Que bom que gostaram Valmir!!! Pois é gostaria de ter andado com vocês, mas estava escalado para pontos de apoio para dar suporte aos participantes. Vamos marcar uma brincadeira aqui entre amigos como fizemos ai em boqueirao para andarmos juntos! O João não foi! Operou a sogra dele e ela estava em repouso na casa dele! Estava com a situação complicada! Mas vamos marcar uma brincadeira novamente! grande abraco.
Roberto, ta bonito o Bruto hein!
To mudando o sistema de direção pra suportar os pneus 35. Me fala sobre esses pneus, são recapagem VJ910? Como se comporta no asfalto?
Roberto, ta bonito o Bruto hein!
To mudando o sistema de direção pra suportar os pneus 35. Me fala sobre esses pneus, são recapagem VJ910? Como se comporta no asfalto?
Obrigado Marcelo!!!
Cara os pneus são muito bons! Não posso me queixar! Ótimo na trilha e em deslocamento, deu balanceamento tudo certinho, único detalhe é que faz um pouco de barulho no asfalto, mas nada muito exagerado.
São recape VJ910 sim.
Boa sorte nas alterações! Apareça sempre! Grande abraco.
Opa rapaziada.... Estou na área... Fiquei na vontade de ir pra trilha... Tudo pronto 15 dias antes, mas não deu.... Vamos marcar mesmo uma brincadeira sim... To dentro.... Abração.
Cara os pneus são muito bons! Não posso me queixar! Ótimo na trilha e em deslocamento, deu balanceamento tudo certinho, único detalhe é que faz um pouco de barulho no asfalto, mas nada muito exagerado.
São recape VJ910 sim.
Boa sorte nas alterações! Apareça sempre! Grande abraco.
Beleza, tenho as minhas carcaças 33, se recapar deve ficar perto de 34, o problema daqui é o frete, aí no Sul é sempre mais facil haha. Essa semana vou fazer todas peças da suspensão para montar no final de semana, vou postar fotos quando estiver pronto.
Opa rapaziada.... Estou na área... Fiquei na vontade de ir pra trilha... Tudo pronto 15 dias antes, mas não deu.... Vamos marcar mesmo uma brincadeira sim... To dentro.... Abração.
Acontece João!!! Faz parte! Nem te estressa! Vamos marcar uma brincadeira! Fica tranquilo hehehe.
Beleza, tenho as minhas carcaças 33, se recapar deve ficar perto de 34, o problema daqui é o frete, aí no Sul é sempre mais facil haha. Essa semana vou fazer todas peças da suspensão para montar no final de semana, vou postar fotos quando estiver pronto.
Um abraço.
Tenho a informação que 33 recapado fica 34.5 ou 35! Meu Pai recapou os 33 dele com esse Vipal VJ910 e ficou muito bom!
É verdade aqui tem recape e transporte para todo lado! Fizemos os nossos com a ost! retiram na casa as carcaças e trazem prontas! Muito prático.
Isso ai! posta as fotos la que estou acompanhado o tópico do Kindim abraço.