LARIK
A BONEQUINHA foi o melhor custo/benefício que tive num carro , ela é toda justinha , nunca levou porrada , por baixo dela é toda lisa sem arranhões , eu a tinha para viagens e trabalhar no dia a dia , fiz apenas psseios em estradas de terra , por uns 2 anos depois comprei um ENGESA para fazer estes passeios .
O radiador dela eu já troquei por um novo , só que tive um acidente qdo as pás da hélice se partiram e ele furou em dois lugares lá embaixo e foi corrigido , mas se quiser trocar por outro totalmente novo é bom tb , manda fazer na PACCINI RADIADORES , eu mandei fazer lá , na época ficou por R$740,00 .
Fiz o motor dela completo antes de vender , vendí ela e tinha rodado apenas 2.000 km , troquei tudo , bomba de óleo , pistões , camisas , cabeçote novo . .
Vc já andou no carro ??? Pq quem anda gosta , não tem quase barulhos internos e funciona tudo dela . Ela não tem nada engatilhado , a suspensão fiz revisão antes de vender e troquei pela primeira vez em 10 anos que fiquei com ela APENAS as buchas das balanças superiores , troquei por originais TOYOTA , assim como os pivôs inferiores da balança forma trocados por originais , apenas os superiores que coloquei da marca TRW nacional . Esta com a traseira altinha pq mandei fazer molas novas . Só pra vc ver o estofamento esta todo novo , apenas um esgarçado no banco do motorista , vc não encontra um caro com esta idade com um estado interno do carro como ela , não tem nada quebrado de painel , tudo funcionando .
Agora é vc que tem que decidir em comprar ou não .
Abraço