Opa! Marcos! Calma lá com esse "inteiro"... As fotos escondem muita coisa.
Paguei 13k, considerando a média de um CJ original é de 8 a 10k e as mudanças já feitas que são justamente as que eu considero importante, freio e pneus... acho que está bom.
Opa! Marcos! Calma lá com esse "inteiro"... As fotos escondem muita coisa.
Paguei 13k, considerando a média de um CJ original é de 8 a 10k e as mudanças já feitas que são justamente as que eu considero importante, freio e pneus... acho que está bom.
O seu tá no Frota já?
Agora vai na manha, o barato é um BF, não o 4.1 do engesa hein?!?
O lance é viajar entre 70 e 80 ou menos. hehehe
E se o amortecedor ta funcionando assim deixa, estabeleça prioridades.
Quanto a capota tenho Canyon 5 janelas conversível por 700 conto, é da só capotas, mesma qualidade daquela que vc tinha no seu engesa.
como tu disse, quando a gente compra um cj sempre tem algumas merd@s "maqueadas", o meu tinha essas merd@s tambem, so que nao tavam maqueadas, então dava pra ve oq tava mal e oq tava bom
mas mesmo tendo algumas cag@das vale a pena te um cj
uma das melhores coisas q tem é dirigi um cj, inda mais se o parabrisa for escamoteavel
Novamente ,parabens pela viatura......com certeza , terá muitas alegrias e dores de cabeça com ela , que é o que realmente traz a satisfação de ser um dono de um verdadeiro JEEP.
Parafraseando Vinicius de Moraes ,qdo disse " As feias que me desculpem , mas beleza é fundamental" , digo que , os outros 4x4 que me desculpem , mas ter um verdadeiro JEEP , é fundamental !