte.
Faaala Roberto, blz?
É assim mesmo, aí no Sul tem muito carro bom, pensei em trazer outro Opala do Sul pra cá, mas aqui o povo é meio sem graça, ninguem anda no barro, ninguém arranca, não tem encontro... O negócio é montar o Kindim, pegar a dona patroa e se enfiar no mato hahaha. Na garagem do Sul ficou só um 74 4 portas Gran Luxo 6cc de fábrica, o nome é "pavoroso" de tão feio que é a carroceria, mas o documento tem pedigree.
Pretendo terminar o Troller até final do ano e descer pra alguma trilha no Sul nas minhas férias, vamos falando...
Teste dos pneus 33 antes de por os 35.
Acho que o fase 1 articula mais que o fase 2 em diante...
As fotos foram em um passeio hoje no sítio de um amigo, não tinha barro, o negócio foi achar um barranco...
A última foto é do plantio na estrada de girassol à esquerd e milho pipoca na direita.
Anexo 459815
Anexo 459816
Anexo 459817
Anexo 459818
Marcelo, essa moldura do painel voce comprou proprio do troller ? Ou do gol bola ? Obrigado
Renato, comprei aqui Moldura Central Painel Rádio Gol G2 96 a 02 Parati G2 96 a 99 Saveiro G2 98 a 00 - Connect Parts
Fazem anos que compro desse site, 100% seguro e muito barato. Não vem com os detalhes como difusor, moldura dos botões central, regulagem dos difusores...
Anexo 467772
Anexo 467773
Grande Marcelo,
Quer prazer ver o Kindim!!!
Um grande carro, deve ser muito gratificante conseguir esses acabamentos e ver o carro levantar!!!
Força e Paz!!!
Chita no Troller!
Anexo 470102