Powered by vBulletin

" DOGLAIR VALIM " = paguei e não recebi !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/09/2012, 00:16
    Emerson4x4
    Particularmente eu tô fora do Doglair. Paguei a metade do valor de uma carroceria que nunca ficou pronta. Recebí dois paralamas,uma grade e um capú, um scoop e um pedaço da parte traseira e assim montei minha própria carroceria. Mas estou esperando até hoje o quadro em fibra que prometeu. A dor de cabeça faz o negócio não valer a pena. Sinto muito Doglair, mas estou desapontado com você.
  • 03/09/2012, 00:47
    Junior-L200Power
    Li poucos dos comentários, mas isso é uma coisa que eu já tinha pensado antes sobre os classificados...
    Quando eu era membro do Celta clube, lá nos classificados tinha um topico fixo de QUALIFICAÇÃO dos usuários pela suas compras e vendas!!
    Acho isso bastante útil tbm aki pro 4x4 Brasil..pois é a melhor forma de saber se uma pessoa é de confiança ou não!!
    Fica a dica aí pros moderadores do site criar esse tópico lá na area dos classificados!!
    E tbm só pode anunciar nos classificados lá no Celta Clube os membros que tem mais de 50 post no forum e mais de 3 meses de cadastro!!

É isso aí...podiam mobilizar algo a respeito aqui...abraço
  • 03/09/2012, 15:47
    peiper
    frente bicudinha
    Citação:

Postado originalmente por Doglair Valim Ver Post
    Peiper, voce deveria ter pelo menos a hombridade, de vir aqui e dizer que seu amigo Alex(51- 91135061)recebeu a frente.

A pedidos do Doglair, estou comunicando que depois de quase 2 anos de espera e eu postar muitas coisas sobre ele no fórum 4x4 ele nos enviou a frente bicudinha. Não vou nem perder muito meu tempo falando mais dele!
    Boa sorte aos amigos que estão a espera! Não desistam continuem no forum postando que eu acho q ele entrega!
  • 03/09/2012, 17:05
    CAVESO
    Comunico que (após pesquisa neste tópico) meu irmão comprou recentemente a frente do Doglair e recebeu todas as peças (de ótima qualidade, por sinal) na semana passada.
  • 13/09/2012, 01:15
    Emerson4x4
    Caveso, fala pro seu brother jogar na megasena, pois ele é um sortudo!
  • 17/09/2012, 11:43
    fabiano caxias
    é complicado,tomara q aos poucos ele organize essas pendencias,a minha veio antes de eu pagar kkkkkk
    se eu falar mal to cometendo pecado

to esperando uns detalhes novos e mais uma frente ,assim q chegar posto aqui pra dar uma força pro doglair

ma me manda ne tche kkkk
  • 05/10/2012, 16:57
    p.peleje
    A outra mensagem que postei aqui, perguntando a respeito do Doglair, deletaram, eu não sei quem e nem o motivo, vamos ver se vão deixar essa mensagem.

Sem querer defender, mas aqui vai apenas o meu relato:

Encomendei uma carroceria completa pro meu cj5. Recebi e paguei.

abs
  • 05/10/2012, 16:59
    CAVESO
    Hoje fui na oficina e vi as peças do doglair de perto.

A qualidade do material é impressionante!
  • 05/10/2012, 17:03
    elmestizo
    De bom ou de ruim? kkkk
  • 05/10/2012, 17:06
    CAVESO
    De boa....rsssssssssssss

Produto muito bem feito, por quem realmente saca de fibra!
  • 05/10/2012, 17:18
    Dic3
    Ja comprei DUAS carrocerias com ele, uma de CJ5 em 2001 e uma de MB alongada pra chassis de CJ5 agora em 2012.
    Comprei tambem alargadores de paralama em 2010.
    Meu primo ja comprou paralamas com ele tambem ano passado.

EU nao tenho nada a reclamar dele, sempre foi tudo muito objetivo, encomendei, recebi, paguei e pronto!

E outra, nada de mudar o preco no momento da entrega, o preco acordado na encomenda é o mesmo do momento da entrega/pagamento.

Se eu fosse falar mal do cara ia ser uma baita de uma sacanagem.

Mais um detalhe pra constar. No momento da retirada da ultima carroceria que comprei o capo nao tinha ficado 100%, mesmo assim eu trouxe pra poder alinhar a carroceria no chassis. Papo de uns meses depois ele ja me ligou duas vezes pedindo pra eu voltar la e fazermos outro capo.
  • 28/12/2012, 08:21
    Jeep Militar
    Bem, a minha experiencia com esse cidadão é a pior possível. Desde setembro comprei uma carroceria de fibra pro meu Jeep Willys, paguei, e até agora não recebí nada. Nem satisfação. Mando e mails, tento por telefone. Nada. NÃO RECOMENDO. Tenho todos os recibos de depósito, feitos numa conta da Caixa Economica em nome da esposa dele. O anuncio desse sujeito ainda continua no ar fazendo novas vitimas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:17.