Citação:
Postado originalmente por Ed
NOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAA!!!!
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaived. Magoou?
[]'s
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Ed
NOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAA!!!!
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaived. Magoou?
[]'s
Deixa quieto Leo... desculpas podem ser aceitas ou não, é direito dele.
Esse assunto morre aqui. :roll:
Chegou! :palmas:
Obrigado Leo! :mrgreen:
Po Nerao! Cedeu a pressão mesmo? A Avaiana virou Mula? :roll: :lol:
Nãnáninánão ... a Mula que não virou avaiana ..Citação:
Po Nerao! Cedeu a pressão mesmo? A Avaiana virou Mula?
Nero bacana que vc gostou do apelido que eui sugeri p/ seu carro ... na boa desencana de achar lado negativo ...
é mula pela cor ...
o fato de vc ser outra mula num influenciou em nada :twisted: :twisted:
[]'s tomando cuidado com incendiarios capilares
ps.: hahaha o legal é acharem que ederson mariel um dia falou serio :mrgreen: :mrgreen:
Nerão.......
Biléco = órgão sexual masculino :mrgreen:
Nero,
Desculpas aceitas, desde que você aceite as minhas!!!
Como o Beto disse, é MuLa pela cor e pelo tamanho, em comparação com o Boi.
[]'s irmão, e boa sorte
Valeu pessoal... ponteiros no lugar e bola pra frente...
Mas... passei o fim de semana refletindo sobre tudo isso e cheguei a conclusão que trilha realmente não é pra mim... não tenho o perfil. Até de Zeca fiz minha cagadas.
Vou diminuir a minha intensidade de participação no fórum... virou quase um vício e... vou vender o CJ, comprei visando justamente fazer mais trilhas com os amigos mas tudo que consegui foi perdê-los. Talvez até um Trial Stock em 2006, mas... já Elvis.
E também percebi que o CJ não serviria a minha familía, que cresceu, vou comprar outro carro que me permita dar ao João Pedro a mesma infância que tive viajando com meu pai no seu Itamaraty. Ou seja, vou dar atenção ao que realmente importa, meu sobrinho e afilhado. Quem sabe ele não tem o perfil? Se depender de mim, vai crescer num 4x4. :D Como eu disse, transformar uma coisa ruim numa coisa boa. :concordo:
Só não dá pra deixar de ser 4x4, esse vício não cura. :mrgreen:
É por isso que o MDI gostou tanto da foto! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Procurei a palavra em 3 diciónarios e não achei.
Beijinho procê! :mrgreen:
Nero,
Num esquecí não. Tô vendo e te falo.
[]'s
o bichona para de frescura e aparece nas quintas feiras caraio ... fica nessa viadagem de levar tudo por traz ... e agora vai fazer charminho ...Citação:
Mas... passei o fim de semana refletindo sobre tudo isso e cheguei a conclusão que trilha realmente não é pra mim... não tenho o perfil. Até de Zeca fiz minha cagadas.
Vou diminuir a minha intensidade de participação no fórum... virou quase um vício e... vou vender o CJ, comprei visando justamente fazer mais trilhas com os amigos mas tudo que consegui foi perdê-los. Talvez até um Trial Stock em 2006, mas... já Elvis.
é tudo brincadeira Nero para com isso .... deixa de mimimimimi ... ta bom vc é bração mas com tempo aprende ... sem fazer trilha num vai aprender nunca ... po cagada todos fazemos (tudo bem.. vc mais que os outros :twisted: ) e zuados todos somos (idem :twisted: :twisted: ) mas po cara a maizade acima de tudo .. duvido que vc tenha perdido algum amigo .. conhecendo a galera como conhecemos me impressiona vc levar tudo tão a ferro e fogo ... vc precisa andar mais com o frommars :mrgreen: :mrgreen:
relax man :mrgreen: não misture o stress do dia dia que deve ta te tirando o humor com as brincadeiras ...
[ ]`s
p.: vc quer confeti ????
Leo valeu pela força... mas mudei de planos. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Não só o confetti mas também a purpurina! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
VSF MDI... não estou procurando nada, só deixei o registro no fórum.
Mimimimimimi é coisa de Rock Crawlers. :mrgreen: