Powered by vBulletin

" DOGLAIR VALIM " = paguei e não recebi !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2011, 20:04
    netto mietto
    Tambem concordo deixar o topico aberto e atualizado.
  • 08/08/2011, 22:53
    titimoser
    Como sempre falaram.... que ainda tem gente que defende ele...
    poisé eu ainda defendo!!!!!!!!!!
    o cara é gente fina tenta resolver as coisas... ta passando por problemas financeiros mas devagar ele vai resolvendo...
    ainda vou postar as fotos da minha cabina que comprei dele...
    demorou mas vale apena esperar..
    e continuo falando que ele é honesto pois se nao fosse, ele nao devolveria dinheiro algum..
  • 08/08/2011, 23:06
    titimoser
    em defesa dele!!!
    se o pessoal que tem alguma coisa mal resolvida com ele parasse de querer resolver as coisas no grito e pensasse em resolver na boa tudo seria mais facil..
    todo mundo tem seus problemas e com jeito tudo se resolve...
    e como nosso amigo enio falou se nao quer arriscar guarde dinheiro e va buscar pessoalmente...
    o Doglair é gente fina e honesto...
  • 08/08/2011, 23:08
    Emerson4x4
    Também torço para repetir suas palavras, mas até agora tá flórida.
  • 09/08/2011, 13:25
    Pexe
    Citação:

Postado originalmente por titimoser Ver Post
    em defesa dele!!!
    se o pessoal que tem alguma coisa mal resolvida com ele parasse de querer resolver as coisas no grito e pensasse em resolver na boa tudo seria mais facil..
    todo mundo tem seus problemas e com jeito tudo se resolve...
    e como nosso amigo enio falou se nao quer arriscar guarde dinheiro e va buscar pessoalmente...
    o Doglair é gente fina e honesto...

Cara na boa,
    Sempre tentei resolver tudo na tranquilidade com ele mas infelizmente o cara e muito relapso com os clientes.
    Me enrolou por mais de dois anos por miseros alargadores de paralamas e nunca entregou.
    O cara pode ate ser gente fina mas profissional ele com certeza nao eh.
    Se fosse comigo eu ficaria no minimo envergonhado.
  • 29/08/2011, 20:17
    Emerson4x4
    É gente. Tá difícil. o doglair disse que enviou minhas peças pela rodonaves há uma semana atrás e nada chegou. Só que não me passa o número da nota. liguei para um chegado de lá e ele dsse que não há nenhuma guia no nome de doglair ou no meu. Ligo, mando emails e nada.
    To fazendo de tudo para terminar a pendência, mas agora não vejo como.
  • 29/08/2011, 20:26
    reslima
    Hehehehe...
    Já que tem alguns dispostos a defende-lo, por ele ser honesto e tals, vou dar uma sugestão de solução, paguem os valores pra quem teve problema na negociação com ele e, em seguida, receba dele (Doglair)... Um cara honesto não vai sacanear os amigos dispostos a defende-lo não é??? hehehehe
    Esse cara tinha que ter sido limado desse fórum quando a confusão com ele começou a uns 2 ou 3 anos.
    Abraço...
  • 30/08/2011, 01:16
    Will4x4
    Máfia off road
    Não conheço a pessoa a que se refere o tópico, nem estou fazendo nenhuma acusação, só estou inspirado hoje e vou postar um versinho.

:cool:

Sempre fui apaixonado por motocicletas, adoro viajar para encontros ou só para passear, e quando saio pra estrada, todas os motoqueiros que se cruzam, talvez por instinto, se comprimentam, mesmo sem se conhecerem, é como se fizessem parte de uma "máfia", a máfia dos motoqueiros. Depois que comprei meu cj, notei esse mesmo sentimento em todos os jepeiros.
    Resumindo (já to cansando de escrever): Há pessoas que se aproveitam desse companheirismo para ganhar dinheiro fácil então nós devemos unir a nossa "máfia" atravez do fórum, como é feito, para que ninguém mais caia em golpes dos "gente fina", pois eu é que não gostaria de ficar um ano esperando por um acessório, se é que receberia.
  • 15/09/2011, 22:28
    verner
    Aqui tem mais uma vitima
    Caros amigos comprei uma carroceria de fibra cj5 do douglair, me mandou numero de nota fiscal, de recolhimento pela transportadora e td mais, fiz o deposito e adivinha!!!!!!Ate agora nada nem a hombridade de atender o telefone.Porem eu nao vou esquecer e apesar de morar a 800 km de pinhais irei resolver isso pessoalmente.
    Abraco a todos
  • 16/09/2011, 07:37
    Pexe
    Pois eh
    Infelizmente acho que esse cara tem de ser queimado do forum.
    E ai Emerson? Recebeu?
  • 16/09/2011, 07:46
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por verner Ver Post
    Caros amigos comprei uma carroceria de fibra cj5 do douglair, me mandou numero de nota fiscal, de recolhimento pela transportadora e td mais, fiz o deposito e adivinha!!!!!!Ate agora nada nem a hombridade de atender o telefone.Porem eu nao vou esquecer e apesar de morar a 800 km de pinhais irei resolver isso pessoalmente.
    Abraco a todos

Verner, se ele lhe passou o n° da NF e o da transportadora, e essa informação é mentirosa, vá em uma delegacia e faça um BO de estelionato.

Se o carra passa informação falsa só para receber seu dinheiro, provavelmente vc nunca vai receber a peça.

Em vez de vc andar 800km, deixa a policia fazer ele andar sentadinho em cima das mãos....
  • 16/09/2011, 07:48
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Pexe Ver Post
    Pois eh
    Infelizmente acho que esse cara tem de ser queimado do forum.
    E ai Emerson? Recebeu?

Acho que todos os anuncios devem ser trancados, mas como usuário, deixa ele ter direito de resposta, é bom para outros usuários verem que mesmo com direito de resposta ele cumpre ou não o prometido....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:19.