Uma boa sugestão pra quem teve que colocar um manchão num pneu de trilha e não dá balanceamento mais. Coloca outro manchão a frio +/- com o mesmo peso, do lado oposto desse manchão do corte, no sentido do diâmetro.
[]´s
Versão Imprimível
Uma boa sugestão pra quem teve que colocar um manchão num pneu de trilha e não dá balanceamento mais. Coloca outro manchão a frio +/- com o mesmo peso, do lado oposto desse manchão do corte, no sentido do diâmetro.
[]´s
bom jeito tem , eles pegaram balanceamentos ,estao todos os 4 zerados , apenas os traseiros q ficaram com um poukinho de chumbo :roll: , eu ja sabia q teria esse problema por causa dos gomos
Caro Santoro
O Balanceador Dinâmico Wizard se aplica normalmente com pneus com e sem câmara de ar.
O Balanceador Dinâmico Wizard atua dentro da câmara de ar ou do pneu, não existindo a possibilidade de ser instalado na parte exterior de ambos. :dance: Isso dá ao Balanceador Dinâmico Wizard a vantagem de nunca ser perdido como no caso dos contrapesos. :concordo:
Se vc tiver um furo micrômetrico as esferas ñ escaparão, só se tiver um rasgo. O ideal seria fazer o reparo da câmara antes de instalar o BDW.
Um grande abraço :lol:
Atenciosamente
Michel Parenza
Balanceador Dinâmico Wizard www.bdw.com.br
Com. de Balanceadores Dinâmicos Ltda.
Citação:
Postado originalmente por Santoro
Pode até ser instalado em Camaras.... Mas com o processo Bisnaga + tubinho, não está rolando.
Nunca tinha parado para analizar uma camara, mas pelo menos as que eu comprei parecem que tem uma proteção abaixo da valvula que evitam a entrada do balanceador.
Alguma dica?
Ah..... quando falo em dica, serve algum lugar de SP que tenha o aplicador e já monte os pneus para mim.
[]´s
Caro Fábio Rosa
A sua questão quanto à aplicação com a bisnaga é um tanto interessante e/ou curiosa, já que estamos enviando a bisnaga juntamente com nossos kits, e nunca tivemos algum tipo de observação similar à sua. O mesmo foi intensamente testado até ser aprovado, a fim de reduzir custos ao consumidor final, sem a necessidade de comprar o aplicador (que ficaria inviável somente para fazer a instalação nas 4 rodas), evitando o desmonte de todo o pneu em um borracheiro, ou até mesmo como seu caso que é de pneu com câmara.
O caso mais parecido que tivemos foi de um camarada que tentou aplicar sem remover o núcleo da válvula, aí não vai mesmo, nem com banda de música. Acho que não é o seu caso, né?
O lugar que eu poderia lhe indicar para a instalação com o aplicador é na 3K pneus, na capital,(www.3kpneus.com.br), porém acho que eles não fazem a montagem do pneu.
Qualquer dúvida que ainda tenha, não exite em nos contatar, ok?!
Um grande abraço :dance:
Michel Parenza
Com. de Balanceadores Dinâmicos Ltda. www.bdw.com.br
Vou dar um pulo na 3K então.
Ah... sim: Retirei o "nucleo" antes de tentar colocar o produto. Fiz alguns testes, tentando inserir algum objeto fino depois disso, mas nada: Só passa ar por ali.
[]´s
Michel,
parabéns pela participação no fórum e por ter paciência pra nos informar sobre a eficiência do produto. (tem cada pergunta :lol: )
Eu já tinha visto o tópico mas não imaginei do q se tratava, hoje tirei pra ler desde o início.
Aprendi até que PITO tem nome científico,(caraca esqueci o nome do bixo agora... tive que procurar na página 2 pra lembrar) :lol: VENTIL :lol: :lol: :oops: :putz:
Como citaram nas páginas anteriores já tinhamos comentado sobre seu produto em outro tópico, após Eu ver o anúncio da BDW no Jornal Oficina Brasil postei a informação pro povo aqui.
Esse é o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&&start=120
abração, em breve serei seu cliente também e vou retirar aqueles malditos chumbinhos das rodas do meu Jeep :evil:
PesoAll,
Instale o BDW num borracheiro ao lado da 3K, a Daniela(3K) fechouum acordo para instalar (no meu caso foi pneu com câmara, Genius 1001 com gomos laterias e pegou balanceamento).
Já tive um pneu furado após a instalação e não saiu nada...
Abraços,
Testemunho.
Semana passada, instalei no meu Troller, com Wrangler 35 o tal balanceador dinâmico.
Sem querer criar polêmica ou confusão, no meu caso, posso afirmar que não funcionou.
A trepidação na estrada, acima de 100 km/h, foi exatamente igual a que existia antes de colocar a "areia da Alemanha" no pneu.
Um abraço
Panhoca
Panhoca,
Dá uma olhada que se problema deve ser outro. Eu instalei nos 33" da minha Hilux, que aliás não davam balanceamento e ficou 10.
[]´s
Testemunho: ;)
Coloquei nos BFG MUD 33" e acabou um pequeno shimmy aos 104km/h :)
Só achei uma coisa chata: mesmo trocando os bicos pelos recomendados, às vezes, depois de calibrar os pneus, parece q uma "areinha" trava a válvula e fica murchando... tem q ficar cutucando com um palito até a bolinha sair e parar de vazar...
Recomendo!
Seba