x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 160
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Opa!!!

Danilo, não tinha visto este tópico, vou assiná-lo!

Aguardando imagens, vídeo, sinal de fumaça!

Manda bala ai, que torcemos para tudo ir bem!

Abraços.

Kim.

Grande kim !!

Ta ae, logo vou postar video. Bom, agora me lembrei, fumaça praticamente não tem !!!
    Abc..

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Form montados o original, o mesmo conjunto que estava no motor 2.5. Não precisai de trocar turbina, cabeçote, só troquei mesmo a parte de baixo do motor, virabrequim, bielas, pistão e casquilhos........o bloco e o mesmo. Eu quero ver como ficou a vibração do motor, por enquento esta otimo...
    Hum... se o volante da 2.5 entra no vira da 2.8, o inverso é verdadeiro... Nota mental: examinar com carinho a instalação do cj de embreagem da 2.8 quando for a hora...

O laboratório tá dando cria já...

Alguém já tentou fazer essa transformação usando kit da 3.0? Como trocar tudo, ou só pistões e camisas mantendo o vira original ou da 2.8, algo assim...? Me pergunto qual seria o resultado de usar pistão maior mantendo o curso da 2.5, acho que ia subir giro bem rápido e ter durabilidade boa porque a velocidade do pistão seria menor para a mesma rotação, apesar de ter o torque penalizado em comparação ao kit completo.

Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Hum... se o volante da 2.5 entra no vira da 2.8, o inverso é verdadeiro... Nota mental: examinar com carinho a instalação do cj de embreagem da 2.8 quando for a hora...

O laboratório tá dando cria já...

Alguém já tentou fazer essa transformação usando kit da 3.0? Como trocar tudo, ou só pistões e camisas mantendo o vira original ou da 2.8, algo assim...? Me pergunto qual seria o resultado de usar pistão maior mantendo o curso da 2.5, acho que ia subir giro bem rápido e ter durabilidade boa porque a velocidade do pistão seria menor para a mesma rotação, apesar de ter o torque penalizado em comparação ao kit completo.

Eu acho que nõ dria certo colocar o kit da 3.0 na 2.5 ou 2.8 pois são motores diferentes, ate mesmo o modo da injeçaõ.
    Bom, dki pouco vou ter o resultado, andi uns 3 km com ela e já notei bastante dferença, porem tive que voltar para oficina para ajeitar a embreagem que estava muito baixa, mas já arrumei e já vou dr outra volta na rodovia e já posto aqui....

Pessoal, simplismente ficou show , fiz um teste agora a pouco, só para ter uma noção eu ando com o pé bem leve no acelerador, quando eu tinha uma saveiro e andva com o pé leve ela chegava na media de 130 km/h, quando peguei a renger com a mesma força no acelerador ela fazia 110 km/h, hoje com a mesma força eu andei na media de 120/130 km/h sem forçar muito o motor. Com o antigo 2.5 para fazer 160 km/h teria que ser em uma descida, hoje fiz 160 em um reta e creio que dava pra chegar nos 180 km/h, infelismente meus pneus não estão bons e o local era perigoso. Eu devo fazer uma viagem por estes dias e logo vou saber certinho ate a questão do consumo dela.
    Sobre temperatura ficou igual ao anterior porem com ela 2.5 na hora que chegava nos 140 km/h ela já passava do meio, hoje a 160 km/h o ponteiro manteve no meio, mas ainda e cedo para falar que a temperatura ficou boa.
    No mais graças a Deus foi tudo otimo.

Pessoal, só curtindo o novo motor da ranger...............nesta proxima semana vai chegar um jogo de pneus 33 recapados, já que a altura dele equivale aos 35 eu vou colocar os 33 no meu jipe, e passar os do jipe que são 35 para a Ranger, logo após a modificação eu posto fotos !!!

Danilo.

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que chega essa semana ainda!!! rsss...
    Abç
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Grande Juliano !!!!!

Elas sairam hoje ?

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0
    Ô, já devem estar na estrada!
    Amanha ligo na Mamute e te passo o numero da NF por email, belê!
    Abç.
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Pessoal, finalmente levantei a maquina, coloquei calços de 8 cm de altura com pneus 33 porem pela recapagem esta igual aos 35. Hoje foi a primeira volta com ela mais alta, porem ainda falta levantar o parachoque dianteiro e traseiro, logo eu posto fotos !!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    eixos hibridos Aisim / Dana ? o que vc está pensando em fazer?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Não não, seria eixos rural com eixos toyota bandeirantes, mas agora mudei de ideia vou preservar a suspensão original mesmo, porem agor vou colocar flutuante na traseira, mas estou tendo problema com furação de roda !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger Super Duty
      Por Nava no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/01/2011, 11:37
    2. Vendo Ranger Super Cab Diesel 4x4 2001
      Por Gerson1973 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/01/2009, 21:04
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2006, 21:24
    4. Vendo Ranger Cab Simples 2.8 Tgv 1999 4x4 Super Equipada