Como o amarelão ficou pronto mas ficou uma porcaria, ele foi pra segunda reforma consecutiva





Aí vai a configuração do veículo:
Motor: 3.6, 6 caneco da F1000 Argentina a ácool

Câmbio de 3 marchas orginal
Caixa de dir.: Maverick
Freio à disco na dianteira
Quadro do para-brisa com vidro basculante
Acessórios:
Guincho Work 12.000

Rodas mangels e pneus ressolados (desconheço o fabricante)
Santo antonio, towbar, gaiola e estribos keko
Porta estepe e galão maçeral
Farol de milha até não querer mais
Caixa selada, cd, Px cobra.
Bancos de couro do omega (eu acho) com encosto de braço.
Roda livre manual AVM
Capota conversível Trevo
Peguei o bixo meio mal tratado mas com algumas latinhas a mais ele ficou zero ( amortecedores, um vazamento de óleo a toa, adaptação dos freios a disco dianteiros, um tapa no carburador).

Seguem algumas fotos da primeira trilha do folha seca, pena que o nosso fotógrafo é uma anta, mas tá aí.
