x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 82 de 82
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Arilo,

Nem sei se voce vai ler isso mas voce conquistou o respeito das pessoas aqui, parabens e ve se não esquece de quando voce começou e da uma força para a jipeirada.

Galera,

Na Stock Car, que ja tem mais de 25 anos de estrada, todas as equipes escrevem releases e mandam para a imprensa. Se não mandar pronto dificilmente vai sair e se sair dificilmente vai sair certo.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Com o comentário do Sandro encerro aqui minha participação nesse tópico. Pra mim ele resumiu tudo que queria dizer na minha prolixidade.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Leovalle,

Faço minhas as suas palavras quanto ao comentário do Tannuri, sempre objetivo, eficiente, humilde e equilibrado. 8)

E tb encerro minha participação na discussão por concordar que chegamos no ponto chave da questão... ou pelo menos, dos principais. :P

Abraços a todos e mais uma vez, desejo muita sorte, alegria e sucesso no ET de MG !!

Vamos estar por aqui, organizando a 1a Etapa da 1a Gincana de Trilhas do Forum 4x4Brasil, mas torcendo muito por todos os colegas do 4x4.

PS.: Não deixe de tirar fotos bonitas, hein Leo... Vai que vc sai na 4x4&Cia

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acabei de ver esse tópico e gostaria de fazer algumas considerações.

Todos sempre reclamam da falta de espaço. Sempre ouvi isso (e com razão pois o off-road ainda tem pouco espaço na mídia). Agora não dá pra entender uma atitude dessa quando a maior revista do segmento solta uma matéria de 3 páginas sobre a modalidade de vcs? E, a meu ver, se a matéria ficou ruim é uma pena mas pelo menos já é alguma coisa.

Outro ponto fundamental: assessoria de imprensa! O Sandro disse tudo. Ou quase tudo... Vou dar um exemplo aqui puxando a sardinha pro meu lado. Ano passado, fechei a assessoria de imprensa com o Bill na prova daqui de BH. O valor que fiz não vale nem citar pq vcs vão rir. Mesmo assim, a prova foi destaque na Fora de Estrada recebendo até a capa da revista! Então meus amigos, se vcs estão pensando em espaço na mídia pra dar retorno para patrocinadores, é bom ir acostumando com a idéia de colocar as despesas com uma boa assessoria de imprensa. (detalhe: picaretas não resolvem).

PS: Leo: eu te mandei um e-mail oferecendo assessoria de imprensa para a prova do Mega Space mas vc deu uma de 4x4&Cia e não respondeu.

Abraços
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

Adriano,

Não recebi e vc bem me conhece e sabe que respondo tudo, independente do conteúdo, bem ou mal, mas respondo.

Vc mandou pra mim ou pro RORC?

O e-mail radicalclube@superig.com.br vai direto pra mim.

Lembro de vc oferecer a assessoria pro RORC nas primeiras provas, mas como bem sabe a grana sempre é curta e esse é o problema lá e cá (Equipe)

Agora não deixamos de te apoiar na coberturas das provas aqui nem as de fora em que fomos em ônibus fretado, exatamente por vc representar a imprensa.

Ps: A menos de 15 dias da prova e não tem nada, além da citação do calendário no Planeta. Dá uma força lá.
    []'s

Citação Postado originalmente por leovalle
    Com o comentário do Sandro encerro aqui minha participação nesse tópico. Pra mim ele resumiu tudo que queria dizer na minha prolixidade.

[]'s
    Cara você tinha encerrado sua participação por aqui

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Adriano,
    Não recebi e vc bem me conhece e sabe que respondo tudo, independente do conteúdo, bem ou mal, mas respondo.
    Vc mandou pra mim ou pro RORC?
    O e-mail radicalclube@superig.com.br vai direto pra mim.
    Não lembro agora, Leo. Respondi um e-mail que vc mandou na lista do Planeta Off-Road.

Agora não deixamos de te apoiar na coberturas das provas aqui nem as de fora em que fomos em ônibus fretado, exatamente por vc representar a imprensa.
    Em nenhum momento falei isso. Realmente vcs já deram bastante apoio e acredito que a recíproca seja verdadeira.

Ps: A menos de 15 dias da prova e não tem nada, além da citação do calendário no Planeta. Dá uma força lá.
    Manda material pra mim...

Abraços
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Cara você tinha encerrado sua participação por aqui
    O filho do Vovô capotador, fui citado ou vc não viu.

Não posto mais nada aqui pro X

Citação Postado originalmente por Adriano Rocha
    Manda material pra mim...
    Te mando mais a noite de casa.

valeu,

[]'s

Não acho a revista tão ruim assim.
    Compro todos os meses, pois é a melhor do gênero aqui no Brasil.
    Ressalto que o Fórum é muito melhor e além de tudo é de graça .
    Acho que é coisa de público mesmo. Nós somos minoria, não dá pra fazer uma revista somente para quem adora "CJ5 e Cia" (olha aí uma idéia).
    De repente a revista mudou porque traçaram um perfil do seu público e descobriram que a "cara" da maioria da pessoas que compram a revista não é a nossa...paciência.
    Como alguém tc anteriormente, a publicidade da 4x4 e Cia é muito boa, tem sempre propaganda de lojas e oficinas especializadas etc. Para quem está entrando nesse mundo maravilhoso é uma boa opção.
    Para quem já se acha em um patamar superior, basta não comprar, pronto.
    É a minha opnião.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição "Nos Passos de Magalhães"
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 65
      Última resposta: 18/02/2018, 20:47
    2. Lavadoras de alta pressao
      Por Troller-a-vista no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 84
      Última resposta: 11/02/2016, 14:30
    3. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3