x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 82

samukanvas escreve uma crat ou email com sugestões p/ eles e me diz a resposta ...
    mas num espere por mais de 3 meses ..
    eles não vão responder ...
    []'s

Citação Postado originalmente por billj
    Também não tenho nemhuma reclamação............

ADI, quanto que eles te cobraram?? A minha cota foi barata, dinheiro de pinga.........

mimimimimimimimi dos mineiros.............

Inveja é uma meeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdaaaa aaaaaaaaa!!!

Abraços,
    Pela péssima qualidade da matéria o texto deve ter sido escrito por 2 gringos, talvez os que pagaram a mesma

[]'s

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Fala pessoal,

Acho que antes de cair matando a revista o pessoal deve levar em consideração:

Comunicação entre os organizadores do evento e um representante de alto escalão da revista (amigo conhecido fazendo favor não vale);

Importância do evento para a revista;

Custos pra cubrir o evento;

Etc;

A revista não é tão ruim assim como todo mundo fala. De vez em quando sai alguma novidade e graças a ela coprei pneus baratos e um monte de outras coisas que meu carro precisava, porque a seção de anunciantes apesar de ser pequena é boa.

Acho tb que em vez de falar tanto da única publicação 4x4 que se preza a reportar o evento do pessoal aqui do fórum, os mesmos poderiam se mobilizar e ligar pra revista: "queremos ajudar, somos jipeiros". Aí a revista vai melhorar e chegar no nível técnico que o pessoal tanto pede....

[]'s essa é somente uma opinião, não um julgamento.
    Não tem qualquer justificativa quando a revista se propõe a cobrir o evento e ainda adesiva o carro dos pilotos. Repito, faltou qualidade na matéria e respeito a quem tá correndo, pq a brincadeira não é barata não e eles ganham vendendo revista.

Vcs estão levando na brincadeira, mas se coloquem no lugar de quem correu e não tem como dar satisfação a seu patrocinador numa vitória.

Se eu estivesse patrocinando o Kalango ia ficar muito puto se comprasse a revista e na verdade issoaconteceu.

[]'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    samukanvas escreve uma crat ou email com sugestões p/ eles e me diz a resposta ...
    mas num espere por mais de 3 meses ..
    eles não vão responder ...
    []'s
    Eu sei...

Pode até ser prepotência do lado deles... Sabe o que seria uma boa, se alguém, ou representante do site ou um conhecido de alguém da revista, chegasse e desse um papo na boa.... poderia haver uma aproximação entre o pessoal do fórum e da revista....

De vez em quando (ou sempre, sei lá ) e-mails e cartas são lidas por qualquer um, quando são lidas.... aí já viu....

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    acho que vcs estao dando muita importancia pra essa revista.
    vcs estao cansados de saber que ela eh ruim, so tem suv e materia paga.
    nao adianta mandar e-mail ,carta, nada, agora se vc elogia a revista eles ate dao destaque pro seu nome.
    infelizmente eles nao se esforçam por um conteudo melhor.
    mas lembrem-se que agora eles terao uma leva de novos leitores:
    proprietarios de ecosports, crosfox, adventures, essas merdas
    que sao ófi-roaderes de verdade.
    entao, sendo assim, eles tao cagando e andando pro que vcs acham.
    é uma pseudo revista de off-road para pseudo off-roaders.
    parece que por aqui eh passaro fora do ninho.

[]´s

Citação Postado originalmente por leovalle
    Não tem qualquer justificativa quando a revista se propõe a cobrir o evento e ainda adesiva o carro dos pilotos. Repito, faltou qualidade na matéria e respeito a quem tá correndo, pq a brincadeira não é barata não e eles ganham vendendo revista.

Vcs estão levando na brincadeira, mas se coloquem no lugar de quem correu e não tem como dar satisfação a seu patrocinador numa vitória.

Se eu estivesse patrocinando o Kalango ia ficar muito puto se comprasse a revista e na verdade issoaconteceu.

[]'s
    Ok, vc está correto quanto ao desempenho da revista (estou levando em considração sua opinião, ainda não comprei a revista). Se vc não apareceu é porque ou alguém escolheu as fotos a esmo ou sei lá, foi sorte mesmo. Como a categoria tem 3 campeões, seriam umas 9 fotos mostrando os 3 primeiros.... daí a gente tem que se perguntar:

O real interesse da revista? (porque podem ter mandado um cara que não entende nada que tirou 2 fotos e se mandou, depois ligou pra alguém e pegou os resultados)

Ou, pra mim o mais provável, se a quantidade de $$$ que o evento deu pra revista foi o suficiente pra o interesse que esperavam.... as coisas funcionam mais ou menos assim....

Leo, se eu fosse vc levava um papo com o fotógrafo da 4x4 que está cobrindo o evento e pagava umas cervejas em troca de fotos.... não vai ser surpresa se sair até na capa. Ou liga pra revista e pergunta se vão cobrir o evento e quanto custa uma página.... coloca uma foto do seu carro e os agradecimentos em baixo com um pequeno texto contando seu desempenho.... Um ex: Na revista racing (praticamente a única em automobilismo, como é a 4x4 no off-road) cotei as duas páginas do meio da revista e era $ 2.000,00....

Se gastar uns 500 por meia página pode voltar uns 2000 em patrocínio...

[]'s somente opinando....

PS: Acho até que os participantes do evento poderiam pagar uma cota de "imprensa" pra poder divulgar o seu desempenho pros patrocinadores em revistas e jornais....

PSII: A 4x4 e cia pode ser uma bosta, mas é a primeira revista que vc compra quando quer conhecer o mundo 4x4.... simplesmente porque não tem outra..... então é uma referência de bosta, mas é.....

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Não são eles querendo melhorar o fórum e sim o pessoal daqui ajudando a melhorar a revista, porque a revista não agrada o pessoal daqui. Garanto que o fórum agrada eles senão não teriam feito um parecido....
    Vc não acha que está se contradizendo ??? pensa bem ...
    Se é o pessoal daqui que pode ajudar a melhorar a revista ... então eles tem que vir pedir a nossa opinião certo ???

Qtas empresas de grande porte já não postaram aqui pedindo nossa opinião ?? , Ensimec , a mecanica de Bauru , Donatti ...

Um pouco de humildade não mata ninguém ...

[]s...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    O 1 ponto é:
    Se não fotografam quem ganhou? Para que ir lá cobrir o evento? Então deve ser escrita pelos vencedores uma carta, pedindo uma melhor postura jornalística. Pois realmente houve um prejuízo. Podem fotografar todo mundo! Mas quem ganhou deveria aparecer...

O 2 ponto é:
    Não adianta nem reclamar. Pois se essa revista não melhorou até agora é porquê está entrando dinheiro na conta da forma que está. Quando a fonte secar a revista se mexe ou fecha as portas. 8)
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Vc não acha que está se contradizendo ??? pensa bem ...
    Se é o pessoal daqui que pode ajudar a melhorar a revista ... então eles tem que vir pedir a nossa opinião certo ???

Qtas empresas de grande porte já não postaram aqui pedindo nossa opinião ?? , Ensimec , a mecanica de Bauru , Donatti ...

Um pouco de humildade não mata ninguém ...

[]s...
    Não eduardo, estava tentando dizer que se o pessoal reclama tanto deveria ajudar pra melhorar..... se a revista estivesse metendo o pau no fórum seria o contrário Eu também nem sei viu cara, já passei por toda essa bosta.... é um saco.... a imprensa vê primeiro os interesses dela.... por isso que o pessoal fala em matéria paga....

Esse negócio de humildade está correto, mas acho que tem que ser dos dois lados..... senão ninguém se entende...

[]'s opinativos... não tô defendendo ninguém, somente ajudando com idéias bestas....

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Samukanvas, do jeito que fala parece que a briga é do pessoal do fórum com a revista.. . não é não, todos aqui gostariam que a revista fosse REALMENTE boa, mas qualquer novato do fórum que leia a revista consegue perceber as cagadas e conteúdos ridículos, ninguém aguenta..

Já foi até comentado no fórum-clone da revista, com um tal de editor da revista, James, em sugerir idéias pra melhorar o conteúdo da revista, mas o cara fez que nem viu.. eles tão cagando e andando pro que a gente pensa, devem ter milhares de assinantes comprando e achando o máximo, então não tem muito o que fazer até que apareça uma outra opção decente.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Samukanvas, do jeito que fala parece que a briga é do pessoal do fórum com a revista.. . não é não, todos aqui gostariam que a revista fosse REALMENTE boa, mas qualquer novato do fórum que leia a revista consegue perceber as cagadas e conteúdos ridículos, ninguém aguenta..

Já foi até comentado no fórum-clone da revista, com um tal de editor da revista, James, em sugerir idéias pra melhorar o conteúdo da revista, mas o cara fez que nem viu.. eles tão cagando e andando pro que a gente pensa, devem ter milhares de assinantes comprando e achando o máximo, então não tem muito o que fazer até que apareça uma outra opção decente.

[ ]´s
    Não entenda mal keko,

É que realmente é phoda... a revista é muito fraquinha em relação a tecnica... se um cara do fórum que entende um monte compra a 4x4 é porque tá faltando papel higiênico em casa e ele não encontrou.... Mas pra melhorar, só mesmo gente com conhecimento... e como tem um monte de gente assim por aqui sugeri que houvesse uma comunicação entre o fórum e a revista, mas tudo na boa, sem forçar barra....

Sabe aquela coisa de "pô em vez de reclamar só, vou tentar ajudar", então, isso! mas como estou descobrindo parece que essas tentativas já foram feitas... o que resta é reclamar mesmo....

Mais uma informação relevante.

O RORC enviou uma proposta por escrito de exclusividade de cobertura da Copa Mineira de Raid, da Copa União de Rally de regularidade e do Endurance Trial, pedindo como contrapartida, pelo menos 1 págianpor edição para as 2 primeiras, e 2 páginas para o ET.

Nem responderam. Um não já teria sido melhor, pois demonstra atenção e respeito.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição "Nos Passos de Magalhães"
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 65
      Última resposta: 18/02/2018, 20:47
    2. Lavadoras de alta pressao
      Por Troller-a-vista no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 84
      Última resposta: 11/02/2016, 14:30
    3. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3