Cerga, troller rf a gasolina me interessa, pode mandar a proposta por MP.
Versão Imprimível
Quero ver como vocês vão fazer pra trocar os tópicos no fórum também! O controle deles vai ser vendido separadamente ou vai de brinde com o negócio kkkkkkkk! Abraços.
Aguardando o desenrolar dos próximos capítulos!!!!!
O que acontecerá????
saudações aos dois!!!
hahahahaha
Marcelo vai de TOYOTA!!! ela já está pertinho de você! rsrsrs
Abração e parabéns pelo capricho nos cuidados com o Troller!
Mais fotos, limpando a cola com querosene, espátula e para o acabamento ficar lisinho escova de aço de fio fino, bem de leve pra não marcar a fibra, estou gostando do resultado. Pena que o tempo é curto, só depois das 18H30.
Foto 1: Já aplicado o querosene
Foto 2: Raspado com espátula
Foto 3: Resultado depois de passar a escova de aço de fio fino. (Sempre usando óculos por que solta muito fio)
Foto 4: Escova de aço
Anexo 497663
Anexo 497664
Anexo 497665
Anexo 497666
Termina com o assoalho, vou ver o resultado e depois te mando a mensagem....;);)
O trabalho tá ficando show!!!!
Acompanhando e quase sentindo a poeirada, kkkkkk
Vai firme, que o trabalho compensa e muito!!!
Grande amigo Sr. Lauro, deu bastante trabalho a remoção da manta, carpete e cola, mas finalmente consegui aplicar o bati pedra hoje, comprei da marca anjo, com thinner proprio para ele, secou muito rápido. Apliquei 3 demãos no kindim.
Já Já posto as fotos.
Um abraço
Batida de pedra aplicado, agora falta pintar o painel e o console.
Anexo 497902
Anexo 497903
Marcelo, vou ser sincero contigo... Ontem eram 17:45 quando pensei: vou começar a arrancar o assoalho! Comecei pelo porta malas e em 10 minutos ja tinha arrancado toda a parte mais alta onde fica o banco traseiro e o mini porta malas... Pensei: o cara só pode tá de brincadeira comigo e inventou que demorava e dava trabalho! Dai comecei a arrancar o da frente! kkkkkkkkkk Maldita manta ruim de tirar!!!! E era dali que vinha o cheiro de podre kkkkkkkk!
Detalhe: tava tudo úmido por baixo da borracha e mais ainda por baixo da manta!! Parei por alí... acho que hoje a noite termino de tirar!
Vou ser sincero de novo: ficou muito bom o assoalho com bate pedra (assim como o do TH Cerga)!!
Umas últimas perguntas: usou que tipo de rolo? Espuma ou lã? E onde o rolo não alcança, pintou com pincel? Mas não ficou diferente a "rugosidade" da coisa (ficou marcado)?
Abraço.