A 4x4x & Cia desse mês saiu com 3 páginas sobre o TRC de São Paulo e por incrível que possa parecer só o carro do Marcel, vencedor de uma das categorias apareceu mal e porcamente numa foto minúscula. Os demais vencedores, nada.
Outra coisa que demonstra o total despreparo e falta de compromisso com a qualidade tanto para quem compra a revista e pra quem organiza eventos é que prestam informação errônea sobre a organização da prova de Minas.
Sinceramente tem cara de matéria paga e mesmo tendo sido alertado por quem já tinha visto a revista da péssima cobertura, gastei meu dihneirinho e comprei. Se arrependimento matasse....... Depois da clonagem do fórum 4x4 Brasil e dessa, realmente não é uma rcoisa séria e não compro nunca mais.
Realmente a qualidade da revista caiu muito e fora o total descaso que eles estão fazendo com o trial, que esta se tornando o principal evento 4x4 do pais, como disse o Keko, depois que conhecer o forum nunca mais 4X4&cia.
Disseram que toda vez que eu falar bem da 4x4 & Cia colocam mais uma foto na próxima edição!
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
opa, p'roxima edição é só minha !!!
Num foi só você que caiu no conto da cobertura do Trial pela 4x4&Porcaria.
Eu também comprei essa mer@#$%¨&* de revista..... de novo, na esperança de ler, quem sabe, uma matéria bem feita.... mas pela qualidade da matéria, será que eles estão enviando estagiários para fazer a cobertura ou usando serviço de free lancers que nas horas vagas escrevem bilhetinhos prá por em saco de balas prá vender em cruzamento.
[]´s usando mais uma edição da 4x4&porcaria prá forrar a gaiola do papagaio em casa.....
Acho que antes de cair matando a revista o pessoal deve levar em consideração:
Comunicação entre os organizadores do evento e um representante de alto escalão da revista (amigo conhecido fazendo favor não vale);
Importância do evento para a revista;
Custos pra cubrir o evento;
Etc;
A revista não é tão ruim assim como todo mundo fala. De vez em quando sai alguma novidade e graças a ela coprei pneus baratos e um monte de outras coisas que meu carro precisava, porque a seção de anunciantes apesar de ser pequena é boa.
Acho tb que em vez de falar tanto da única publicação 4x4 que se preza a reportar o evento do pessoal aqui do fórum, os mesmos poderiam se mobilizar e ligar pra revista: "queremos ajudar, somos jipeiros". Aí a revista vai melhorar e chegar no nível técnico que o pessoal tanto pede....
[]'s essa é somente uma opinião, não um julgamento.
E pq não ao contrário ??
Eles conhecem tão bem o 4x4brasil que até copiaram , então algum representante poderia abrir um tópico por aqui e e pedir sugetões ...
Garanto que vai ter uma bela participação do pessoal interessado por aqui .
Acho que não seria esse o caso. Vc não acha até que se agirmos assim será um pouco de prepotência?
Não são eles querendo melhorar o fórum e sim o pessoal daqui ajudando a melhorar a revista, porque a revista não agrada o pessoal daqui. Garanto que o fórum agrada eles senão não teriam feito um parecido....