Novo capitulo da Novela ...
Pois bem senhores,
Ele postou, passou telefone, que não atende, e na quinta passada me mandou um e-mail solicitando minha conta para devolução do dinheiro porque não tinha mais como fazer as peças.
E adivinhem, consultei o extrato hoje de manhã. O que apareceu lá??? NADA. minha conta está do mesmo jeito... desde o dia que repondi o e-mail dele...
Alguem acreditou que ele devolveria?
" doglair valim " = paguei e não recebi !!!
Olá Amigos do Fórum 4x4 Brasil
Como a grande maioria por aqui o despertar ou o aprimoramento de um hobby alucinante (facilmente transformado em um vicio) onde a curiosidade crescente faz com que se encontramos neste Fórum gerando assim uma grande reunião de entusiasta sejam eles iniciantes aos profissionais da área, sendo assim nada mais que natural que se afinem os relacionamentos a partir de informações, eventos, negócios e amizades sejam formados por aqui.
Já tive prazer de tirar duvidas e realizar negocios com amigos de MG, RJ, RS e SP porem em 24 de Fevereiro, negóciei um Alargado de Para lamas confeccionado pelo Doglair Valim membro do fórum e possui anúncios no rolo4x4, transação que até hoje não foi concluida pelo vendedor. Apesar de realizar uma breve pesquisa e não encontrar nada que o desabonasse, entrei em contato então com cidadão de Pinhais PR (nas pesquisa confirmei ser vinculado a Big Toys Fibras) muito atencioso e prestativo tomou nota do pedido e pediu para depositar na conta de Fabiane B da S Teobaldo Valim pela caixa economia federal... realizado o pagamento e ultrapassados o prazo de entrega iniciei os telefonemas, nos que obtive sucesso escutei sobre atrasos.." problemas, já foi enviado, só aguardar" e BAN nunca mais atendeu meus telefonemas nem respondeu meus e-mails.
No tópico Erros que não devemos cometer ao comprar/reformar/restaurar um cj o Amigo Masp citou no dia 06/06/2011:
"Se for um tal de Doglair que vc comprou alargador de paralamas melhor esquecer, e dar dinheiro por perdido (o cara é safado), assim vc deixa de esquentar mais a cabeça ainda. Ele anunciava no rolo4x4, eu solicitei remoção dos anuncios dele. " apos citar o ocorrido sem mencionar nomes.
A minha intenção aqui é registrar o ocorrido para que outros através de uma pesquisa não caia nesse conto... não tenho esperanças quanto cumprimento do acordado já realizei compra pelo tratorgama estou verificando outras possibilidades legais para rever o $.
Abs