Zeca, atualize-nos acerca dos "selviços". Solucionada, a vibração?
[]s
Versão Imprimível
A principio o barulho que me incomodava era o da Alavanca da Easy Traction, onde o parafuso da articulação estava apertado demasiadamente, transferindo a vibração que deve ser a normal para o motor diesel, e me incomodava, afrouxei levemente o parafuso e problema resolvido, agora acompanhando o motor no dia dia.
Agora estou resolvendo o ar condicionado:
Caixa evaporadora e duas mangueiras novas originais Ford por R$580,00 reais mais frete.
E vamos nessa!!
Muito bom Zeca eurb b estou na luta do Ar condicionado ,porém o meu já está todo montado, mas me falta um defletor que ainda não tive tempo de parar para moldar , desde o início da instalação já melhorou consideravelmente , mas ainda pode melhorar !!
A MC vai ganhar um para choque traseiro novo, o dianteiro ainda vai demorar. Já vendi o dela pro Tiófinho, logo vou levar pra ele!!! Então tive que comprar um gancho AVM Novo e vou bolar agora com o modelo removível.
E comprei um pra dianteira enquanto o para choque novo não fica pronto!!!
Logo subir uns videos da MC!! Abraços
Bem bacana esse gancho Q escolheu !!
Da uma olhada nesse...
Na verdade nao gosto tanto desse, mas a ideia de poder colocar um reboque com pino ou engate bola no mesmo encaixe eu gostei!!!
Anexo 520935
agora esse gancho eu vou comprar para o java
[QUOTE=MARCELO TAGLIARI;1828610]ola zeca beleza , cual é o nome desses faróis y qual é sait pra min comprar?
[QUOTE=xxxtripod;1828599] cara aonde consigo esses faróis y cual é o nome deles
ai pessoal sou novo no forum , decidi mostrar minha efe 1993 super serie 229 maquina demais abraçAnexo 521742