x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 169
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

é BL... a cor não ajuda muito né?
    Antes de eu saquear sua oficina, vou postando fotos, pesquisando e me orientando... estou relendo tudo de CJ.
    Ah! Antes que eu me esqueça, mula é tu, moleque!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Parabéns Coxinha !!

Belo Cj q vc comprou hein !!!! Quem sabe agora poderemos ve-lo + vezes nas trilhas de piloto e naum de zeca !!!! Qto ao Cj eu acho q deveria ser COXINHA pois a cor é bem parecida antes de frita-la e tm cumbina com o dono !!!!
    Abraços

Luiz.

Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Aê Nerão!!
    Beleza de viatura!
    Parabéns.
    []'s
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Falar pessoar! Obrigado de novo pelo apoio!

Primeiros gatos:
    O limitadores de esterço estão soldados.
    O limpadores de parábrisa não estão funcionando.
    O embuchamento dos amortecedores tá ruim.

Amanhã levo no Reinaldo para verificar os rolamentos e tenho a sacal vistoria no Detran (espero que ele continuem olhando apenas o número do chassi) :P
    Os limpadores eu tentei arrumar mas não consegui, parecia tudo certinho quando olhei e meus conhecimentos elétricos ainda se limitam a apenas ligar fios soltos.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Grande amigo Nero , um presente pra vc camarada ...

[]s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys CJ5 1960 - MuLa-bege_527.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Fala Coxinha....

Parabéns pelo Jeep.... espero que agora vc deixe de ser coxinha e mete a mão na graxa...

Eu ainda acho que vc deveria ter comprado um Javali.... mas... gosto é gosto....

Hasta Luego

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Falar pessoar! Obrigado de novo pelo apoio!

Primeiros gatos:
    O limitadores de esterço estão soldados.
    O limpadores de parábrisa não estão funcionando.
    O embuchamento dos amortecedores tá ruim.
    Nero,

Isso é simples de resolver, só não entendo porque os limitadores estão soldados .....

... tenho a sacal vistoria no Detran (espero que ele continuem olhando apenas o número do chassi) :P
    Porque vc vai ter que fazer vistoria ???

Os limpadores eu tentei arrumar mas não consegui, parecia tudo certinho quando olhei e meus conhecimentos elétricos ainda se limitam a apenas ligar fios soltos.
    Verifica a fiação e se não tem nenhum fusível queimado no meio do caminho, essa é a parte mais fácil, se não resolver precisa ver como foi feita a instalação, se é na chave de seta, se é com relé, etc..

[]´s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala Grande Irmão! 8)
    Os limitadores, acho que é só esmerilhar a solda e trocar os parafusos e porcas... espero. Mas vou esperar um DAG pra isso pq não tenho as ferramentas. De qualquer maneira, estou vendo com o Rosquinha em esquema de eu comprar rodas de off-set mais negativo e vender essas pra ele. É mais negócio que comprar espaçadores.
    A vistoria é porquê o carro veio de Franco da Rocha... já fiz.
    Quanto a elétrica, deixei com o JR pra ver os limpadores e tentar funcionar marcador de temperatura e gasolina. Voltando aos limpadores, era realmente um fio solto numa parte que eu não verifiquei, mas como tá direto na bateria e sem fusível, já acerta isso. Vou por na lista de tarefas refazer a elétrica do carro, tá um fuá!

Marciano
    Te vi hoje na Brasil com Teodoro, pagando de gatinho sem capota hein?

Edu Velo
    Vai preparando seu tow-bar!

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    nero, eu acho q seu esporte deveria ser "DAMA", e não jeep!!!

se vc pagar R$30, pra qualquer despachante ele quebra essa vistoria!!!

e vai se fuder, fazer toda a elétrica só pq os limpadores estavam ligados direto!

vc é uma estufa de padaria completa, e não só um coxinha!!!

[]'s com raiva de tanta cautela!

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ed... deixe que eu me preocupo com a elétrica do meu carro, se preocupe em foder com carro do seu irmão.
    Não vou fazer a elétrica toda agora sua besta, é mais pra frente. Você tá tão preocupado em zuar comigo que nem presta atenção ao que está escrito. Leia com calma, pausadamente e em voz alta que você entende. Assim espero.
    E nunca paguei propina pra ninguém.
    []'s com raiva de quem fala sem pensar.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Fala Grande Irmão! 8)
    Os limitadores, acho que é só esmerilhar a solda e trocar os parafusos e porcas... espero. Mas vou esperar um DAG pra isso pq não tenho as ferramentas.
    Nero,

Se precisar de ajuda no próximo DAG é só falar, ainda vou aprender a mexer em CJ de tanto que ando fuçando e mexendo no meu... mas nem vem com essa que vou dar prá um bom mecânico...tô fora !!!!

Fala Grande Irmão! 8)
    De qualquer maneira, estou vendo com o Rosquinha em esquema de eu comprar rodas de off-set mais negativo e vender essas pra ele. É mais negócio que comprar espaçadores.
    Eu estou usando pneus 33"x12,5"x15" com rodas 15x8" com offset - 22 sem espaçadores, na dianteira não está pegando, só estava raspando no paralamas traseiro porque as molas estavam bem ruins, depois que troquei parece que não pega mais.

Se não fechar negócio com o Beto, dependendo da medida da roda me interessa. Qual medida é essa roda que vc tem e qual medida você está procurando ??? Andei dando uma olhada e 15x8" tá na faixa de R$ 120,00 a R$ 135,00 e 15x10" na faixa de R$ 190,00 isso roda Mangels na cor prata, se quiser cromada aí o bicho pega !!! Esse preço são para rodas novas, no tamanho 16x7" ou 16x18" tá no mesmo preço das 15x8".

A vistoria é porquê o carro veio de Franco da Rocha... já fiz.
    Entendi...

Quanto a elétrica, deixei com o JR pra ver os limpadores e tentar funcionar marcador de temperatura e gasolina. Voltando aos limpadores, era realmente um fio solto numa parte que eu não verifiquei, mas como tá direto na bateria e sem fusível, já acerta isso. Vou por na lista de tarefas refazer a elétrica do carro, tá um fuá!
    Se for refazer a elétrica, a melhor coisa é colocar uma caixa de fusíveis e eliminar os dois fusíveis originais (se ainda tiver) em baixo do painel. É bom mesmo dar uma geral na parte elétrica, porque no caso de dar um curto, o prejuízo pode ser bem maior

No mais, se precisar de ajuda, tamos aí....

[]´s

O coxinha nem vi que já tinha topico do PASSAS...... mas vi que tb. já tinha outro nome pra ele, que tb. ficaria legal. Tipo Mula.....
    Coxinha a Erica já falou que se vc. não for pra trilha agora, quem vai é ela.
    Não tem mais desculpas e para de frescura, vamos colocar a criança pra andar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem