Beto,
Precisamos marcar de estrear o CJ novo do Nero na Juréia, quem sabe com CJ ele consegue passar na estradinha de terra sem quebrar nada, né !!! :lol:
E ele ainda pode aproveitar para matar as saudades da Paulete.. :lol: :lol: :lol:
[]´s
Versão Imprimível
Beto,
Precisamos marcar de estrear o CJ novo do Nero na Juréia, quem sabe com CJ ele consegue passar na estradinha de terra sem quebrar nada, né !!! :lol:
E ele ainda pode aproveitar para matar as saudades da Paulete.. :lol: :lol: :lol:
[]´s
hauhauha adoro essa criatividade que o pessoal tem quando o negócio é xingar os outros :lol:Citação:
Postado originalmente por Ed
Citação:
Postado originalmente por NerO
Só pra garantir o bronze :mrgreen:
Vc tá vagal, hein?!?!?
Saindo de casa pra trampar 9h30....
A (des)vantagem do Javali é esta.. só o meu anda.... sempre encontro alguém!!!
Ronaldo B.,
Vc vai trocar as rodas pq?? É muito estreita pro seu pneu???
Nero...
Pelas fotos suas rodas tb são -22..... vc pretende fazer o que? colocar -44 ... não é muito?
Meus pneus raspam nas molas ... mas só qdo esterço tudo e ainda sim tem que ter algum tipo de inclinação.... mas eu rodo normalmente... e minhas rodas não tem off-set negativo...
Qto a elétrica... Cara... meu jipe já teve um principio de incendio... o susto foi suficiente para eu não recomendar a ninguém que ande com muitas gambis embaixo do painel...
Hasta Luego :mrgreen:
Pior que é verdade, o pessoal inventa cada uma... :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]´s morrendo de rir :lol: :lol:
Sorte sua que num tava fazendo nada de errado, tá vendo !!! :lol:Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Por falar nisso, ví você passando na Av. Paulista faz um mês mais ou menos, só passeando, né !!!! :mrgreen: :mrgreen:
Não vou trocar as rodas, estou usando 15x8" com - 22, se fosse prá trocar seria por 15x10" com -44 mas essa medida tá cara prá kct, vou ficar nas 15x8" mesmo que com os 33x12,515 tá quebrando o galho. Só estou precisando de mais um jogo de rodas.... :roll:Citação:
Parte elétrica é fod@, num dá prá ficar puxando fio prá qualquer lado e de qualquer jeito, tem que ter fusível, tem que usar fio com bitola adequada, usar relé, etc..etc..etc.. quando dá uma merda normalmente o que acontece é isso mesmo, pega fogo na fiação. :putz: :putz:Citação:
[]´s
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Nero, não se esqueça q eu tbm tenho carro!!!
e fica calminho!!
vc nunca vai morrer carbonizado dentro de um jeep pq teve um curto circuito!! :wink:
só mandei uma mensagem pra vc como sempre faço com todos os meus amigos!!!
e como converso com todo mundo no ibira e nas trilhas!!!
se vc levou como ofensa, paciência!!!
[]'s pensando pra falar!!!(mas agora pensando pra quem falar) :concordo:
Nived, não levei como ofensa e talvez tenha faltado alguns emoticons na minha mensagem. :putz: Se estivéssemos no Ibira eu iria te falar do mesmo jeito que escrevi. :DCitação:
Postado originalmente por Ed
Aliás eu já te disse isso no Ibira — "Você se preocupa mais em zuar comigo do que ouvir o que falo." — e o disse puxando seu cavanhaque ainda. :D
Agora... se tenho que ficar me desculpando, é amigo? :pensativo:
porque vocês dois não se beijam e fazem as pazes?
Vou dar minha contribuição...
Pode ser que a rosca esteja ruim, e sempre aparece algum animal e faz um trabalho desses, sugiro tirar essa solda e dar uma revisada na rosca...Citação:
Pode ser o aterramento, tem alguns instaladores que puxam o terra do próprio quadro de parabrisa, ocasionando em alguns momentos a falta de aterramento devido a abertura do quadro ou não assentamento do mesmo... o ideal é puxar também o fio terra.Citação:
Normalmente quando o veículo é de outro estado eles só olham o número do chassi, senão eles olham tudo mesmo...Citação:
Fala aê Nero!
Parabéns pela aquisição e boa sorte com seu CJ!
Vê se agora pelo menos você usa o jipe... :P
Abração!
ó quem fala! :twisted:Citação:
Postado originalmente por danielgab
Abraço! :D