x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82

Pessoal,

As fotos devem ter sido escolhidas por conta daquelas que eles acharam que ficaram mais bonitas na hora de fechar a matéria.

Eles não sabem quem é quem, ou que carro é que carro.....

O Rodrigo Diniz (fotógrafo) me ligou na noite que eles tavam fechando a matéria para que eu passasse os nomes do Marques e do Edgard, pois eles queriam colocar a foto, mas não sabiam quem era.

As fotos são escolhidas assim... aquelas que eles acreditam que ficaram melhores, mais chamativas... independente de quem era...

Por que vc acha que o Bill tá na primeira página da matéria, numa foto bem grande????

Porque foi uma braçada digna de estar lá ... a foto chama atenção... só isso...

Ninguém precisa saber que o GDI entrou no obstáculo com a suspensão traseira travada pelo guincho até o talo

A única pena para mim é que todas as revistas brasileiras (Incluindo aqui a falecida Tribo Off Road) ficam colocando texto demais e fotos de menos, quando na verdade o que interessa para nós leitores são as fotos.

Abraços

Régis,

Realmente deve ser isso, pq relamente o cara cobrir 1 evento de 2 dias e não ter fotos boas de quem venceu, ele deve ser realmente muito bom de serviço.

1ª Pagina do Jornal:

Termina o Campeonato de F1

(aconteceu um milagre e rubinho foi o campeão)

Sai uma foto de todo tamanho do Katagrama (para manter o mesmo parãmetro c/ o Bill) de uma página e no cantinho inferior uma foto do pé-de-chinelo que não dá nempra identificar o carro.

Fala sério!

Isso é um exemplo de mesmo nível de cobertura dado pela revista.

Para de justificar o injustificável.

[]'s

EDIT: I love Régis

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle

Realmente deve ser isso, pq relamente o cara cobrir 1 evento de 2 dias e não ter fotos boas de quem venceu, ele deve ser realmente muito bom de serviço.
    Leo,

Você conhece a frase ???

"Quem quer pagar com bananas só vai contratar macacos"

[]´s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Acredito que o pessoal da 4x4&cia acesse nosso site , senão não teriam copiado com tantos detalhes ...
    Vendo tudo que estamos colocando por aqui é possível que deve haver alguma melhoria , por isso que postei que eles poderiam pedir nossa opinião . Esse recado vai pro olheiro da 4x4&cia ...

Leo , p. exemplo que vc deu de falta de profissionalismo , melhor impossível , hehehe ...

Garanto que se acontecesse uma coisa dessas em qqer revista de auto , o " dono " dispensaria todo mundo ....

[]s ...

Léo,

Eu não to justificando o injustificavel... só contei qual foi a minha impressão.

Concordo com vc que vcs teriam que ter saído em destaque.

Como disse antes... pior ainda é que são poucas fotos e muito blablabla

Ainda como disse antes, eles não sabem quem são as pessoas nem os carros.

Abraços
    PS: Leo, eu não sabia que fotos iriam sair... a única que eu sabia era a do Edgard e do Marques, porque ele me ligou antes de fechar a matéria e me mandou a foto por MSN perguntando os nomes dos caras que tavam na foto.
    De resto eu nao sabia de nenhuma outra foto que iria sair, fiquei sabendo quando peguei uma revista emprestada.

Régis,

Desculpa. Entendí tudo errado, das suas colocações. Foi mal. Vou editar lá.

Beijos
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Concordo plenamente com o Regis, vai sair quem fizer a melhor foto. Geralmente quem ganha não tem as melhores fotos.

A revista como qualquer empresa foi estabelecida para ganhar dinheiro e por isso e feita para agradar a maioria das pessoas e não a meia duzia de jipeiros como nós. Reparem nas materias sobre rali e certos campeonatos patrocinados por certas marcas que verão de onde vem o dinheiro.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Tanuri , vc que é mais experiente na área , qual a tática então ??
    Ja sabemos que ganhar não vale nada ...
    Então tem que saber como fazer o jipe aparecer e não ganhar a competição , esse é o marketing , certo ???

O jeito então é fazer alguma coisa chamativa e esquece o resto ...

[]s... acho que vou pintar a jabiraca de vermelho com bolinhas amarelas e capotar umas 4 vezes no prox. RC , to garantido , hehe ...

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Tanuri , vc que é mais experiente na área , qual a tática então ??
    Ja sabemos que ganhar não vale nada ...
    Então tem que saber como fazer o jipe aparecer e não ganhar a competição , esse é o marketing , certo ???

O jeito então é fazer alguma coisa chamativa e esquece o resto ...

[]s... acho que vou pintar a jabiraca de vermelho com bolinhas amarelas e capotar umas 4 vezes no prox. RC , to garantido , hehe ...
    A resposta é assessoria de imprensa.
    Pode parecer caro e complicado mas ja vi piloto fazendo isso sozinho e tendo um bom resultado mesmo sem ganhar as provas.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Concordo plenamente com o Regis, vai sair quem fizer a melhor foto. Geralmente quem ganha não tem as melhores fotos.

A revista como qualquer empresa foi estabelecida para ganhar dinheiro e por isso e feita para agradar a maioria das pessoas e não a meia duzia de jipeiros como nós. Reparem nas materias sobre rali e certos campeonatos patrocinados por certas marcas que verão de onde vem o dinheiro.

Abraços,
    Sandro,

vc sempre saiu nas fotos quando ganhou, então diante de seus comentários e da sua experiência, vc sempre comprou as revistas, pq nunca sai foto boa sua

[]'s achando que o Bill, Stephan e o Sandro compraram a revista e que o Régis é diretor da redação.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo,

Eu imagino a sua situação, quando ganha uma prova ninguem fica sabendo. Isso e uma sacanagem

Quando saia foto minha, pode ver que não saiu nenhuma nesta edição, não havia foto melhor para colocar. As minhas com a suspensão torcida eram favoritas dos fotografos mas agora existem outras melhores. Veja a do Bill em 3 rodas, a do Zeca capotando e a do X com as 4 no ar, são muito melhores que as fotos do Kalango ou do Hulk passeando na pista.

Abraços,

Agora falando sério. Não sou contra sair fotos Sandro. Quanto mais melhor, o que acho errado é os caras não darem valor a quem ganha.

Sei qie não vai adiantar nada escrever aqui, mas pelo menos desabafo.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição "Nos Passos de Magalhães"
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 65
      Última resposta: 18/02/2018, 20:47
    2. Lavadoras de alta pressao
      Por Troller-a-vista no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 84
      Última resposta: 11/02/2016, 14:30
    3. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3