Pessoal,
Lendo algumas mensagens desse tópico acho que estou para descobrir o que acontece com os meus pneus 33" da 3K. Vou explicar o que está acontecendo:
De uns tempo para cá os dois pneus dianteiros não seguram por muito tempo a calibragem colocada neles. Eu coloco 26 lbs e depois de umas 2 semanas (sem muito rodar, o jeep fica parado a semana inteira) os 2 pneus dianteiros estão com uns 5 lbs (o direito segura um pouco mais, talvez fique com umas 8 lbs). Dai eu encho eles e não encontro nenhum vazamento na válvula em si, mas percebo um pouco de ar saindo entre o aro da roda e o pneu. Pensei: bom, é só rodar um pouquinho que deve ter areia (da ultima trilha) e por isso tá vazando, mas rodando o pneu esquenta e assenta. Percebi que sim, depois de rodar bastante com ele o pneu agüenta mais tempo com a pressão, mas já não deveria ter saído toda a areia que está entre o aro e o pneu? Será essa "areia" do balanceamento que está fazendo isso?

Lembrando que só começou a acontecer depois de uma ultima trilha que fiz, e em trilha deixo os pneus com 15 lbs.

[s] murchos,