x
Convex Datacenter
Página 23 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 494
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Dr. Guilherme, o termometro a que se referiu é este a venda na Delta Brasil :

Termmetro gua Digital Programvel - Display Vermelho - Lente Preta - 52mm - 12V | RACETRONIX | - Delta Brasil-Instrumentos e Acessrios

A instalação é complexa ? e que temperatura deixou programada pra acionar o aviso na princezinha??

Pensei em rodar com o carro em rodovia por mais de uma hora e fixar a temperatura de alarme alguns graus acima da que estiver marcando nesta condição.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Diegoss Ver Post
    Dr. Guilherme, o termometro a que se referiu é este a venda na Delta Brasil :

Termmetro gua Digital Programvel - Display Vermelho - Lente Preta - 52mm - 12V | RACETRONIX | - Delta Brasil-Instrumentos e Acessrios

A instalação é complexa ? e que temperatura deixou programada pra acionar o aviso na princezinha??

Pensei em rodar com o carro em rodovia por mais de uma hora e fixar a temperatura de alarme alguns graus acima da que estiver marcando nesta condição.

CARO AMIGO DIEGO

É este sim só que este aí não tem a SIRENE que é importante , vc vai lá no site e procura o que tem SIRENE , este sem sirene custa R$65,00 e com sirene é cento e poucos reais .

No caso que vc regular a temperatura para DIPSARAR A SIRENE , tem que fazerísto mesmo , vai na rodovia e anda a 80/100km/h no plano e ve com que temperatura ela esta funcionando e acrescenta + 5ºC desta temperatura e marca para o termômetro tocar a sirene qdo atingeir esta temperatura de 5ºC acima da temperatura de serviço que vc anotou .

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO DIEGO

É este sim só que este aí não tem a SIRENE que é importante , vc vai lá no site e procura o que tem SIRENE , este sem sirene custa R$65,00 e com sirene é cento e poucos reais .

No caso que vc regular a temperatura para DIPSARAR A SIRENE , tem que fazerísto mesmo , vai na rodovia e anda a 80/100km/h no plano e ve com que temperatura ela esta funcionando e acrescenta + 5ºC desta temperatura e marca para o termômetro tocar a sirene qdo atingeir esta temperatura de 5ºC acima da temperatura de serviço que vc anotou .

ABRAÇO

ahhhh ok Dr., vou procurá-lo e tratar de instalar.

Acabei de chegar a Sampa e a primeira coisa que fiz foi ir ver a bonequinha e checar o chassi que estava na dúvida. Assim como outros amigos aqui do fórum citaram, essas japonesas tem que ter a marcação nacional no chassi na caixa de roda traseira do lado do motorista, fui com a lanterna do celular agora lá na garagem e ela está lá bem marcadinha e fácil de tirar o decalque. Tava com medo de ela ter só a marcação japonesa que eu já tinha visto da roda da frente.

Amanha vou dar uma olhada por baixo do carro , quero ver se tem vazamento no diferencial ou não, aproveito e levanto ele pra ver se identifico qual roda de trás que está com rolamento chiando.

As próximas providencias que quero tomar são:

-trocar as polainas com ferrugem do parachoques traseiro.
    -arrumar uma solução pro rasgo do banco do motorista, talvez uma capa em couro pros dois bancos da frente.
    -retirar o filme dos vidros, talvez faça amanha mesmo, gosto de carro antigo sem filme. E inclusive estes já estão bem queimados.
    -retirar as peças pretas pra lixar e pintar, como limpadores de parabrisa e aerofolio.
    -providenciar tapete de borracha pra forrar a mala pra carregar as tralhas de pesca.
    -tirar aquele barulho do ar

.
    .
    .

e algumas coisas mais.

Logo logo posto fotos aqui da bonequinha repaginada. pode ter certeza que me trará alegrias, e que está em boas mãos.
    Entrarei de folga dia 26 de dezembro e pode ter certeza que os últimos dias do ano eu passarei na garagem embelezando a boneca.

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Diegoss, em primeiro lugar , parabéns pela compra da "bonequinha" que antes de mais nada é uma Sw das boas( que nem a minha hehe), também quero ver se encomendo na proxima semana um desses relogios com sirene para a minha JAPA, outra coisa, se conseguires as polainas com um preço razoavel, coloca para nós aqui,só achei na ccs de Pelotas RS e me pediram R$ 1350 cada lado, levei um susto, meu irmão tem uma SW ano 2000 e pagou R$ 300 pela dele, o que fiz na minha foi cortar uns 4 dedos em volta para eliminar a ferrugem que tinha, pode ter sido uma decisão radical, mas para meu gosto, não ficou tão feio assim.
    De novo parabéns pela compra e boa sorte com a maquina

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Aqui está o link para o sensor de temperatura com sirene.
    Guilherme, aquela rosca do sensor serve na bitola do sensor original de temperatura dos motores?

Kit Termmetro da gua Digital C/ Sensor - Display Azul/Lente Preta - 52mm - 12V Sirene e Rel | RACETRONIX | - Delta Brasil-Instrumentos e Acessrios

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Diegoss, em primeiro lugar , parabéns pela compra da "bonequinha" que antes de mais nada é uma Sw das boas( que nem a minha hehe), também quero ver se encomendo na proxima semana um desses relogios com sirene para a minha JAPA, outra coisa, se conseguires as polainas com um preço razoavel, coloca para nós aqui,só achei na ccs de Pelotas RS e me pediram R$ 1350 cada lado, levei um susto, meu irmão tem uma SW ano 2000 e pagou R$ 300 pela dele, o que fiz na minha foi cortar uns 4 dedos em volta para eliminar a ferrugem que tinha, pode ter sido uma decisão radical, mas para meu gosto, não ficou tão feio assim.
    De novo parabéns pela compra e boa sorte com a maquina
    Olá Eduardo , muito obrigado.

Vou encomendar o relógio também. É este mesmo que o amigo acima postou, tem com visor vermelho que é um pouco mais barato.
    Só terei de ver como se instala, e se consigo fazer em casa mesmo.

Quanto as polainas, dei uma pesquisada na internet e as das 96 em diante são mais fáceis de achar mesmo. Não achei em nenhum lugar pras japinhas.
    Assim que estiver com tempo irei dar uma volta pelos desmanches em Sampa atrás disso.

abraços...

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Bom , aos poucos vou conhecendo o carro e creio que pra melhor entendimento da bonequinha nada melhor que consultar o Dr. Guilherme.

Fiz a besteira de colocar no documento meu endereço de São Paulo, poderia ter colocado da cidade do RIO ou até mesmo do sítio já em juquiá, mas por acreditar que seria mais fácil pra realizar o tramite de transferencia, acabei deixando da cidade de Sampa mesmo. Pois bem, aqui temos a famosa inspeção da fumaça (controlar) que é chata pra passar e ainda pagarei ipva no próximo ano, já que aqui a isenção começa aos 20 anos, e não 15 como no Rio.

O IPVA beleza, agora a inspeção me preocupa, a bonequinha está soltando fumaça preta ao se acelerar bem de primeira e segunda, principalmente em subidas. Alguém tem idéia de como regular ou reparar isso, será que é B.I ???? Dr. Guilherme, ela sempre foi assim??? Você tem o pé mais pesado que o meu e por isso devia ver até mais que eu estou vendo.

Deus queira que no Sr. prefeito recém eleito acabe com esta inspeção como parece que prometeu, já que esta empresa privada só faz enriquecer e os trambiques e falcatruas comem soltas desde a criação de tal inspeção.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Bom , aos poucos vou conhecendo o carro e creio que pra melhor entendimento da bonequinha nada melhor que consultar o Dr. Guilherme.

Fiz a besteira de colocar no documento meu endereço de São Paulo, poderia ter colocado da cidade do RIO ou até mesmo do sítio já em juquiá, mas por acreditar que seria mais fácil pra realizar o tramite de transferencia, acabei deixando da cidade de Sampa mesmo. Pois bem, aqui temos a famosa inspeção da fumaça (controlar) que é chata pra passar e ainda pagarei ipva no próximo ano, já que aqui a isenção começa aos 20 anos, e não 15 como no Rio.

O IPVA beleza, agora a inspeção me preocupa, a bonequinha está soltando fumaça preta ao se acelerar bem de primeira e segunda, principalmente em subidas. Alguém tem idéia de como regular ou reparar isso, será que é B.I ???? Dr. Guilherme, ela sempre foi assim??? Você tem o pé mais pesado que o meu e por isso devia ver até mais que eu estou vendo.

Deus queira que no Sr. prefeito recém eleito acabe com esta inspeção como parece que prometeu, já que esta empresa privada só faz enriquecer e os trambiques e falcatruas comem soltas desde a criação de tal inspeção.
    Comece a utilizar o diesel S50, pois tende a baixar o índice de fumaça.
    Isto deverá facilitar na inspeção.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    ahhhh ok Dr., vou procurá-lo e tratar de instalar.

Acabei de chegar a Sampa e a primeira coisa que fiz foi ir ver a bonequinha e checar o chassi que estava na dúvida. Assim como outros amigos aqui do fórum citaram, essas japonesas tem que ter a marcação nacional no chassi na caixa de roda traseira do lado do motorista, fui com a lanterna do celular agora lá na garagem e ela está lá bem marcadinha e fácil de tirar o decalque. Tava com medo de ela ter só a marcação japonesa que eu já tinha visto da roda da frente.

Amanha vou dar uma olhada por baixo do carro , quero ver se tem vazamento no diferencial ou não, aproveito e levanto ele pra ver se identifico qual roda de trás que está com rolamento chiando.

As próximas providencias que quero tomar são:

-trocar as polainas com ferrugem do parachoques traseiro.
    -arrumar uma solução pro rasgo do banco do motorista, talvez uma capa em couro pros dois bancos da frente.
    -retirar o filme dos vidros, talvez faça amanha mesmo, gosto de carro antigo sem filme. E inclusive estes já estão bem queimados.
    -retirar as peças pretas pra lixar e pintar, como limpadores de parabrisa e aerofolio.
    -providenciar tapete de borracha pra forrar a mala pra carregar as tralhas de pesca.
    -tirar aquele barulho do ar

.
    .
    .

e algumas coisas mais.

Logo logo posto fotos aqui da bonequinha repaginada. pode ter certeza que me trará alegrias, e que está em boas mãos.
    Entrarei de folga dia 26 de dezembro e pode ter certeza que os últimos dias do ano eu passarei na garagem embelezando a boneca.

DIEGOSS

Ela realmente precisava de um dono novo pra revitaliza-la , as polainas laterias ví na AMERICA para um amigo meu aqui só que 98 custa R$565,00 , não sei das mais velhas .

A solução do rasgo do banco pensei em achar um tecido parecido paras consertar só aquele gomo e colocar uma capa nos bancos mas não de couro , cheguei e tratar para trocar tudo por couro pelo preço de R$1200,00 incluíndo os bancos traseiros e portas . Mas desistí pq os bancos dela estão muito bons para trocar tudo .

Qto ao vazamento do diferencial , pode ter certeza que vc não vai encontrar nada , o que vc vai ver é sinal de óleo no diferencial traseiro por vazamento que houve e pode estar havendo com a folga dos parafusos da tampa do diferencial traseiro apenas isto , vc vai ficar impressionado com o estado do carro por baixo , não tem um amassado ou arranhão de chassi , o carro por baixo tem aspecto de zero

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olá Eduardo , muito obrigado.

Vou encomendar o relógio também. É este mesmo que o amigo acima postou, tem com visor vermelho que é um pouco mais barato.
    Só terei de ver como se instala, e se consigo fazer em casa mesmo.

Quanto as polainas, dei uma pesquisada na internet e as das 96 em diante são mais fáceis de achar mesmo. Não achei em nenhum lugar pras japinhas.
    Assim que estiver com tempo irei dar uma volta pelos desmanches em Sampa atrás disso.

abraços...
    Da até para instalar em casa , mas este com sirene seria bom um eletricista instalar pelo menos a parte elétrica .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

DIEGOSS

O motor esta feito a pouco tempo e rodou +- 3.000 km até agora com vc , mas ví que ficou fumaçando um pouco demais e daí fui no bombista e pedí para fechar mais um pouco a BI e ficou sem fumaçar mas ficou meio lerda para meu gosto , daí voltei lá e pedí para ele abrir um pouco de novo e ficou andando melhor mas fumaçando um pouco sim só nas saídas dos quebramolas e/ou qto vc usa marcha alta com pouca velocidade , se vc passar as marchas com um giro umpouco mais alto ela não fumaça , mas é só vc ir num bombista de refeerncia e pedir para fechar um pouco a bomba até passar pelo controlar .Depois vc volta no que esta e se acostumar com ela um pouco presa para o meu gosto deixa como esta e fica sem fumaçar nada .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Aqui está o link para o sensor de temperatura com sirene.
    Guilherme, aquela rosca do sensor serve na bitola do sensor original de temperatura dos motores?

Kit Termmetro da gua Digital C/ Sensor - Display Azul/Lente Preta - 52mm - 12V Sirene e Rel | RACETRONIX | - Delta Brasil-Instrumentos e Acessrios

GLAICON

Este termômetro , eu só instalei ainda no meu ENGESA e a rosca do SENSOR não bateu com a rosca do motor , como o orifício do motor era bem maior , mandei fazer uma bucha de adaptação .

No caso das SW4 como falei comprei para mim , meu vizinho e um amigo , levei o amigo no eletricista que combinou para a semana que entra colocar , e aproveitei e ví o local para o sensor , na SW4 dele 98 alí na saída da bomba d'água do motor e antes de chegar na mangueira que vai para o radiador tem uma peça de alumínio com um orifício em cima próximo de uma caixinha preta , NO DELE ESTE ORIFÍCIO TEM UM PARAFUSO , aí levei ele num torneiro que ele retirou o parafuso e abriu um furo na cabeça do parafuso e abriu a rosca igual ao do sensor e fixou o sensor na cabeça do parafuso , agora vai levar no elétrico para fazer o restante da colocação .

Na minha neste local que tem o parafuso na SW4 do meu amigo não tem o parafuso tem um depressão larga e selada/tapada , o que vou fazer é levar neste mesmo torneiro para retirar esta peça de alumínio que sai da bomba d'água no motor pra abrir o buraco que esta tapado , e abrir rosca neste furo largo que vai ficar , usar um parafuso para vedar e abrir rosca na cabeça do parafuso como foi feito na SW4 do meu amigo .

Não sei se me fiz entender , da uma olhada na sua , SE TIVER UM PARAFUSO NESTE LOCAL , FICA MAIS FÁCIL É SÓ FURAR A CABEÇA DO PARAFUSO E ABRIR UMA ROSCA IGUAL A DO SENSOR a rosca do sensor é 12mmx1,5 , ou seja : sensor com 12mm de espessura com rosca de passo 1,5mm .

Se não tiver , estiver igual ao meu com um buraco largo e tampado no fundo , É SÓ FURAR O TAMPADO COM O MESMO DIAMETRO DO BURACO LARGO , ABRIR ROSCA NESTE BURACO LARGO , E USAR UM PARAFUSO PARA VEDAR ESTE BURACO E ABRIR UM FURO NA CABEÇA DO PARAFUSO COM A MEDIDA DO SENSOR E ABRIR A ROSCA IGUAL A DO SENSOR E PRONTO COLOCA O SENSOR , daí fica fácil para o eletricista fazer o resto .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha gaiola, do inicio ao "fim"
      Por Felipe.C.A no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/07/2013, 21:40
    2. Sw4 93 2.8 Turbinada : " BONEQUINHA "
      Por guilhermeabreu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2011, 17:47
    3. CJ5 "Minha Primeira Viatura"
      Por cadu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 31