Powered by vBulletin

" DOGLAIR VALIM " = paguei e não recebi !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2011, 08:14
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por verner Ver Post
    Caros amigos comprei uma carroceria de fibra cj5 do douglair, me mandou numero de nota fiscal, de recolhimento pela transportadora e td mais, fiz o deposito e adivinha!!!!!!Ate agora nada nem a hombridade de atender o telefone.Porem eu nao vou esquecer e apesar de morar a 800 km de pinhais irei resolver isso pessoalmente.
    Abraco a todos

Senhores, se tudo que estão dizendo está ocorrendo dessa maneira;
    Se pessoas estão sendo induzidas ao erro;
    Se alguém está obtendo vantagem financeira em detrimento do patrimônio alheio;
    Se não existem justificativas claras e plausíveis para demora na entrega dos bens adquiridos;
    Se não houve tentativa alguma de recompor o prejuízo experimentado pelas vítimas, necessário é fazer o enquadramento penal dessa pessoa através do nosso Código Penal:
    "Estelionato
    Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
    Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa."

Além disto, a pena poderá ser aumentada se caracterizada pela repetição do crime em casos isolados, ou até pela caracterização do crime continuado, assim dizendo o art. 71 do mesmo diploma legal:
    "Crime continuado
    Art. 71 - Quando o agente, mediante mais de uma ação ou omissão, pratica dois ou mais crimes da mesma espécie e, pelas condições de tempo, lugar, maneira de execução e outras semelhantes, devem os subseqüentes ser havidos como continuação do primeiro, aplica-se-lhe a pena de um só dos crimes, se idênticas, ou a mais grave, se diversas, aumentada, em qualquer caso, de um sexto a dois terços."

Por isso, senhores, seria o caso de cada uma das vítimas efetuar o registro de boletim de ocorrência, acompanhados dos comprovantes de compra e pagamento, bem como eventuais e-mails trocados.
    Pela lei dever-se-á decidir pelo local da territoriedade do crime e registro da ocorrência, ou seja, se na cidade do praticante do típico penal, ou no próprio domicílio das vítimas, eis que fizeram as compras e pagamentos de suas cidades.
    Por isso, sugiro incialmente que tentem efetuar o registro em suas cidades.
    O acompanhamento de um advogado é recomendável exatamente para demonstrar ao delegado responsável essa competência territorial, para que eventualmente ele não tente "declinar" da competência, dizendo que os senhores terão que ir até a cidade do causador do ilícito mencionado para efetuar o registro policial.
    É isto.
    Se é para fazer este fórum cada vez melhor, que cada um contribua de algum jeito.
    Não adianta silenciar.
    Por último, ressalto que o simples enquadramento de um fato na lei não caracteriza qualquer ilícito penal, não gera dano moral, nem outros blábláblás.
    Boa sorte a todos:concordo:
  • 20/09/2011, 14:59
    Emerson4x4
    1 Anexo(s)
    Olá Gente

Justiça seja feita. O Doglair me enviou as peças. São de muito boa qualidade.
    Com tempo tudo se ajeita.
    Valeu
    Anexo 312496
  • 21/09/2011, 09:24
    verner
    Quanto tempo vc levou para receber? Ainda tenho esperanca de receber a minha esse mes
  • 23/09/2011, 16:51
    Pexe
    Citação:

Postado originalmente por Emerson4x4 Ver Post
    Olá Gente

Justiça seja feita. O Doglair me enviou as peças. São de muito boa qualidade.
    Com tempo tudo se ajeita.
    Valeu
    Anexo 312496

Ainda bem
    Sera que ele manda meus alargadores depois de mais de 3 anos?
  • 08/11/2011, 21:46
    titimoser
    Nao pensei que iria acontecer comigo..
    mas to sendo enrolado por 1 ano e to achando que perdi tudo...
  • 09/11/2011, 00:56
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por titimoser Ver Post
    Como sempre falaram.... que ainda tem gente que defende ele...
    poisé eu ainda defendo!!!!!!!!!!
    o cara é gente fina tenta resolver as coisas... ta passando por problemas financeiros mas devagar ele vai resolvendo...
    ainda vou postar as fotos da minha cabina que comprei dele...
    demorou mas vale apena esperar..
    e continuo falando que ele é honesto pois se nao fosse, ele nao devolveria dinheiro algum..

????????????
  • 09/11/2011, 00:57
    Claudio Maggioni
    Citação:

em defesa dele!!!
    se o pessoal que tem alguma coisa mal resolvida com ele parasse de querer resolver as coisas no grito e pensasse em resolver na boa tudo seria mais facil..
    todo mundo tem seus problemas e com jeito tudo se resolve...
    e como nosso amigo enio falou se nao quer arriscar guarde dinheiro e va buscar pessoalmente...
    o Doglair é gente fina e honesto...

++++++++++++????????????????
  • 09/11/2011, 09:30
    reslima
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    ++++++++++++????????????????

• 09/11/2011, 12:10
    Supercharger
    Entendeu não reslima? O titimoser defendia o DV, depois rodou na mão dele que nem todo mundo...
  • 09/11/2011, 12:44
    reslima
    Claro que entendi, por isso dei risada.... hahahahhahahaha

Volta no meu post #55....

Abração

Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Entendeu não reslima? O titimoser defendia o DV, depois rodou na mão dele que nem todo mundo...

• 09/11/2011, 13:45
    Pexe
    Citação:

Nao sei pq mas nao to surpreso
    Bem vindo a escola Doglair Valim onde o calote eh uma regra.
    Quem topa comecar uma lista so pra saber qual foi o rombo que esse cidadao deu no pessoal do forum?

Valeu
  • 09/11/2011, 13:50
    Davi Gonçalves
    Ah se acontece comigo....
    Eu vou buscar o meu preju na casa dele, nem q seja p deixar ele sem roupa....
    Picareta sem vergonha tem q ser banido do forum.

Citação:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:17.