Powered by vBulletin

" DOGLAIR VALIM " = paguei e não recebi !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2012, 10:38
    fabiano caxias
    buenas

pelo que falaram é so pra daqui alguns meses o lançamento dessa frente pro comercio

to loco pelos frisos laterais e o do capo hehehe
  • 19/07/2012, 10:44
    Sikatrizz
    Bicuda
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Reativando o tópico....

Como anda o esquema do Doglair???????????

Todo mundo que comprou recebeu?

Meu irmão tá querendo comprar uma frente de bicuda....

Que vocês me dizem?

Eu comprei uma frente com o Doglair Valim e recebi certinho, ontem eu passei a noite na oficina dele, e encomendei uma cabine de cachorro louco com ele, ele me mostrou a mesma e me disse que em 30 dias eu posso ir buscar, então vomos aguardar.
  • 19/07/2012, 11:55
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Caveso, tem o Marcelo e a Jane da Stepside, salvo engano eles já estão comercializando a frente também, conheço os dois e são da mais absoluta confiança. Segue os números de telefone pra contato com eles: (44) 3687 1357, (44) 9809 8806. Diga que foi o Renato de Engenheiro Beltrão/PR que indicou a você, se vai te ajudar eu não sei.... kkkkkkk
    Abraço...

Valeu Renato!

Meu irmão comprou forro de porta com eles, eu acho.

Mas a qualidade do material deles é boa?
  • 19/07/2012, 11:56
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sikatrizz Ver Post
    Eu comprei uma frente com o Doglair Valim e recebi certinho, ontem eu passei a noite na oficina dele, e encomendei uma cabine de cachorro louco com ele, ele me mostrou a mesma e me disse que em 30 dias eu posso ir buscar, então vomos aguardar.

Sika,

Ele tá fazendo a cabine inteira em fibra de F75 também? Quanto?

Tá com muito serviço na oficina dele? Abs..rss
  • 19/07/2012, 12:37
    Doglair Valim
    Citação:

Postado originalmente por peiper Ver Post
    Aguardando pelo minimo ele devolver o dinheiro q foi pago....:zzz:

Peiper, voce deveria ter pelo menos a hombridade, de vir aqui e dizer que seu amigo Alex(51- 91135061)recebeu a frente.
  • 19/07/2012, 12:44
    Doglair Valim
    Citação:

Postado originalmente por Sérgiobb Ver Post
    Sou + um otário, comprei uma frente de bicudinha e paguei por completo incluindo o valor do transporte, e só agora foi que vir a comunidade que foi levada, acho que minha saída é fazer um seguro de vida, para do Sr doglair estando eu como beneficiário.

Quando o Sr Sergio Sales(sergiohotrod@hotmail.com.) postou isso sua mercadoria ja estava a caminho.
  • 19/07/2012, 12:49
    Doglair Valim
    Citação:

Reativando o tópico....

Como anda o esquema do Doglair???????????

Todo mundo que comprou recebeu?

Meu irmão tá querendo comprar uma frente de bicuda....

Que vocês me dizem?

Respondendo a sua pergunta, se todos receberão seua mercadorias, não eu ainda não acertei com quem complou alargadore de paralamas de Rural/F75, quanto as frente de Bicudinhas todas forão entreges, e estou entregando sim em dia.
  • 19/07/2012, 12:50
    fabiano caxias
    dai home veio,vc nao tem os frisos horizontais ???
  • 19/07/2012, 13:06
    reslima
    Opa, tudo certo? Comprei já vários produtos com eles, dentre eles a caçamba encurtada e os forros de porta da Prexeca V8, são produtos de excelente qualidade...

Abração Caveso.

Citação:

Valeu Renato!

Meu irmão comprou forro de porta com eles, eu acho.

Mas a qualidade do material deles é boa?

• 19/07/2012, 13:22
    Sikatrizz
    cabina
    Citação:

Sika,

Ele tá fazendo a cabine inteira em fibra de F75 também? Quanto?

Tá com muito serviço na oficina dele? Abs..rss

Ola, Caveso, cabine inteira, eu não sei, mas cachorro louco sim, eu gostei, muito bonita, eu vi uma cabina alongada de fibra, com a frente da bicuda, e frente de fibra da rural mais nova, eu passei la ja era umas 10 da noite tava tudo acesso(o bicho levou um susto eu trabalho com fumeraria, e tava com um "cliente" dentro, ele quando viu a viatura com o caixão ficou branco), segundo ele tava terminando um cj5 para entregar hoje e tinha mais um pra fazer, tente entrar em contato com ele, e veja se ele faz cabine de F75 em fibra.
  • 19/07/2012, 13:50
    Pexe
    Citação:

Postado originalmente por Doglair Valim Ver Post
    Respondendo a sua pergunta, se todos receberão seua mercadorias, não eu ainda não acertei com quem complou alargadore de paralamas de Rural/F75, quanto as frente de Bicudinhas todas forão entreges, e estou entregando sim em dia.

Pra mim nao veio nem alargador nem dinheiro
    E isso ja faz mais de 3 anos
    Parabens pelo trabalho doglair, continue assim
  • 19/07/2012, 14:00
    reslima
    Pexe, sabe o que é pior? Tu tomou um tombo com o cara, certo? o cara ve o povo parar de falar um pouco do assunto, vem aqui, fala meia dúzia de palavras como se tivesse acertado todas as pendengas dele, pra dar uma de bom, deixa a propaganda dele aqui mais uma vez como se tivesse entregando tudo dentro do prazo acordado ou honrando os compromissos pra enganar mais trouxas e tem gente que vem aqui ainda defender o cara. Essa novela se arrasta a muito tempo, pra muita gente e a prova é que até pessoas que o defendiam aqui e davam a cara a tapa por ele, também se ferraram.
    Se vários casos mal sucedidos não servem de exemplo pra não comprar nada a distância de uma pessoa, então não sei o que serve. Se o cara tem a pronta entrega e o comprador tem condições de retirar a peça pessoalmente, aí a conversa é outra, mas a distância eu não compraria um parafuso dele.

Citação:

Postado originalmente por Pexe Ver Post
    Pra mim nao veio nem alargador nem dinheiro
    E isso ja faz mais de 3 anos
    Parabens pelo trabalho doglair, continue assim

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:43.