Se for original só semi eixo engesa mesmo , na rota 4x4 vc acha usado ... mas o original não é auto blocante ...
Tem foto ??
abs ...
Versão Imprimível
Se for original só semi eixo engesa mesmo , na rota 4x4 vc acha usado ... mas o original não é auto blocante ...
Tem foto ??
abs ...
Puts Eduardo hoje acabei de pegar o eixo que mandei soldar mesmo..mas antes havia levado em um cara que mexe em 4x4 e ele disse que era destas rurais mais novas...acima de 1970...diferencial dana 32 SPICER...Minha dúvida sobre a peça aumentou em questão de saber de qual carro era esta peça depois que reparamos que havia outra solda na barra dando a impressão de ja ter cido emendada ou até mesmo alongada para dar o comprimento desejado..mas não tirei foto dela e já montei no ENGESA...mas ela era praticamente esta da foto ilustrativa que vou colocar aquiAnexo 395245
Claudio , se possivel manda foto do eixo montado .
Pode ser soldado sem problema nenhum o semi eixo , desde que tenha sido soldado por quem sabe ...
a foto parece ser de semi eixo engesa mesmo .
Agora vem as perguntas ... rsrs ; Quebrou contigo ou ja estava quebrado ?? se quebrou contigo , vc percebeu qdo quebrou ?? como foi ... ?? se já estava quebrado vc não tinha percebido ?? as perguntas são pra evitar nova quebra , esse eixo é bem forte , mas se a roda girar em falso e bater no chão com aderência é bem dificil de aguentar ...
abs ...
Você usa eixo de rural na dianteira ?
para falar averdade fiquei na duvida mesmo quanto ao qual eixo era...posso dizer que era bem paracido a este mesmo da foto até por que fui eu que fui levar na usinagem para fazer a solda e preenchimento da peça..e outra coisa acho mesmo é que já tava quebrado pois não andei forte assim para ter quebrado este eixo em tão pouco tempo que tenho o ENGESA, e acho que talvez até escutaria um barulho se tivesse quebrado na minha mão....o lance foi o seguinte tentando subir um terreno que tinha entrada bem ingríme e curta o ENGESA tava subindo porém por duas vezes voltei para traz e depois subi até o topinho..isso tudo depois de ter virado a roda livre normal..e meu amigo tava de fora filmando..ai o ENGESA meio que subiu mas ficou parado ainda com a roda na subida e quando eu acelerava meu amigo que estava de fora do carro, me dizia po parece que as rodas da frente não estão rodando "vc engatou o 4x4 e traçou ai a alavanca para traz" eu disse ta tudo ok...foi ai que percebemos que somente o cardan estava girando!
Se teu eixo for dana30 e melhor substituir ele por outro melhor, se for da rural e só colocar um kit para homocinetica. Seu munhão e aberto ou fechado ?
não saberei te dizer se é o fechado ou aberto o Munhão...vou me informar com o mecanico e posto novamente..
É realmente não consegui uma foto do semi eixo...só quando quebrar de novo ...espero que não! Vou colocar as fotos dos Bancos do Veloster que coloquei no ENGESA..e são muito bons e resistentes pelo que reparei......com o banco do motorista elétrico com várias regulagens..espero que gostem um abraço!!!Anexo 395976Anexo 395977Anexo 395978Anexo 395979Anexo 395980Anexo 395981Anexo 395982
tira uma foto do eixo dianteiro ...
muito bacana a vtr , não vai ficar com dó de sujar ... rs
abs ...
Não não..não fico não..hehehe Domingão fui no Pico do Gavião de Andradas x Poços de Caldas...tava muito loko o passeio...tinha até umas gaiolas andando na estrada do caminho..tava só lama por lama...Boa vou tirar umas fotos do eixo do carro mesmo que montado mesmo valew!
Anexo 397039 Alguém sabe de uma barraca destas usada ou nova com bom preço a venda...