Fabrício,
Tem algum problema com água e a ignição? Pode molhar ela tranquilo?
obrigado
Versão Imprimível
Fabrício,
Tem algum problema com água e a ignição? Pode molhar ela tranquilo?
obrigado
Alguém poderia me passar o contato do Adilson??
Estou reformando meu jeep e estou quase fazendo a loucura de meter um diesel, só pra acabar o perrengue do carburador no meu 151. Como os custos de um motor a diesel e absurdamente caro, estou tentado a colocar um sistema de injeção. Cheguei a pensar no 2.4 da S10, mas como estou instalando um câmbio Eaton FS 2305C, não sei se dá pra casar a caixa com o motor e sabe-se lá com qual capa seca.
Abraços e parabéns pela viatura.
Marcelo,
Nenhum problema!
Pode molhar tranquilamente!
Só proteger a central eletrônica( Não sei se viu as fotos/vídeo mas ele fica dentro do carro)!
Mas os componetes do motor podem ficar "submersos"!
Tá faltando agora só um snorkel que já estamos providenciando pra mergulhar com ele e fazer o teste final!
Mas já passamos em riachos e etc e funciona tranquilamente!
Abraços!
Muito Obrigado.
Me manda por MP o contato do Adilson tb. grato
Guilherme por vc ser novo no fórum não consigo te mandar MP!(Só depois de 50 posts)
Já enviei no e-mail!
Abraço!
Fabricio, qual a média de consumo do motor após te-lo injetado?
Dae Fabricio... blz??
Não recebi sua MP com o contato da MAX4...
Manda por e-mail caso não esteja dando certo... christian@iullmann.com.br
Forte abraço!
Francisco,
Até hj não fizemos uma média!rsrsrs
Todo mundo pergunta mas não rodamos com essa cosntância no jeep(ainda...rsrsr) aí complica fazer uma média!
Mas segundo o adilson o kit gera uma economia de 15% em relação ao consumo original!
E como andamos muito pouco e na maioria das vezes é trilha o que importa é o rendimento do motor...
Como dizem... a relação no off road não é a "Km/l" e sim a "despesa/prazer"!rsrsrs Quando essa última tiver boa tá tudo bom!hehehe
Abraços!
Valeu Fabrício.
Minha preocupação com o consumo é em relação aos grandes deslocamentos com o jeep. De resto sei que jeep econômico é aquele que não sai da garagem e olhe lá. Hehehe!