Powered by vBulletin

" DOGLAIR VALIM " = paguei e não recebi !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2012, 14:19
    Pexe
    Pois e reslima,
    O cara nao honra com porcaria nenhuma a distancia.
    Realmente parece que o negocio so da certo pessoalmente (e olhe la).
    O pior de tudo e que o cidadao continua agindo livremente pelo forum, sem nenhuma restricao, quando uma monte de gente e banida por absolutamente nada... mas isso ja e uma outra historia.
    Quer apostar quanto ele vai aparecer e dizer que vai entregar meus alargadores?
    So acredito vendo
  • 19/07/2012, 14:33
    reslima
    Aparece nada, agora ele fica mais um tempo sumido daqui esperando o assunto esfriar de novo... kkkkkk
    Abração e boa sorte! Ah, as relações que comprei contigo ficaram show de bola com o V8!!

Citação:

Postado originalmente por Pexe Ver Post
    Quer apostar quanto ele vai aparecer e dizer que vai entregar meus alargadores?
    So acredito vendo

• 19/07/2012, 14:41
    Pexe
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Aparece nada, agora ele fica mais um tempo sumido daqui esperando o assunto esfriar de novo... kkkkkk
    Abração e boa sorte! Ah, as relações que comprei contigo ficaram show de bola com o V8!!

Quero ver o tamanho da cara de pau
    O pior da pilanatragem eh que o figura nem se desculpa. Sem remorco. Pilantragem profissional
    Valeu veio
    Bom saber que as relacoes funcionaram. Vi que a tua F rodou mas esqueci de perguntar das relacoes. Pelo menos alguns negocios a distancia dao certo. Boa sorte na finalizacao da bichinha.
  • 19/07/2012, 14:45
    Pexe
    Bom, pra nao deixar que mais pilantragem acontecam resolvi tomar uma iniciativa
    Vamos fazer uma lista de tudo que foi pago e nao foi entregue. Se o produto for entregue ou a grana devolvida entrem aqui e por favor retirem seus nomes afinal de contas todo mundo merece uma chance

1.Pexe - Alargadores de rural - calote desde janiero de 2009
  • 19/07/2012, 14:47
    Claudio Maggioni
    É duro viu, quer ver resolver isso!!! Quem for comprar algo com ele faz um contrato daqueles de amarrar o cara ate o pescoço e coloca o sr Sikatrizz como fiador do contrato, quero ver quem assina isso!!!
    Fico indignado com isso, pois hoje vivo so de venda de pecas pela net, 99% do negocio. Este tipo de pessoa e atitude do Sr Doglair so atrapalha os honestos que sao pessoas serias e estao na net pra trabalhar.
    Se nao quer ouvir este tipo de coisa nao faz cagada e entrega as pecas ou o dinheiro de quem eta esperando de volta... Em 3 anos se vc pagasse R$ 50,00 por mes hj ja tinha devolvido tudo ao Pexe.
    E faz um favor pra gente, so responda isso qdo vc estiver quites com todos mundo, ai sim , quem sabe alguem possa lhe dar um segunda chance!!!! Abracos
  • 19/07/2012, 15:04
    Pexe
    Pois e Claudio,
    Se o cara quiser se redimir eu nao vejo por que nao.
    Resolve todos os problemas anteriores, entrega ao que nao foi entregue ou devolve o dinheiro, se desculpa publicamente e comeca de novo. O cara mordeu mais do que podia engolir, se empolgou, se engasgou e ficou com vergonha de admitir...faz parte. Cagada todo mundo faz o problema e so como lidamos com elas.
    Vai la Doglair. Mostra que estamos errados. Resolve tudo isso ai e volta com mais trasnparencia que ate eu posso te defender.

Abracos
    Pexe (um credulo que as pessoas sao boas por natureza, so as situacoes que sao ruins)
  • 19/07/2012, 17:31
    Sikatrizz
    Fiador
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    É duro viu, quer ver resolver isso!!! Quem for comprar algo com ele faz um contrato daqueles de amarrar o cara ate o pescoço e coloca o sr Sikatrizz como fiador do contrato, quero ver quem assina isso!!!
    Fico indignado com isso, pois hoje vivo so de venda de pecas pela net, 99% do negocio. Este tipo de pessoa e atitude do Sr Doglair so atrapalha os honestos que sao pessoas serias e estao na net pra trabalhar.
    Se nao quer ouvir este tipo de coisa nao faz cagada e entrega as pecas ou o dinheiro de quem eta esperando de volta... Em 3 anos se vc pagasse R$ 50,00 por mes hj ja tinha devolvido tudo ao Pexe.
    E faz um favor pra gente, so responda isso qdo vc estiver quites com todos mundo, ai sim , quem sabe alguem possa lhe dar um segunda chance!!!! Abracos

Claudio eu não estou defendendo ninguem, eu so falei que comprei paguei, e recebi certinho, comprei novamente (ontem por sinal),uma cabine que ele ficou de me entregar em 30 dias, então eu vou aguardar para dar uma opinião sobre ele, agora se voce quer comprar alguma coisa com ele e quer que eu avalize por mim sem problema.
  • 19/07/2012, 18:38
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Sikatrizz Ver Post
    Claudio eu não estou defendendo ninguem, eu so falei que comprei paguei, e recebi certinho, comprei novamente (ontem por sinal),uma cabine que ele ficou de me entregar em 30 dias, então eu vou aguardar para dar uma opinião sobre ele, agora se voce quer comprar alguma coisa com ele e quer que eu avalize por mim sem problema.

Amigo, nao é meu caso, mesmo se quisesse nao compraria nada com ele mesmo que fosse o unico no mundo que fabricasse!!!Galera, quem quiser fazer uns pedidos com o Doglair é so providenciar um contrato que agora tem avalista!!!, se ele te der um balao o Sikatrizz devolvera todo seu dinheiro... Ai sim!!!!Abracos
  • 19/07/2012, 18:57
    CAVESO
    Calma galera!

Resolvam as pendências com o próprio Douglair e não com clientes dele, né?
  • 16/08/2012, 10:29
    rstein
    Há alguns dias atrás equivocadamente falei que o Doglair era picareta, motivado pelos comentarios do forum, mas acabei de conversar com ele pelo telefone, e segundo ele praticamente não há mais pendencias, inclusive já possui algumas peças a pronta entrega, e provavelmente vou fechar com ele a carroceria cj ou a bicudinha.. Fica ai a minha retratação quanto o comentario anterior.
  • 16/08/2012, 10:35
    reslima
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por rstein Ver Post
    Há alguns dias atrás equivocadamente falei que o Doglair era picareta, motivado pelos comentarios do forum, mas acabei de conversar com ele pelo telefone, e segundo ele praticamente não há mais pendencias, inclusive já possui algumas peças a pronta entrega, e provavelmente vou fechar com ele a carroceria cj ou a bicudinha.. Fica ai a minha retratação quanto o comentario anterior.

• 16/08/2012, 12:20
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por rstein Ver Post

kkkkkkkkkkkkk, amigao, depois coloca a foto aí da sua frente!!!! Boa Sorte!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:19.