Alguém ai sabe do preço médio do Diesel ali pelo Litoral sul?
Versão Imprimível
Alguém ai sabe do preço médio do Diesel ali pelo Litoral sul?
Litoral sul?? aqui no litoral norte acredito que na faixa de 2 nao está valendo muito a pena nao... nao sei bem ao certo posso verificar e digo para vc...
Por ali sao Sebastião, ilha bela?
Ou melhor ILhabela - sp
Claudio... vi aqui por volta de 2,0 a 2,3. Dica caso tenha ou um aparelho com Android ou IOs na verdade so testei com o IOs (Iphone) baixe o app Postos Brasil, é gratuito e faz uma busca através da sua localização determinando por exemplo postos em um raio de 10 km do seu ponto atual... ele mostra preços e no caso em carros flex mostra tbm com qual combustivel compensa abastecer....
Opa legal... Eu uso iPhone com gps tom tom. Vou baixar este apl, valeu pela dica Revs obrigado!!
Claudio este app ele mostra o caminho atravez do gps e o tomtom ta na lista dele, qual versão do tom tom vc usa? (Paga ou Gratuita)
Desbloqueei meu IPHONE fiz o Jawbreak nele e instalei o tom tom atravéz do do aplicativo Installous ai foi de graça. A versão é a:
TomTom app v1.10 -
Versão do app 8.300 (917883)
Mapa: 'BrazilMap' v885.4096
Idioma: Português do Brasil
Tava olhando aqui o GPS, ele mostra mesmo o local dos postos de combustíveis porém não mostra valores..seria para mostrar?
vc mesmo que desbloqueou? nao consegui fazer...
Foi meu amigo que fez pra mim, e é um lance meio arriscado tem que ser bem feito se nao pode dar pau no aparelho!
Alguém ai sabe onde consigo ima bucha ali da suspensao traseira do Engesa aquela que vai naquele braço ali junto a longarina?