Apresento minha nova viatura. A Érica vai apelidar, podem tirar o cavalinho da chuva.
Motor BF Câmbio 3 marchas Pedaleira suspensa com servo de Kombi Direção mecânica do opala Pneus 3K Marisco
Não pretendo mexer muito agora... a idéia é conhecer o carro primeiro, mas de cara já tenho 3 coisas para fazer.
Espaçadores de roda. Capota Gaiola
Eu tenho um CJ e o Beto Lacerda não.
EDIT1: Já batizado.
EDIT2: Rebatizado por causa da intensa e contínua pressão de alguns amigos, que já nem sei se posso chamar disso. Cambada dos Infernos!
bonito o cj, parece bem conservado
agora com o tempo, tu vai conhecendo ele melhor e descobrindo as cag@das dos antigos donos(se elas existirem)
boa sorte com o jipão novo
abraço
Na foto do mariscão, o olhal do amortecedor ta fora ou é gambiarra pq ele tava dando final de curso?
Sei lá! Não entendo nada de CJ.
Entre o olhal e o corpo do amortecedor existe esse anel... eu lembro de já ter visto isso em outro Jeep.
Vou deixar assim por enquanto até me acostumar com o carro. Valeu pela dica da Toy, da embreagem e pelo presente!
Na foto do mariscão, o olhal do amortecedor ta fora ou é gambiarra pq ele tava dando final de curso?
Sei lá! Não entendo nada de CJ.
Entre o olhal e o corpo do amortecedor existe esse anel... eu lembro de já ter visto isso em outro Jeep.
Vou deixar assim por enquanto até me acostumar com o carro. Valeu pela dica da Toy e pelo presente!
Por nada irmão, depois marcamos um dia no ibira, te levo o cabo USB, manual e o Software de instalação.