buenas
pelo que falaram é so pra daqui alguns meses o lançamento dessa frente pro comercio
to loco pelos frisos laterais e o do capo hehehe
Versão Imprimível
buenas
pelo que falaram é so pra daqui alguns meses o lançamento dessa frente pro comercio
to loco pelos frisos laterais e o do capo hehehe
dai home veio,vc nao tem os frisos horizontais ???
Ola, Caveso, cabine inteira, eu não sei, mas cachorro louco sim, eu gostei, muito bonita, eu vi uma cabina alongada de fibra, com a frente da bicuda, e frente de fibra da rural mais nova, eu passei la ja era umas 10 da noite tava tudo acesso(o bicho levou um susto eu trabalho com fumeraria, e tava com um "cliente" dentro, ele quando viu a viatura com o caixão ficou branco), segundo ele tava terminando um cj5 para entregar hoje e tinha mais um pra fazer, tente entrar em contato com ele, e veja se ele faz cabine de F75 em fibra.
Pexe, sabe o que é pior? Tu tomou um tombo com o cara, certo? o cara ve o povo parar de falar um pouco do assunto, vem aqui, fala meia dúzia de palavras como se tivesse acertado todas as pendengas dele, pra dar uma de bom, deixa a propaganda dele aqui mais uma vez como se tivesse entregando tudo dentro do prazo acordado ou honrando os compromissos pra enganar mais trouxas e tem gente que vem aqui ainda defender o cara. Essa novela se arrasta a muito tempo, pra muita gente e a prova é que até pessoas que o defendiam aqui e davam a cara a tapa por ele, também se ferraram.
Se vários casos mal sucedidos não servem de exemplo pra não comprar nada a distância de uma pessoa, então não sei o que serve. Se o cara tem a pronta entrega e o comprador tem condições de retirar a peça pessoalmente, aí a conversa é outra, mas a distância eu não compraria um parafuso dele.