é BL... a cor não ajuda muito né? :D
Antes de eu saquear sua oficina, vou postando fotos, pesquisando e me orientando... estou relendo tudo de CJ.
Ah! Antes que eu me esqueça, mula é tu, moleque! :twisted:
Versão Imprimível
é BL... a cor não ajuda muito né? :D
Antes de eu saquear sua oficina, vou postando fotos, pesquisando e me orientando... estou relendo tudo de CJ.
Ah! Antes que eu me esqueça, mula é tu, moleque! :twisted:
Parabéns Coxinha !! :palmas: :palmas:
Belo Cj q vc comprou hein !!!! Quem sabe agora poderemos ve-lo + vezes nas trilhas de piloto e naum de zeca !!!! Qto ao Cj eu acho q deveria ser COXINHA pois a cor é bem parecida antes de frita-la e tm cumbina com o dono !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
Aê Nerão!!
Beleza de viatura!
Parabéns.
[]'s
Falar pessoar! Obrigado de novo pelo apoio! :D
Primeiros gatos:
:arrow: O limitadores de esterço estão soldados. :evil:
:arrow: O limpadores de parábrisa não estão funcionando.
:arrow: O embuchamento dos amortecedores tá ruim.
Amanhã levo no Reinaldo para verificar os rolamentos e tenho a sacal vistoria no Detran (espero que ele continuem olhando apenas o número do chassi) :P
Os limpadores eu tentei arrumar mas não consegui, parecia tudo certinho quando olhei e meus conhecimentos elétricos ainda se limitam a apenas ligar fios soltos. :x
Grande amigo Nero , um presente pra vc camarada ...
[]s...
Fala Coxinha....
Parabéns pelo Jeep.... espero que agora vc deixe de ser coxinha e mete a mão na graxa...
Eu ainda acho que vc deveria ter comprado um Javali.... mas... gosto é gosto....
Hasta Luego :mrgreen:
Nero,Citação:
Postado originalmente por NeRo
Isso é simples de resolver, só não entendo porque os limitadores estão soldados ..... :pensativo:
Porque vc vai ter que fazer vistoria ???Citação:
Verifica a fiação e se não tem nenhum fusível queimado no meio do caminho, essa é a parte mais fácil, se não resolver precisa ver como foi feita a instalação, se é na chave de seta, se é com relé, etc..Citação:
[]´s
Fala Grande Irmão! 8)
Os limitadores, acho que é só esmerilhar a solda e trocar os parafusos e porcas... espero. Mas vou esperar um DAG pra isso pq não tenho as ferramentas. De qualquer maneira, estou vendo com o Rosquinha em esquema de eu comprar rodas de off-set mais negativo e vender essas pra ele. É mais negócio que comprar espaçadores.
A vistoria é porquê o carro veio de Franco da Rocha... já fiz. :D
Quanto a elétrica, deixei com o JR pra ver os limpadores e tentar funcionar marcador de temperatura e gasolina. Voltando aos limpadores, era realmente um fio solto numa parte que eu não verifiquei, mas como tá direto na bateria e sem fusível, já acerta isso. Vou por na lista de tarefas refazer a elétrica do carro, tá um fuá! :D
Marciano
Te vi hoje na Brasil com Teodoro, pagando de gatinho sem capota hein? :mrgreen:
Edu Velo
Vai preparando seu tow-bar! :twisted:
nero, eu acho q seu esporte deveria ser "DAMA", e não jeep!!!
se vc pagar R$30, pra qualquer despachante ele quebra essa vistoria!!!
e vai se fuder, fazer toda a elétrica só pq os limpadores estavam ligados direto!
vc é uma estufa de padaria completa, e não só um coxinha!!!
[]'s com raiva de tanta cautela!
Ed... deixe que eu me preocupo com a elétrica do meu carro, se preocupe em foder com carro do seu irmão.
Não vou fazer a elétrica toda agora sua besta, é mais pra frente. Você tá tão preocupado em zuar comigo que nem presta atenção ao que está escrito. Leia com calma, pausadamente e em voz alta que você entende. Assim espero.
E nunca paguei propina pra ninguém.
[]'s com raiva de quem fala sem pensar.
Nero,Citação:
Se precisar de ajuda no próximo DAG é só falar, ainda vou aprender a mexer em CJ de tanto que ando fuçando e mexendo no meu... mas nem vem com essa que vou dar prá um bom mecânico...tô fora !!!!
Eu estou usando pneus 33"x12,5"x15" com rodas 15x8" com offset - 22 sem espaçadores, na dianteira não está pegando, só estava raspando no paralamas traseiro porque as molas estavam bem ruins, depois que troquei parece que não pega mais.Citação:
Se não fechar negócio com o Beto, dependendo da medida da roda me interessa. Qual medida é essa roda que vc tem e qual medida você está procurando ??? Andei dando uma olhada e 15x8" tá na faixa de R$ 120,00 a R$ 135,00 e 15x10" na faixa de R$ 190,00 isso roda Mangels na cor prata, se quiser cromada aí o bicho pega !!! Esse preço são para rodas novas, no tamanho 16x7" ou 16x18" tá no mesmo preço das 15x8".
Entendi...Citação:
Se for refazer a elétrica, a melhor coisa é colocar uma caixa de fusíveis e eliminar os dois fusíveis originais (se ainda tiver) em baixo do painel. É bom mesmo dar uma geral na parte elétrica, porque no caso de dar um curto, o prejuízo pode ser bem maiorCitação:
No mais, se precisar de ajuda, tamos aí.... :concordo:
[]´s
O coxinha nem vi que já tinha topico do PASSAS...... mas vi que tb. já tinha outro nome pra ele, que tb. ficaria legal. Tipo Mula..... :D
Coxinha a Erica já falou que se vc. não for pra trilha agora, quem vai é ela.
Não tem mais desculpas e para de frescura, vamos colocar a criança pra andar. :concordo: