Que ano é o Troller dele? Tem um amigo do sul que confecciona esses adesivos, inclusive em acrílico para carroceria, igual aos originais.
Um abraço.
Versão Imprimível
Ola Marcelo
O dele é um RF 2001. Se vc puder ver quanto custa o adesivo, eu passo pra ele.
Ate mais.
Se for esse da foto, na ação 4x4 (Ação 4x4) tem por R$25,77 + frete.
Anexo 457520
Não é este não, é igual ao seu. 1 botão giratório.
Obrigado.
Pessoal, vi um pequeno vazamento na tampa do MWM, resolvi lavar pra ver onde realmente é.
Tampa do bocal e aqueles vedantes de cima.
Foto de antes e depois.
Anexo 458201
Anexo 458202
Anexo 458203
Marcelo,
Você mesmo lavou, ou levou a um lavador?
Hercílio,
Eu mesmo lavei, coisa rápida de menos de 30 minutos
Tenho uma bomba de lavar WAP de 2500 libras, é muito forte, não parece aquelas máquinas de costura, coloquei um desengraxante fraco e lavei com uma esponja e OMO líquido, uma tampa diluído em 2 litros de água. É incrível o que o OMO líquido faz.
No cofre do Troller é tudo muito compacto, espaço bem apertado, mas ficou ótimo o serviço.
É preciso ter cuidado com os desengraxantes, pois podem danificar borrachas e mangueiras. Não se pode usar direto, mas quando está muito zoado de óleo não tem jeito, só com desengraxante.
Uma dica é usar WD40 para dissolver sujeiras pontuais de óleo.
Pois é, semana que vem vou mandar fazer uma mangueira de 5m com a mesma bitola da WAP original, sem o cano de 55cm original, com o regulador na ponta da mangueira, pra lavar os detalhes... No motor é a primeira vez que uso desengraxante, estava muito sujo, mas ainda não cheguei no estado da preguiça, esfreguei bastante até limpar... Final de semana que vem vou lavar por baixo, pois vou começar a desmontar para fazer a nova suspensão, vou usar pneus 35 :mrgreen: