No Ebay, procura "F150 1992 Head light crystal", deve aparecer alguns modelos, abraços
Versão Imprimível
No Ebay, procura "F150 1992 Head light crystal", deve aparecer alguns modelos, abraços
Zeca , posta a foto no forum tambem , nao fica so no whatsapp Anexo 521823
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Valeu Guilherme!!
Tenho que atualizar mta coisa aqui!
quero ver as novidades!!!!!
Ow Zeca ... Mas esse tópico tá parado demais !!!
Bora Bora atualizar a MC !!!!
Onde conseguiu esses faróis, quanto custou?
Pesquisei no ebay, encontrei alguns. O farol da F150/92 é compatível com F1000/97?
Pra não ter erro, pesquisa F150 96 que é a mesma. Não lembro o primeiro ano desse modelo nos EUA.
Com a "saída" da minha [ex] EFE, vinha mantendo a expectativa que o tópico da McLaren [dentre outras F: Randal, Edin, Tiofinho e outras] mantivesse[m] a "chama" acesa!
Vamos lá, Zeca. Frederico, Edin...
[]s
Olá Amigo W!
Vejo pela assinatura que estás com uma frota renovada e de respeito !
O fórum anda meio parado mesmo, eu mesmo já faz alguns dias que venho tentando escrever no Tópico a minha EFE , mas sinceramente ainda não encontrei palavras pra descrever aos amigos uma situação lamentável que passei recentemente ... Diariamente abro o tópico , mas fico nisso mesmo , sem saber expressar ou expor experiência vividas ... Tenho a Efe e sempre tive com muita alegria , sempre busquei expor e compartilhar todas as manutenções e graças , sempre tive êxito com a Efe ... Mas hoje confesso ter desanimado !! Mas em breve trarei notícias !!
Abraço a todos
Amigos, boa tarde a todos.
Sou novato aqui no grupo e mais novato ainda no mundo dos 4x4, mas achei muito bacana o post do Zeca!
Então comecei a ler e procurar a conhecer mais a respeito.
Parabéns à sua Milona! Nota mil !!!
Agora, uma dúvida!
Essa F-1000 verde ao lado, como é feito pra levantar a suspensão?
Alguem poderia dar mais detalhes?
Sou ignorante no assunto e quero conhecer mais.
Abraços a todos