Fabricio.. legal esse kit.. nao conhecia ! Boa empreitada..vai colocando detalhes.. acho que tem bastante gente interessada (assim como eu).
Só por curiosidade.. pensando só no preço, nao compensava colocar um GM 2.4 ja injecao nao?
Versão Imprimível
Rubens,
Um motor 2.4 completo e com procedência fica na faixa dos 5000 ou mais! E até fazer as adaptações necessárias... e acertar o motor ao nosso gosto leva um tempo!
O Kit já vem programado para sua configuração... relação de diferencial, tamanho dos pneus, câmbio e etc! Um tempo antes o adilson me mandou o e-mail pedindo o q eu ia usar no carro para mandar "pré-programado"!
Mas tanto eu como vc estamos na expectativa!(Ta faltando unha já!kkkkkk)
Abraços!
Felipe,
O seu caso é Idêntico ao nosso aqui!rsrs
O motor ta zerado tbm, o que matava "era" o carburador!!!
Subiu..falha, desceu.. excesso, de lado.. falha!rsrsr sem contar que o nosso aqui quando ajustava a alta, perdia a baixa e vice-versa!
Vou te passar os contatos por inbox!
Abraços!
Vlw Fabrício, estou no aguardo.
Olá Fabricio, acompanhando o topico. Tenho um Jeep 61, com motor GM151, gasolina, cambio original 3 marchas, 1 seca, Canela grossa, relação 43x8, pneus 32x10,5; escapamento 4x2; mesmo problema com carburador. Já tentei até o weber 446 do opalaSS, sem sucesso. Ficou pior, voltei para o carburador basicão. Vou acompanhar para ver o sucesso na injeção. Estou na torcida. []s
E aí, tem novidades na montagem do jeep?
Opa!!!
Escrevi um monte pra atualizar aqui hj a tarde mas deu um pau e sumiu tudo! Não consegui recuperar, precisei sair aí larguei!rsrsrs
Amanhã posto mais! As outras coisas que chegaram essas semanas!
O kit está pela metade montado no jeep(Atrasou/parou devido há uns contratempos na família...) mas agora segundo o mecânico até final dessa semana ou semana que vem ele tá funcionando!
Faltam alguns detalhes no motor(Instalação de sensores e etc) e a instalação do tanque!
Seguem fotos(bem ruins pq são do celular!) depois coloco umas melhores!
Anexo 417783Anexo 417784
Abraços!
Essa semana chegaram as rodas que mandamos inverter em BH!
Aqui em JF pediram 240 por roda!!!:screwy:
Serviço muito bom feito na Roberto Talas!
Anexo 418229Anexo 418236
E chegou tbm a gaiola da Ziober, muito boa a bem reforçada!rsrsr(Tubos 2 Pol x Parede 3mm) E um atendimento de primeira! Recomendo! Compramos direto da fábrica e com frete deles próprios! mas pra frente pensamos em reforçá-la mais e talvez fazer uns suportes pros bancos concha(Que um dia ele terá!hehehe Aceito doações!)
Anexo 418250Anexo 418263
Abraços!
acompanhando....
me interesso muito por este kit, mas meu motor é o 153 e esta todo modificado, transformado para 2.7 e com comando feito para dar todo torque em baixa, o motor nao passa de 3000rpm. Mas como fiz o jeep todo na reforma optei pelo carburrador e depois colocar injecao. Com estas caracteristicas me interessa muito.