Nem sei se voce vai ler isso mas voce conquistou o respeito das pessoas aqui, parabens e ve se não esquece de quando voce começou e da uma força para a jipeirada.
Galera,
Na Stock Car, que ja tem mais de 25 anos de estrada, todas as equipes escrevem releases e mandam para a imprensa. Se não mandar pronto dificilmente vai sair e se sair dificilmente vai sair certo.
Abraços,
Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.
Acabei de ver esse tópico e gostaria de fazer algumas considerações.
Todos sempre reclamam da falta de espaço. Sempre ouvi isso (e com razão pois o off-road ainda tem pouco espaço na mídia). Agora não dá pra entender uma atitude dessa quando a maior revista do segmento solta uma matéria de 3 páginas sobre a modalidade de vcs? E, a meu ver, se a matéria ficou ruim é uma pena mas pelo menos já é alguma coisa.
Outro ponto fundamental: assessoria de imprensa! O Sandro disse tudo. Ou quase tudo... Vou dar um exemplo aqui puxando a sardinha pro meu lado. Ano passado, fechei a assessoria de imprensa com o Bill na prova daqui de BH. O valor que fiz não vale nem citar pq vcs vão rir. Mesmo assim, a prova foi destaque na Fora de Estrada recebendo até a capa da revista! Então meus amigos, se vcs estão pensando em espaço na mídia pra dar retorno para patrocinadores, é bom ir acostumando com a idéia de colocar as despesas com uma boa assessoria de imprensa. (detalhe: picaretas não resolvem).
PS: Leo: eu te mandei um e-mail oferecendo assessoria de imprensa para a prova do Mega Space mas vc deu uma de 4x4&Cia e não respondeu.
Adriano,
Não recebi e vc bem me conhece e sabe que respondo tudo, independente do conteúdo, bem ou mal, mas respondo.
Vc mandou pra mim ou pro RORC?
O e-mail radicalclube@superig.com.br vai direto pra mim.
Não lembro agora, Leo. Respondi um e-mail que vc mandou na lista do Planeta Off-Road.
Agora não deixamos de te apoiar na coberturas das provas aqui nem as de fora em que fomos em ônibus fretado, exatamente por vc representar a imprensa.
Em nenhum momento falei isso. Realmente vcs já deram bastante apoio e acredito que a recíproca seja verdadeira.
Ps: A menos de 15 dias da prova e não tem nada, além da citação do calendário no Planeta. Dá uma força lá.
Não acho a revista tão ruim assim.
Compro todos os meses, pois é a melhor do gênero aqui no Brasil.
Ressalto que o Fórum é muito melhor e além de tudo é de graça .
Acho que é coisa de público mesmo. Nós somos minoria, não dá pra fazer uma revista somente para quem adora "CJ5 e Cia" (olha aí uma idéia).
De repente a revista mudou porque traçaram um perfil do seu público e descobriram que a "cara" da maioria da pessoas que compram a revista não é a nossa...paciência.
Como alguém tc anteriormente, a publicidade da 4x4 e Cia é muito boa, tem sempre propaganda de lojas e oficinas especializadas etc. Para quem está entrando nesse mundo maravilhoso é uma boa opção.
Para quem já se acha em um patamar superior, basta não comprar, pronto.
É a minha opnião.