Powered by vBulletin

Projeto CEREJA - Mecânica de SW4 2009 e visual de Wrangler

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 03/01/2014, 20:45
    fassis
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Este projeto eu quero acompanhar de perto. Parabens pela empreitada

Valeu colega. Tinha férias agendadas para dezembro, tive que adiar para fevereiro. Fiquei quase um mês sem ir a oficina. Por coincidência hoje estive lá levando fotos para definirmos projeto.
    Uma coisa que eu tinha receio é de que o eixo dianteiro não ficasse harmônico, pois na hilux ele não é tão "jogado" pra frente quando o do wrangler. Vi uma Xterra em que tentaram fazer frente de jeep e teto aberto e ficou ridículamente ridiculo pois ficava muita coisa na frente das rodas dianteiras, já que o eixo dianteiro é mais para trás em relação ao wrangler.
    Mas vendo as fotos de uma carroceria de F75 sobre chassi de hilux, do Morceli, me animei

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-hilux-27.html

E vamos que vamos, agora tem que sair.
  • 15/01/2014, 13:05
    Elmer_Jeep
    gostei do projeto, vou acompanhar.

[]'s e boa sorte na empreitada
  • 16/01/2014, 10:20
    luiztacco
    Assinando para acompanhar.... Parabéns, bela empreitada.
  • 15/05/2018, 23:38
    leandromachadorio
    Citação:

Postado originalmente por fassis Ver Post
    Valeu colega. Tinha férias agendadas para dezembro, tive que adiar para fevereiro. Fiquei quase um mês sem ir a oficina. Por coincidência hoje estive lá levando fotos para definirmos projeto.
    Uma coisa que eu tinha receio é de que o eixo dianteiro não ficasse harmônico, pois na hilux ele não é tão "jogado" pra frente quando o do wrangler. Vi uma Xterra em que tentaram fazer frente de jeep e teto aberto e ficou ridículamente ridiculo pois ficava muita coisa na frente das rodas dianteiras, já que o eixo dianteiro é mais para trás em relação ao wrangler.
    Mas vendo as fotos de uma carroceria de F75 sobre chassi de hilux, do Morceli, me animei

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-hilux-27.html

E vamos que vamos, agora tem que sair.

Fala Fassis, depois de alguns anos como ficou o seu projeto?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:21.