Nero,
Você vai ficar igual ao Walnei, que chama o Branca de Neve de Porco Albino, pois o "avaiana de pau" já é conhecido como MULA
[]'s sem querer encher o saco do amigo :twisted:
Versão Imprimível
Nero,
Você vai ficar igual ao Walnei, que chama o Branca de Neve de Porco Albino, pois o "avaiana de pau" já é conhecido como MULA
[]'s sem querer encher o saco do amigo :twisted:
Fala aí Grande Irmão ....
E aí, como tá o CJ novo ???
Vai no Passeio da Patroa no dia 11 ???
Esse tópico tá muito parado, sem novidades, assim num dá né !!! :putz: :putz:
[]´s
Picareta, essas fotos são daquela maquina?
[]'s
Sim Caquinha, com a máquina que você me deu! :mrgreen: Bigado! :D
Ronaldão. Agora só tenho pra mexer algumas perfumarias... respiros do diferencial e parafusos para apertar.
Instalar a ancoragem dianteira e esperar chegar a traseira que encomendei com o Leo Gibson.
Assim que eu fizer essas coisas vou meter num barrinho mas nada forte pois o diferencial traseiro tá com uma puta folga e os feixes precisam de uma revisão por causa de mais uns gatinhos que achei. Faltam ainda umas peças reservas. E não tenho grana pra nada disso. :mrgreen:
Sei que eu devia ver isso antes, mas... :mrgreen:
Troquei a tarjeta no Detran, depois de ter que voltar por não ter luz na placa traseira e voltar mais uma vez pelos Mariscos estarem para fora. Botei os Candango e ainda ouvi do experiente vistoriador: "Agora sim! Isso é pneu pra trilha!" :P
cada uma ...Citação:
Postado originalmente por Nero
quer ouvir uma mais engraçada
.
.
.
:mrgreen:
o Nero ta chamando o Mula de havaiana de pau ...
e o melhor ... ele escreveu errado ....
ese nome grande e composto esquisito pacas vai pegar ???? Avainada :mrgreen:Citação:
Esse fds não mexi no Avaina ....
[]'s criativos
ô MDI:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
http://www.mundocanibal.com.br/
Menu do lado esquerdo, item 10. :mrgreen:
nossa e é plagio ... :twisted: :twisted:
e mulinha querida num to falando do H do falando da ausencia de um a , note os negritos
[]'s
Ah! Vá dar pra quem tem tempo! :twisted:
:lol: :lol: espanou de novo :lol: :lol:
[]'s
O Cabelo de Alho... vai trabalhar vagabundo! Tem um monte de tópico lixo pra você apagar... :mrgreen:
Tô te pagando pra quê? :pensativo:
Ah! VSF! :twisted:
Fala Nero !
Parabens pela Viatura...
Pena que o Boi se foi....
Coloca logo o apelido... antes que os outros acabem colocando.. e o pior.... ficando....
Apelido sabe como é.. sempre o mais odiado é oi que fica.
[ ]´s e Sucesso !
Emmo :palmas:
reclama no procom ...Citação:
Tem um monte de tópico lixo pra você apagar...
Tô te pagando pra quê?
[]'s