o Mula vc entendeu o que eu falei num faz gracinha não ....
[]'s
Versão Imprimível
o Mula vc entendeu o que eu falei num faz gracinha não ....
[]'s
Agora eu entendi, preferiria não tê-lo feito pois essa estória já está me cansando. :roll:
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Nero..... deixa de ser fresco
Nero Bolovo,Citação:
No SUPER-ESCÓRIA não existem pregos, mesmo porque ele está muito melhor que o Mula. :twisted: :twisted: :twisted:
Quando comprei o SUPER-ESCÓRIA, existiam, mas eu fui numa casa de parafusos, comprei uma porrada de cupilhas e eliminei os pregos. Sempre carrego pregos na caixa de ferramentas, pois podem ser úteis em emergências.
Tecnicamente falando, os pregos podem ser utilizados sem preocupações pois, se forem de boa qualidade, aguentam o tranco sem surpresas, pois eles servem como uma barreira para a porca não girar, tendo um esforço não acentuado em sua estrutura. Quem fez Resistência dos Materiais sabe do que estou falando
[]'s
Eu não sou fresco! :evil: Sou Fresquinho! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Querido Dennis Figueiredo
Chicória. Então não é a coisa mais normal do mundo como você mesmo disse. :wink: Se você fez exatamente o que eu fiz, trocar os pregos por cupilhas. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por chicória
Eu acho o uso aceitável em emergências. Fora isso é gambiarra. Tecnicamente falando, lugar de prego é madeira. :D
Quanto ao Super-Chicória... um dia, quem sabe, com humildade eu chegue lá. :wink:
Eu troquei, não mandei ninguém fazer isso, mas foi por praticidade, pois tinha prego lá que devia ter uns 30 anos e na hora de retirar, deu muito trabalho. Não que a cupilha não dê trabalho pra arrancar mas, sendo nova, é mais fácil.Citação:
Postado originalmente por BOLOVO, EX-COXINHA
Não espero que você iguale ao SUPER-ESCÓRIA. Espero que você consiga superá-lo, pois desejo o máximo de felicidade a meus amigos :concordo:, não gosto de vê-los na pior.Citação:
Postado originalmente por BOLOVO, EX-COXINHA
[]'s
Tú tá procurando né? :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por escoria
Não é melhor ler com mais calma não? Parece que você está perdendo alguns detalhes como troca de terminais, não só de cupilhas, torno e mais algumas ferramentas basiquinhas. :wink:
Parece que está perdendo também que eu tentei trocar os terminais, pois a idéia é justamente eu ir mexendo para aprender... mas justamente por falta dessas ferramentas basiquinhas... pedi pra ele.
Igual ou melhor, chegando no xicorinha tá bão. :D
Mas se é pra sonhar, vou de Kriptonita! :mrgreen:
Nero,Citação:
Mas assim, você vai virar um Catarina, que é um quase-gaúcho :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
êêêê... olha o puxa saquismo...
O primeiro, único e insubstituível! :mrgreen:Citação:
Mas assim, você vai virar um Catarina
Tenho sempre comigo, em casa e no escritório. :twisted:
Nero...... eu sei que tu é meu fã.... ou fan..... sei lá :mrgreen:
Esse fds não mexi no Avaina, só guardei os Mariscos e pus os Candangos.
De resto só....