x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 182

Hybrid View

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Será que vcs podem me aconselhar?

Tô usando o Big Horn 33x12,5x15 na minha Xterra a cerca de um ano e já rodei 30mil km. Estão com meia vida e acredito que irão a 50 ou 60mil km com folga. Uso no dia a dia, viagens de férias, viagens curtas e trilhas leves e médias a cada 15 dias. Não quiz os AT's pq, pra mim são como pneus slick na trilha. Como vou trocar os pneus ano que vem gostaria de me programar para isso.

Creepy e trepador não me atendem devido a baixa durabilidade no asfalto.
    Qual ou quais pneus teriam o desempenho do Big Horn em trilhas e durabilidade semelhante ou superior?
    Pra mim quanto mais barulhento melhor e quanto pior em frenagens tb. Não ligo para essas coisas.
    Valeu

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Samukanvas,

vamos dizer assim.. calço 44.. então .. kkkk

O que quis comparar foi o desgaste do pneu do Elmer.. aquela forma que o gomo rasgou foi impressionante.. eu ja dei até fritada de pneu no asfalto e o maximo que ocorreu foi o gomo ficar meio redondo escamado.. mais nada q diga FODEU

o do Elmer fiquei impressionado!

Ah quanto ao meu carro.. S4T PLus 150cv com bomba aberta e pé 44.. então rangerzinha, hilux, s10 comem poeira sem dó.. kkkk e ainda to montado nas alturas.. nego fica tudo espantado kkk

Abraços,

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Samukanvas,

vamos dizer assim.. calço 44.. então .. kkkk

O que quis comparar foi o desgaste do pneu do Elmer.. aquela forma que o gomo rasgou foi impressionante.. eu ja dei até fritada de pneu no asfalto e o maximo que ocorreu foi o gomo ficar meio redondo escamado.. mais nada q diga FODEU

o do Elmer fiquei impressionado!

Ah quanto ao meu carro.. S4T PLus 150cv com bomba aberta e pé 44.. então rangerzinha, hilux, s10 comem poeira sem dó.. kkkk e ainda to montado nas alturas.. nego fica tudo espantado kkk

Abraços,
    O pneu do elmer é o modelo de competição. Acredito que foi um corte existente + o momento dragster que ele teve. Normalmente quando há um corte inicial na borracha, profundo, ele se torna o ponto inicial e o corte pode se aprofundar. Assim, não seria legal forçar aonde não se deve, pois o pneu de competição é projetado para um uso específico.

Segue foto de um TSL que está com o mesmo sintoma. Trilha é trilha e esses tipo de coisa acontece mesmo.

image host

Abs

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O pneu do elmer é o modelo de competição. Acredito que foi um corte existente + o momento dragster que ele teve. Normalmente quando há um corte inicial na borracha, profundo, ele se torna o ponto inicial e o corte pode se aprofundar. Assim, não seria legal forçar aonde não se deve, pois o pneu de competição é projetado para um uso específico.

Segue foto de um TSL que está com o mesmo sintoma. Trilha é trilha e esses tipo de coisa acontece mesmo.

Abs

Samukanvas e quanto ao desgaste desses TSL ?

ou melhor alguem vende TSL aqui ? =)

Abraços,

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post

Tô usando o Big Horn 33x12,5x15 na minha Xterra a cerca de um ano e já rodei 30mil km. Estão com meia vida e acredito que irão a 50 ou 60mil km com folga. Uso no dia a dia, viagens de férias, viagens curtas e trilhas leves e médias a cada 15 dias. Não quiz os AT's pq, pra mim são como pneus slick na trilha. Como vou trocar os pneus ano que vem gostaria de me programar para isso.

Qual ou quais pneus teriam o desempenho do Big Horn em trilhas e durabilidade semelhante ou superior?
    Pra mim quanto mais barulhento melhor e quanto pior em frenagens tb. Não ligo para essas coisas.
    Valeu
    Trota,

os Creepy duram menos, mas os Trepadores podem durar igual ou mais que os Big Horn
    Os Trepadores são mais modernos e mais silenciosos, mas infelizmente ainda não testei os meus na lama, só na terra seca.

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Fala Trotta!

Dica de quem já teve os dois, sendo o bighorn por mais de 40k km (vendi a amarela com eles e devia estar na metade da vida). Continua com o Bighorn ou parte para os BF Mud!

O Trepador não é lá essas coisas em trilhas com barro/lama. O Bighorn dá de 10 a 0. Além de que duram mais.

Quanto ao barulho, ambos quando novos, são relativamente silenciosos e quando vão gastando, vão aumentando o barulho.

Você está com um excelente pneu.

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post

Valeu
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fala Trotta!

Dica de quem já teve os dois, sendo o bighorn por mais de 40k km (vendi a amarela com eles e devia estar na metade da vida). Continua com o Bighorn ou parte para os BF Mud!

O Trepador não é lá essas coisas em trilhas com barro/lama. O Bighorn dá de 10 a 0. Além de que duram mais.

Quanto ao barulho, ambos quando novos, são relativamente silenciosos e quando vão gastando, vão aumentando o barulho.

Você está com um excelente pneu.
    É Brow, devo ficar com os BIG HORNs mesmo no ano que vem. Talvez até o BF MUD Km2 para comparar.

Valeu

Banido
    Entrada
    21/09/2011
    Eu tenho algumas duvidas

Cortar pneus pode ser feito com pneus radiais?
    Eles sao street legal?
    Pneus recapados no Jeep nos dois eixos sao street legal?

Sim, pode ser feito.
    Agora falar em street legal no Brasil...ta de brincadeira né?
    A única coisa que no Brasil é permito é pagar imposto.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Eu estou na puta dúvida..

meus pneus estão meia vida.. 40% por ai..

Vou ter q trocar logo logo.. eu ando muito no asfalto com o carro.. me falaram do trepador.. mais o amigo ai no posto de cima ja falou que não viu muita diferença.. BIGHORN que eu saiba não tem 38"..

o que seria melhor? =/

Não quero creep denovo.. pois acabam rapido e como uso misto..

bf mud? so que vou ter q ficar nos 37x12.5... to querendo 38.5x14

Abraços,

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Infelizmente acho que não tem ninguém vendendo TSL no Brasil.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

MaGao
    Estou usando o Trepador no dia-a-dia e em trilhas.
    Nunca tive o buckshot, mas ja tive o creepy... acho o trepador melhor que o creepy no barro e aparentemente durará muito mais...
    Rodei uns 2000km com ele e nao tenho nenhum desgaste visivel...

Com o creepy eu usei ate meia vida, coisa que chegou rapidinho...

Passei em lugares com o trepador que o creepy ficou. E ja fui em trilha, quando tinha o creepy que eu notava o desempenho superior para o trepador.

Estou gostando muito deste pneu...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo MAXXIS TREPADOR 35/12,5 R15
      Por alexandre diniz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 59
      Última resposta: 29/10/2011, 23:46
    2. 1 pneu Maxxis Trepador 35x12,5x15 NOVO - 850 reais
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/07/2011, 14:10
    3. 38,5 x 14,5 R16 - Maxxis Creepy Crawler
      Por RBETTIN no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19