x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56

Tópico: X12 "X13"

Fabio,
    teria fotos tb da suspensao traseira??

A[]s
    Marcio

Fabio, blz?!

O Joel já desenvolveu o sistema 4x4 pro Gurgel?

Estou muito interessado nesse serviço.

[ ] s

Ricardo Fernando
    A-20 4x4 250-S à venda
    Tocantins TR

Legal..

Fábio, gostei MUITO do seu projeto.

Ainda faço parte do MSJ, mas tô querendo comprar algo confiável e barato para me iniciar no mundo da lama.

O Gurgel tá sendo uma das opções consideradas pela simplicidade absurda de manutenção se comparado aos 4x4 tradicionais.

Uma pergunta indiscreta: partindo de um X-12 já "em dia", quanto vc gastou no seu para deixá-lo desse jeito?

grande abraço e parabéns...

[s]

Achei legal esse tópico, dêem uma olhada nele, tem tudo haver com o que se discutiu acima!

http://www.defesa.ufjf.br/fts/JEG.pdf
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Exclamation Ajuda Suspensão!!!

Fábio,

Bem?

Acabei de adquirir um Gurgel 1986, e pretendo deixá-lo muito parecido com o seu!!! Suspensão traseira IRS da Kombi...

Tenho algumas informações a respeito do processo, mas muitas dúvidas ainda!!!

Atualmente estou em Boa Vista - Roraima, sendo inviável enviar o carro para o Joel adaptar. Conversei por ele por telefone e somente pelo projeto da modificação (no papel) ele quer 2,5k!!!

Por isso gostaria de mais detalhes de como foi feita sua adaptação na suspensão traseira, pois terei de fazer por aqui mesmo...

Se puder entrar em contato via MP, agradeço.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Amigo, seu carro ta show! parabens pela maquina, mas me diz uma coisa, o carro não está tendo problemas com estes pneus grandes? o eixo está aguentando firme e forte? e com os 33" será que vai aguentar?
    a velocidade final e a força dele deve ter diminuido bastante com esses pneu, não!?

abraços e boas trilhas!

Usuário Avatar de Franklin Cretton
    Entrada
    14/08/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geofabiosilva
    Mais fotos do X13 na trilha!!!!
    E aí Dj Fábio, blz...manda umas fotos desta sua suspensão traseira... Tô longe do Joel não tenho como ir até lá ver o trabalho dele, gostaria de ver como fica a fixação no chassis do Gurgel.

Usuário Avatar de Franklin Cretton
    Entrada
    14/08/2006
    Agradecimentos: 0

Suspensão IRS da Kombi no Gurgel

Olá Dj Fábio, posta as fotos da Suspensão IRS adaptadas no Gurgel, o Brasil quer ver, já vi um montão de gente solicitando nos forum´s, inclusive o pessoal bugueiro do Nordeste, para baja e buggy já vi em outro forum, mas no gurgel ainda não...quero fazer no meu tocantins, mas antes de juntar a grana para adaptar no bicho, quero ver como fica isso por baixo do carro...e outra, Precisa fazer INMETRO no gurgel, ou adaptou e pronto?

manda um link com as fotos ou e-mail para mim, franklincretton@ig.com.br

Pode ficar tranqüilo que em respeito ao amigo Joel da Joe Motors, prometo não copiar o projeto, pois não sou mecânico e sim do ramo de informática, já contactei o Joel por telefone para orçamento prévio hoje e senti segurança nas informações prestadas, quando eu puder fazer a adaptação daqui a alguns meses, vai ser lá que vou levar o carro, mas até lá, vou ficar morrendo de curiosidade.

Manda aí...

Um Grande abraço;

Franklin

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem