vc comprou um d60 p/ dianteira ??de que carro (o do hugo ?)?? que vai fazer do D44 que tava lá ???Citação:
Peso do eixo Dana 60 posto na semana que vem quando o meu chegar para o Palitão
[]'s
Versão Imprimível
vc comprou um d60 p/ dianteira ??de que carro (o do hugo ?)?? que vai fazer do D44 que tava lá ???Citação:
Peso do eixo Dana 60 posto na semana que vem quando o meu chegar para o Palitão
[]'s
Vou por um Dana 60 na dianteira do Palitão esse mesmo, o Dana 44 com as cruzetas OX , vou cortar as cupulas e por no eixo do Palitex, ou então se tiver alguma proposta vendo Tb.
Já está chegando outro Electrac, um par de cruzetas CTM, e outras coisinhas acho que um mapa do mundo tb.
O Palitin para de brincar no forum e vem pra cá, que eu to te esperando. ha ha ha...
Ae Sandro, trocou os eixos e nem avisou pra galera né :twisted: :lol: :lol: :lol:
http://www.jeeperos.com/foros/attach...1&d=1107927440
[]'s clonados :lol: :lol:
Os eixos, os pneus e coloquei os paralamas novos. :mrgreen:
Muito bacana este Wrangler.
Abraços,
São eixos Reo?
Dennis,
Os eixos da foto parecem serem Rockwell 2 1/2 ton. - são muito fortes e muito pesados.
Não conheço muito dos Reos mas parece que usavam eixos de 5ton, pesados demais para nosso uso.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Frisso
Fernando, 5 ton é a capacidade do eixo, e não o peso dele em si........ :concordo: ..... ja li isso aqui em algum lugar.
Pelo que vi no TTC 05 o pessoal não está usando muito Rockwell ... foram 2 competidores ... a maioria ainda usa os Dana 60 ....
Acho que o pessoal está trocando por Rockwell pois são originalmente mais fortes que os Dana 60 e também são mas baratos ... :wink:
A diferença entre os jipes gringos do TTC e os nossos tupiniquins são:
- V8 350 c/ 400 hp
- câmbio automático
- redução 4:1 ou até mesmo 5:1
Só com isto é possível 'puxar' todo este peso ... 8)
[]'s sonhando em ver o jipe da foto ... um dia ... :concordo:
Risso, sei ki falow isto a um tempo, mas to com a FOUR WHEELER DE NOV. em maos e lá tem os 10 ganhadores do TOP TRUCK CHALLENGE 2006, entre os 10:
5 de D60
3 de Rockwell 2.5 ton.
1 de Rockwell 5.0 ton.
1 com os de Unimog 404
5 x 5!!!!!!
... ta certo ki sao big motores, mas pq um 215CV nao ultilizaria um destes???
tentar eh o segredo e a solucao!!!!
[]' pensando apenas em eixos ultimamente!!!!
Vai fundo !
Os caras usam isso (Rockwell 2 1/2 ton) mas com pneus monstro !!! 44 pra cima !
com uns 39,5 nem se preocupa !
Aliás, se achar, quero 2 dianteiros ! :mrgreen: