Cabo de C10 vai bem. Funciona uns 2000 km e quebra de novo. Custa um terço do preço da hidráulica da besta, portanto, se estiver a cabo troque logo. Espero que o problema da embreagem seja simples.
Abraços
Versão Imprimível
Cabo de C10 vai bem. Funciona uns 2000 km e quebra de novo. Custa um terço do preço da hidráulica da besta, portanto, se estiver a cabo troque logo. Espero que o problema da embreagem seja simples.
Abraços
Olá bom dia galera...meu cambio ja esta no chão e constatamos que o disco é mesmo o do motor MWM 2.8 TDI Sprint...e só terei que trocar o disco de embreagem...só o disco na minha cidade conseguí a 520,00..da marca SACHS...alguém ai sabe de preço melhor..
Vixi parece que nem é não o do motor da S-10 o meu disco de embreagem...parece que é da Silverado turbo diesel mwm sprint tem duas fileiras de rebites na lona..e a lona tem diametro de 61mm...
Tudo ok por enquanto embreagem arrumada..era da Silverado Turbo Diesel mesmo!
Galera blZ, to precisando das dobradiças da porta para meu Engesa, quebrou do lado do passageiro! Onde acho?
Teria umas fotos???
Assim, fica mais fácil identificar.
Vou tirar jaja coloco aqui!
Anexo 387297esta e a minha dobradiça quebrada
Essa dobradiça é Cínfel!
Olha o link, tem bastante imagens!!!
https://picasaweb.google.com/1171043...54495544155218
Cinfel
Produtos - Cinfel
Arranquei a dobradiça fora, prendi na morça martelei tudo no lugar deixei o pino bem molinho...soldei ficou top ja era ...da para aguentar até a próxima vez..heheh valew de novo a força galera!
Boa noite Galera do Site..estou com um problemas aqui no Ruffus..descobri que meu 4x4 não esta acionando mesmo depois de virar a chavetinha nas rodas...achei a principio que pudesse ser a roda livre que tivesse quebrado..mas ao levantar o carro no macaco parece que ele esta engrenando em um dos lados a roda e do lado do passageiro a roda não engata..e ao abrir a tampa do diferencial que esta escrito SPICER.. decobrimos que esta rodando em falso mesmo dando a impressão que tem algum eixo quebrado dentro do eixo maior principal..seria este o Semi eixo que esta por dentro e supostamente quebrado? É complicado e caro mexer nisso? Se for mesmo esta peça quais carros usam este diferencial..lembrando que descobrimos também que é auto blocante o sistema..? aguardo uma ajuda ai valew galera.!!
Up..alguma idéia? Alguém sabe de qual semi eixo posso usar para substituir?