Aonde adquirir em São Paulo
Caro Joaquim
No momento o Balanceador Dinâmico Wizard está disponível na 3k pneus (www.3kpneus.com.br). Fale com a Dani que ela lhe quebra o galhão, ok?
Um abraço
Michel Parenza :D
Balanceador Dinâmico Wizard
Com. de Balanceadores Dinâmicos Ltda.
Citação:
Postado originalmente por joaquim
Michel,
Você poderia relacionar ou indicar as lojas que vendem o produto aqui em São Paulo?
Vou pagar pra ver!
Quantidade Correta - Parte 2
Caro Ramiro :D
Na hora de adquirir o Balanceador Dinâmico Wizard, vc só vai precisar informar a medida do seu pneu que a embalagem já vem com a medida correta, ok?
A compra pode ser feita através na Dani da 3k (www.wkpneus.com.br).
Um abraço
:D
Michel Parenza
Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Michel,
Meus pneus são 35' 13,5' r 15 e rodas Bead Lock.
Qual a quantidade recomendada?
Re: Questão sobre umidade.
Citação:
Postado originalmente por Balanceadordinamicowizard
E aí Samukanvas?! Beleza?
Sua questão não é besta, e é super importante...
Quanto as suas colocações vc tem toda a razão, por isso que alertei um amigo nosso aqui do fórum para jamais colocar água e/ou chumbinhos dentro do pneu.
Já nos aconteceu de um cliente nosso (Revenda Firestone) ter esse problema de umidade. O maldito compressor mandava mais umidade do que ar, por incrível que pareça. A presença da umidade era bem perceptível com a instalação do BDW com aplicador. Como havíamos alertado o BDW não funcionou em função da úmidade excessiva.
A questão da umidade e oleosidade (outro fator que deve ser sanado) está citado nas emblagens do BDW.
O correto é na hora da instalação e inflação total do pneu, fazer em um posto ou borracheiro de sua confiança onde realmente sabe-se que existe um separador de umidade e que "sangrem" periódicamente o compressor de ar. Já nas recalibragens não precisa se ter tanto cuidado, pois o acréscimo de umidade seria mínimo.
Na verdade o ideal mesmo é um ar seco, ou melhor ainda o nitrogênio, como nossos clientes de transporte coletivo usam.
Um grande abraço e obrigado pela sua contribuição. Lembre-se que não existe pergunta besta!!!
Michel Parenza :lol:
www.bdw.com.br
Michel,
Acho muito loco esse tipo de balanceamento, e vou testar com certeza no meu carro. Os chumbos na roda além de serem facilmente "roubados" e perderem sua eficácia conforme de cai em buracos (tem que ser "o" buraco :lol: ) e se gastam os pneus, deixam a roda esteticamente feia. Esse é o fator principal pra mim. :wink:
Marcel,
Desculpa, mas não posso resistir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ainda tenho salvação...... :lol: :lol: :lol: