Marciano
Te vi hoje na Brasil com Teodoro, pagando de gatinho sem capota hein?
Só pra garantir o bronze
Vc tá vagal, hein?!?!?
Saindo de casa pra trampar 9h30....
A (des)vantagem do Javali é esta.. só o meu anda.... sempre encontro alguém!!!
Ronaldo B.,
Vc vai trocar as rodas pq?? É muito estreita pro seu pneu???
Nero...
Pelas fotos suas rodas tb são -22..... vc pretende fazer o que? colocar -44 ... não é muito?
Meus pneus raspam nas molas ... mas só qdo esterço tudo e ainda sim tem que ter algum tipo de inclinação.... mas eu rodo normalmente... e minhas rodas não tem off-set negativo...
Qto a elétrica... Cara... meu jipe já teve um principio de incendio... o susto foi suficiente para eu não recomendar a ninguém que ande com muitas gambis embaixo do painel...
Marciano
Te vi hoje na Brasil com Teodoro, pagando de gatinho sem capota hein?
Só pra garantir o bronze
Vc tá vagal, hein?!?!?
Saindo de casa pra trampar 9h30....
A (des)vantagem do Javali é esta.. só o meu anda.... sempre encontro alguém!!!
Sorte sua que num tava fazendo nada de errado, tá vendo !!!
Por falar nisso, ví você passando na Av. Paulista faz um mês mais ou menos, só passeando, né !!!!
Postado originalmente por FrommarS
Ronaldo B.,
Vc vai trocar as rodas pq?? É muito estreita pro seu pneu???
Não vou trocar as rodas, estou usando 15x8" com - 22, se fosse prá trocar seria por 15x10" com -44 mas essa medida tá cara prá kct, vou ficar nas 15x8" mesmo que com os 33x12,515 tá quebrando o galho. Só estou precisando de mais um jogo de rodas....
Postado originalmente por FrommarS
Qto a elétrica... Cara... meu jipe já teve um principio de incendio... o susto foi suficiente para eu não recomendar a ninguém que ande com muitas gambis embaixo do painel...
Parte elétrica é fod@, num dá prá ficar puxando fio prá qualquer lado e de qualquer jeito, tem que ter fusível, tem que usar fio com bitola adequada, usar relé, etc..etc..etc.. quando dá uma merda normalmente o que acontece é isso mesmo, pega fogo na fiação.
Ed... deixe que eu me preocupo com a elétrica do meu carro, se preocupe em foder com carro do seu irmão.
Não vou fazer a elétrica toda agora sua besta, é mais pra frente. Você tá tão preocupado em zuar comigo que nem presta atenção ao que está escrito. Leia com calma, pausadamente e em voz alta que você entende. Assim espero.
E nunca paguei propina pra ninguém.
[]'s com raiva de quem fala sem pensar.
Nero, não se esqueça q eu tbm tenho carro!!!
e fica calminho!!
vc nunca vai morrer carbonizado dentro de um jeep pq teve um curto circuito!!
só mandei uma mensagem pra vc como sempre faço com todos os meus amigos!!!
e como converso com todo mundo no ibira e nas trilhas!!!
se vc levou como ofensa, paciência!!!
[]'s pensando pra falar!!!(mas agora pensando pra quem falar)
Nived, não levei como ofensa e talvez tenha faltado alguns emoticons na minha mensagem. Se estivéssemos no Ibira eu iria te falar do mesmo jeito que escrevi.
Aliás eu já te disse isso no Ibira — "Você se preocupa mais em zuar comigo do que ouvir o que falo." — e o disse puxando seu cavanhaque ainda.
Agora... se tenho que ficar me desculpando, é amigo?
Pode ser que a rosca esteja ruim, e sempre aparece algum animal e faz um trabalho desses, sugiro tirar essa solda e dar uma revisada na rosca...
Postado originalmente por NeRo
O limpadores de parábrisa não estão funcionando.
Pode ser o aterramento, tem alguns instaladores que puxam o terra do próprio quadro de parabrisa, ocasionando em alguns momentos a falta de aterramento devido a abertura do quadro ou não assentamento do mesmo... o ideal é puxar também o fio terra.
Amanhã levo no Reinaldo para verificar os rolamentos e tenho a sacal vistoria no Detran (espero que ele continuem olhando apenas o número do chassi) :P
Normalmente quando o veículo é de outro estado eles só olham o número do chassi, senão eles olham tudo mesmo...